Cabecalho

24 junho 2010

Resenha da Roberta...shampoo e cond do botica!


Bem a resenha de hj é da Roberta...
Ela me chamou muito atenção pq não conhecia esses produtos novos do botica para os cabelos, já usei o da linha de amora q era tudo de bom, mas achei q eles eram mais "perfumados" do q funcionais!
Agora eu estou com vontade de dar uma olhadinha no primeiro botica q aparecer rs

"Bom, gostaria de falar um pouco sobre um produto que me surpreendeu muito.
Tenho verdadeira paixão pelos meus cabelos, adoro vê-los sempre MUITO macios e hidratados, já usei inumeros tipo de shampoos/condicionadores, desde os mais caros (Redken, Tigi, Paul Michel) até os mais baratinhos (Dove, Ox, Phytoervas).
 
No ano passado, ganhei um perfume do Boticário de uma cliente, más como não curto nada nada os perfumes de lá, resolvi trocar por outra coisa, e acabei trocando pelo shampoo/condicionador da linha Nativa Spa - Restauração dos fios e mais uma maquiagem.

 NOTA DO FABRICANTE:
Trazem de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados.
Promove hidratação, conferindo mais força aos fios e redução do volume dos cabelos, deixando-os mais macios. Possui efeito antifrizz.
Contém Fitoqueratina e Extrato de Cereja.

90% perceberam os cabelos mais soltos e leves.*
83% perceberam os fios mais hidratados.*
87% perceberam aumento na maciez dos cabelos.*
78% concordaram que o produto regenerou os fios.*
80% concordaram que o uso do produto proporcionou condicionamento intenso.*
* Resultados comprovados em testes com voluntários após 28 dias de uso.
Indicados para pessoas com cabelos secos, ressecados, danificados e quebradiços.
 
Meus cabelos são loiros e com muitas mechas, além das milhares escovas progressivas. Tenho um cabelo fininho e bem fragilizados, por isso preciso investir sempre em bons produtos.
 
Esse produto me surpreendeu muito, a começar pelo delicioso cheirinho de cereja que ele tem! Uma delicia. Na primeira vez que usei, senti meus cabelos um pouco secos, fiquei até triste porque o cheirinho era tão bom.
 
Mas não desisti, na segunda vez que o usei SURPRESA!! O cabelo estava muito macio e tratado, um dos melhores shampoo/condicionador que já usei, e olha que não foram poucos.
 
Meu cabelo, ficou brilhante, muito hidratado e cheiroso. Tanto que nem precisei passar o leave-in para dar uma "ajudinha" depois ...
 
Um produto muito bom e vale pelo custoXbeneficio, pois apesar dele não ser tão baratinho (R$ 20,00 cada) ele tem a qualidade de produtos internacionais.
 
Fica a dica!!
 
Roberta Coelho"

E vcs já usaram tb?
Eu ainda insisto q eles deveriam apenas "aumentar" a embalagem do condicionador (250ml) afinal de contas o shampoo vem com 400 ml!
Além disso infelizmente o botica não retirou o sal da fórmula...muitos dizem q isso se faz bem ou não é mito, porém quem tem progressiva, por exemplo, deve tomar cuidado!
Roberta obrigada pela resenha...sou tarada por cereja!

Meninas não deixem de votar na Campanha aqui do lado do blog para a avon pelo menos escutar q queremos mais produtos...
Para saber mais é só clicar aqui!

bjs
Mandi

15 comentários:

  1. Adorei a dica ! E sinceramente, vou testar, viu ! Pq meu cabelo tb é muiiiiito fininho e quebra à toa. Difícil encontrar shampoo nacional q dê jeito. Imagina então encontrar um logo no Boticário, q tem até uma loja pertinho da minha casa. Seria " mara " ! rsrs. Valeu demais, pois vou torcer q nos meus cabelos eles tb façam o mesmo efeito. Depois venhoa qui contar... Suuuuuuper beijo pra vcs duas. Fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Josi tb adorei saber dessa linha de cereja q eu ainda não conhecia...mas queria logo 1 l de condicionador deles!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Mandi!! Que saudades!!! Bom eu fiquei curiosa sobre essa linha do botica, mas ainda me sinto insegura de experimentar o produto.
    E outra tb apoio o Dunga, chega da ditadura da rede Globo que acha q manda e desmanda. Na verdade eles queriam como na copa passada que a senhora dona Fátima Bernardes tivesse acesso livre aos jogadores com entrevistas exclusivas e outras coisitas mas, mas o Dunga não permitiu isso, até pq ele falou que todas as emissoras têm o mesmo direito q aquela q se acha a toda poderosa, a dona da verdade.
    Eu estou com Dunga, até pq ele não levou o Ganso pq o menino precisou se operar e o Dunga não quis arriscar a carreira desse menino. bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esta linha, mas apesar da controversia sobre o ter sal ou não, eu tinha um conjunto (shampoo/condicionador) da Victoria Secret,depois da minha definitiva+ marroquina, usei uma vez o shampoo e ficou super duro, agora só uso shampoo sem sal.
    Acho que depende se o cabelo tem quimica ou não.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Deinha tb!
    ve se aparece mais...
    então os produtos do botica tem um cheirinho deliciosos q ficam nos cabelos...o problema só é o pouco cond na minha opinião rsrs falei isso umas 10x já!
    O Dunga está d eparabéns isso ai tirei o chapéu pra ele...só q sou meio vingativa e apesar de não gostar de alguns jogadores eles descem porrada em campo, e em um jogo como o passado precisava disso!rs
    Qto o Ganso não sabia q ele estava machucado...então tudo certo agora apoio!
    Depois dessa até desculpo ele por não ter tirado o Kaká atempo de tomar a 2 cartão vermelho!

    Nadia é q muita gente fala q isso não tem nada a ver com a qualidade do produto (até o botica me respondeu isso a 1 ano atrás) mas na prática é outra coisa...varia muito do q a pessoa tem no cabelo mesmo, de qq forma o q vale é avisar assim a pessoa decide se testa ou não!
    Só acho q um shampoo de 20 pilas não deveria mais ter sal na sua fórmula já q os outros bem mais baratos não tem mais neh...assim seria meio q universal!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, sabe se é liberado para o no poo?

    ResponderExcluir
  7. Lala eu tb!

    Liss não sei t informar isso, mas acho q não...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho q vou conseguir mandar o comentario agora, mas só terá o nome...
    Vc ja fez alguma lista aqui no blog dos shampoos,condicionadores, mascaras, q mais gosta em ordem de preferencia????
    Se tiver, onde encontro aqui no blog????
    Bjsss

    PS:Stou adorando sua amizade !!!!

    ResponderExcluir
  9. Vera então não fiz não, tipo pode parecer meio estranho ams meus cabelos mudam muito rápido (na verdade acostumam com os produtos) então não tem como falar q o de queratina por exemplo é melhor do q o de colageno...tudo depende muito do tipo de cabelo e tb do q o cabelo precisa...por isso q ainda não fiz essa listinha mas pretendo colocar aqui no blog dos últimos q resenhei (pq gostei de todos) qual cabe melhor para cada situação sabe?
    tipo o de mandioca da belo fio serve agora para fortalecer os cabelos, o da yenzah (q amo) serve mesmo para reconstruir os cabelos, é um sos, quando o cabelo está bem danificado e precisa d eum choque de queratina, o da secrets definitivamente na minha opinião é a melhor linhas para loiras...por isso como cada um tem uma finalidade diferente é complicado listá-los sabe?
    Qto as máscaras para resumir minhas favoritas são: Rigenol da framesi, qq uma da marca waii, a desamareladora da secrets, absolut repair da loreal, de colágeno da miss anne (o cheiro é ruim mas ela é ótima). Bem minhas favoritas são essas...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou procurar a desamareladora da Secrets! Ah,a Nouvelle lançou uma linha muito boa,a Neutrasse,vc viu?

    ResponderExcluir
  11. Loirena eu vi sim, eles mandaram o kit pra cá junto com o outro q testei já...é muito boa mesmo mas eu me dei tão bem com a outra linha q não sei se com essa vai ser igual!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mandi, comprei hj o de cereja do Boticário.
    assim que testar eu te conto o que achei.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  13. sinto muita faltade um tópico sobre shampoo anti-resíduos. bjsss

    ResponderExcluir