Cabecalho

24 junho 2010

Máscara de hidratação efeito liso da elans...


Bem a quase uns 10 meses estou para fazer a resenha dessa máscara de hidratação mas eu sempre acabo esquecendo!
Na verdade demorou muito para entender se tinha gostado ou não...
Sabe aquelas marcas q vc bota fé e mesmo não vendo resultado vc ainda quer acreditar (meio vibe arquivo x)?
Pois é quando encontrei a marca Elans em uma perfumaria vibrei e pensei até q enfim!
Comprei a "máscara creme de hidratação profunda efeito liso para cabelos indisciplinados", promove ultramaciez e brilho.
A embalagem vem com 250 g, tem um cheirinho muito gostoso.
Bem lavei os cabelos, retirei o excesso de água e tentava passar...ai q mora o problema, ela tem uma consistência boa sabe? aparentemente achei até bem concentrada pois é bem durinha e não cai do pote(se virar de cabeça pra baixo)...porém na hora de espalhar ela é bem melequenta!
É complicado explicar isso pra vcs mas o q senti dela é q não espalha bem e junto com a água tem meio q uma ação cola branca de criança sabe?
Mesmo assim já tentei de tudo...deixei 5 min, outras vezes deixava 20 min, outras até quase 1 hora...
Quando retiro percebo sempre a mesma coisa:
Cabelos desembaraçados? não muito
Maciez? não muita
Efeito liso? eu sempre compro essas máscaras mas no fundo nunca espero isso, me parece humanamente quase impossível alguma marca criar "esse produto", o q percebo às vezes, é q os cabelos ficam mais comportados...com essa? tb não notei isso!
Ta bom os cabelos ficam hidratados mas sinceramente vejo no mercado mesmo muita marca melhor na minha opinião.
Se tem uma coisa q eu presto muita atenção em primeiro lugar é o desembaraço (meus cabelos estão finos demais ai já viu) e essa deixou a desejar...a ultramaciez da embalagem eu tb não percebi...
É uma máscara ok porém no meu ponto de vista desnecessária, ainda mais pq encontro outras muito melhores!
Não sei se usei a máscara q não era certa para meus tipos de cabelos (eles são lisos mas já foram mais) mas no meu ponto de vista essas máscaras deveriam ser "universais" para quem já tem cabelos lisos...talvez com outra coisa da marca de mais certo mas não me empolguei muito com a elans não...

bjs
Mandi

2 comentários:

  1. Mandi,não sei mas tudo o que eu usei até hj dessa marca não deu certo comigo,foi um desastre!

    ResponderExcluir
  2. Loirena pois é eu toda cheia de esperança e na real...nada funcionou como deveria!
    Acho q nao compro mais nada deles não viu...

    bjs

    ResponderExcluir