Cabecalho

15 junho 2010

Lançamentos da semana...

Bem vamos a seção de lançamentos da semana:

-Recebi esse e mail da Amazônia natural, marca q eu não conhecia antes, mas agora fiquei curiosa:

"Seiva Hidratante Cupuaçu:
A Amazônia Natural é uma empresa que prima em lançar produtos com ativos de origem natural, prezando em fornecer ao mercado cosméticos com foco na beleza sustentável.
Com esse propósito, a empresa acaba de lançar a Seiva Hidratante Desodorante Corporal com ativo de Cupuaçu. As sementes do cupuaçu têm alto poder de umectação e hidratação, possui ácidos graxos saturados e insaturados atuando como antioxidante natural.
Benefícios:
- Extrato de Cupuaçu - comporta-se como excelente emoliente e lubrificante, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele.
- Óleos Vegetais de Babaçu, Maracujá e Açaí – atuam na restauração da barreira cutânea minimizando a perda de água transepidérmica, mantendo a pele suave e hidratada.
 Preço médio: R$ 17,80."

Para saber mais sobre a marca é só clicar aqui.

-Agora para cabelos cacheados:


"Curly Light – Ativador de Cachos -  Indicado para uso diário. Desenvolvido para definir os cachos dos cabelos ondulados ou encaracolados, reduzindo seu volume proporcionando também maciez e brilho. É um ótimo aliado para cabelos indisciplinados e ultra ressecados. Preço médio: R$  46,50;
Curly Fix – Ativador de Cachos - Indicado para uso diário. Fixa, além de definir os cachos, reduzindo seu volume, possibilitando um penteado prático. Quando Thermo Ativado prolonga o efeito da escova lisa ou do babyliss por possuir ação anti-umidade.  Preço médio: R$ 46,50."
Para saber mais basta clicar aqui.

-A Lumi vai lançar uma nova linha de batons bem interessantes (para quem ainda procura pelo rosa perfeito ai está uma chance):

"Seguindo as novidades internacionais do segmento, a LUMI Cosméticos apresenta a sua linha de batons LUMI Rosê.
Elaborados com matérias-primas especiais, que proporcionam maciez, conforto e cobertura seca para os lábios, os lançamentos podem ser encontrados nas cores Carinho, Paixão, Doçura, Sexy, Segredo e Chic.
Um para cada ocasião e para diferentes estilos de mulheres. Além disso, tem duração prolongada, embalagem “clean”. Cada batom (3.5g) custa R$ 17,90."
Para saber mais sobre a marca é só clicar aqui!

-A Yes Cosméticos q eu sempre comento aqui no blog tb lançou uma linha especial com 3 batons rosas lindos com uma embalagem q é uma graça tb!
Fora isso custa apenas 10,50...está complicado eu tentar fugir do meu batom rosa de sempre!rs
para saber mais é só clicar aqui!

- Fora isso saiu no Garotas Estúpidas uma prévia do q será a nova coleção da Risqué e Reinaldo Lourenço...São 8 cores e dessas 4 são foscas, eu achei elas lindas mas sei lá...essa coleção pra mim esta com uma carinha de q já tenho igual...o q vcs acham?


Conforme forem chegarem ou então eu caçando por ai vou postando aqui ok?

bjs
Mandi