Cabecalho

10 junho 2010

Mega combo Loreal...resenhas da Claudinha e minhas!




Hj teremos uma mega resenha q a Claudinha mandou pra cá faz um bom tempo...demorei tanto para postar pq uso alguns produtos tb e queria poder já dar minha opinião no mesmo post (já q concordo com praticamente tudo) então vamos lá:

"Em 1º lugar, queria dizer que adoro o blog... me identifco muito, pois vivo me iludindo, acreditando e comprando produtos que nem sempre valem à pena. Ultimamente eu tenho dado fortes investidas $$$$.
 
- Máscara Force Vector Loreal:  Ela tem um perfume gostoso, mas nada espetacular. Quanto à sua eficiência (promete dar mais força aos cabelos quebradiços e frágeis). Comprei um potinho de 200 ml que me custou R$ 68,00 e acho que não é tão milagroso como dizem. Esta máscara deixa os cabelos mais macios, só isso. Não vi qualquer outro resultado, pois mesmo depois de 5 hidratações consecutivas semanais (deixava o creme agri nos cabelos por 45 min em touca de aluminio), meus cabelos continuaram com a quebra, mas bastante macios. Talvez meus cabelos estejam estragados demais, mas isso não justifica.
 

- Termo repair absolut repair loreal: muito bom. Dá maciez aos cabelos, textura maravilhosa, que penetra perfeitamente nos cabelos. Só não tem efeito defrisante, até porque não é este o objetivo. Poderia dar mais brilho, mas fiquei bem satisfeita no quesito maciez. O estranho é que o cheiro é diferente do creme de pentear absolut repair e até mesmo das amoplas power repair. Minha próxima meta é usar o termoativado force vector, pois uso chapinha e acho que ele pode me favorecer.
 

- Ampola power repair absolut repair loreal: a melhor coisa linha loreal. Essa faz efeito. Não precisa aplicar creme de massagem depois. Eu lavo os cabelos e logo após enluvo os cabelos mecha por mecha e a maciez e hidratação é imediata (e meus cabelos são bastante ressecados). Deixo nos cabelos por 20 min e enxaguo. O perfume é delicioso e o cabelo responde muito bem aos efeitos da ampola. Recomendo muitíssimo. Custa R$ 14,00.
 

- Serum absolut repair loreal: a textura é boa, mas cá pra nós... meu reparador de pontas de ceramidas da niely gold (da embalagem rosinha) é muuuuuuuuuuuuito melhore dá uma excelente hidratada. Não vi qualquer diferença e este serum ficou encalhado no meu armário, pois não senti qualquer hidratação nas pontinhas dos cabelos. Custa cerca de R$ 65,00 e tenho quase certeza de que contém uma quantidade absurda de álcool, pois o mesmo informa ser inflamável e tem um cheiro forte de álcool, por isso até evito usar, pois álcoll em excesso não beneficia os cabelinhos. Meu reparador de pontas de ceramidas da niely gold é, sem comparação, muito melhor e custa cerca de R$ 8,00 apenas. Nem tudo que é caro é sinônimo de qualidade.
 

Leave-in liss ultime loreal: o perfume é pra lá de espetacular, muito fino, muito chique. Dá uma baixada nos frizz, amacia os fios, dá uma ótima textura nos fios, dá um pouco de brilho, mas nada de extraordinário. O resultado que senti nos meus cabelinhos com esse leave-in foi a maciez que deu aos fios. A textura do leave-in tb é excelente. Custa cerca de R$ 70,00. Este produto não me encantou :-(
 

- Creme de pentear absolut repair loreal: perfume gostoso (como a maior parte dos produtos da linha loreal), mas eu detestei esse produto. A textura dele é muito dura, grosso demais. Lavei meus cabelos e passei este creme de pentear. Resultado: meus cabelos ficarma duros parecendo que passei gel e meio esquisito, não deixa os cabelos com balanço e soltos, um horror. Eu só uso este creme em subsituição a um gel capilar, tipo quando quero assentar os fios com gel, eu não uso gel, uso ele. Custa cerca de R$ 55,00. Não recomendo. Acho que ele deveria ser melhor se não fosse sua texturaque deixa tudo a perder.
 
 
Aiii, tô cansada de tanto escrever... em breve escreverei sobre miss anne, natura e avon, pois acho que já falei muito. Espero ter contribuído e quero ver meu depoimento no blog, rs.
 
Super beijo!"
Claudinha amei as suas resenhas...vou fazer uma observação das minhas q ainda não tinha comentado no blog:

Eu uso o thermo repair, na embalagem diz q esse leave in com o calor do secador repara profundamente a fibra capilar, facilitando a escovação, ou seja, fecha bem a cutícula dos fios por até 5 lavagens.
O meu já está acabando, comprei no ano passado por indicação dos melhores produtos da revista nova se não me engano, peguei 70 pilas tb. Ele tem um cheirinho bom, textura boa (leve), espalha bem (o cabelo realmente chupa ele), e aparentemente fecha bem as cutículas dos fios deixando os cabelos bem macios. Eu adorei mas não sei se compraria denovo pelo preço...toda vez q lavo os cabelos uso um pokinho dele antes do secador... notei a maciez nos cabelos isso é fato e como amo isso...mas provavelmente vou procurar um produto mais em conta (já tentei o selador de cutículas da tutanat mas não chega nem aos pés desse) e se não encontrar terei q fazer essa compra denovo já q um produto assim é essencial para evitar a quebra!

A ampola eu amo...não tenho mais o q falar!

Já esse sérum eu amei, no meu cabelo deu super certo, procuro outro q tenha o mesmo efeito mas não consegui encontrar até agora! (já resenhei ele aqui) mas cada cabelo é um cabelo nem sempre o q dá certo para uma dá certo para outra!

O leave in da linha liss ultime me encantou mais do q a Claudinha...
Ele tem um perfume muito bom mesmo, é meio gel/creme, espalha super bem, deixou meus cabelos bem macios e ficam mais lisos (na minha opinião), é um excelente leave in e o meu tb já está acabando...eu sempre uso a dupla ele e o thermo juntos...o q mais gosto é q não deixa os cabelos oleosos e ficam super hidratados...pelo preço (70 pilas) ando procurando um q tenha o mesmo resultado (uso tb um da alfaparf da linha semi di lino e o resultado é bem parecido) e acho q esses 2 são bem melhores do q o da loreal tb da linha matrix (q é muito bom tb) mas em mim deram mais certo pois deixam os cabelos mais leves...
Agora vou procurar outro mais barato... se não achar vou ter q comprá-lo novamente (tentei o da amend q tem cheiro ótimo mas tb perde de longe para esses q citei).

Já o creme de pentear eu tenho o da linha rosa para cabelos tingidos...gostei mas comprei o da vult (gente a vult copiou muito, não tem como não lembrar os da loreal na hora q vc encontra com eles) gosto dele mas dá no mesmo q o da vult...então elas por elas fico com o q custa 10 pilas!

É isso nosso mega combo Loreal pra vcs...
Lembrando q cada cabelo é cada cabelo...o q dá certo para uma outra pode não ver tanto resultados...por isso achei bacana colocar a resenha da Claudia junto com a minha opinião pois isso ocorreu várias vezes nesse post!
Para deixar bem claro eu adoro os produtos da Loreal (foram poucos q não deram certo no meu caso) agora o q falei q estou em busca de novos é basicamente pelo preço deles pois encontrar similares mais baratos é tudo de bom nessa vida!hehehe

Obrigada novamente pela resenha!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Usei essa ampola 1 vez e amei!!! Vou comprar outra! Ah,vc já usou o Liss Ultime,aquele do vidrinho roxo pra fazer escova? Qual vc prefere entre ele e o Thermo Repair??? bjs,Mandi.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pelo voto de boa sorte. Vou precisar! :) Confesso que não me preparei como devia. Mas vou tentar... AH! Ser Delega é bom também, aliás, acho até melhor. Faço cursinho no LFG e vc? Tem twitter?Qual é, pra eu te seguir? AH, preciso dizer: acho seu cabelo LINDO viu?! :) Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Loirena ela é fantástica neh?
    Eu uso quando começo a querer clarear o cabelo denovo rs
    Então o serum roxinho não, ainda tenho o meu do absolut mesmo...e agora to testando um da nouvelle q ta pau a pau quase com ele então querendo economizar $$$ vou ver direitinho primeiro!
    Pra escova com certeza o liss o thermo só fecha as cuticulas e deixa os fios macios mas não mantem o liso mesmo na chuva quase!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nau obrigada! vivo brigando com esse cabelo!rsrs
    Sério q vc faz LFG? eu tb!!!!!hehehe
    então eu tinha twitter mas agora desencanei dele!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já usei todos e adoro. Em especial o thermo repair que deixa o cabelo suuuuper macio, fácil de escovar e brilhoso. Outro que não vivo sem é a ampola..q uma delas vale cada centavo

    ResponderExcluir
  6. Mandi !!!

    Saudades meninas :D

    Bem de todos, eu também vou concordar que a Loreal arrasa nessa ampolinha, é um liquido mágico ... rsrs

    Eu tenho usado sempre depois de relaxar o cabelo, e o resultado é o melhor, tanto que tenho vontade de comprar um kit pequeno da linha, mas tá sempre esgotado, e confesso que fiquei em dúvida com a resenha acima ...

    A mascara que eu tenho usado, e assim que der eu faço uma resenha é a Matrix ! Olha é outro pote mágico da Loreal :)
    Vou procurar esses da Vult aqui no Rio, pra cabelos ralachados ( quim. tratados ).

    Falando nisso quando você dispuser de tempo seria legal fazer um comparativo entre resenhas de meninas que relacham o cabelo, eu tenho usado a linha da Amend, e depois de um tempo perdeu o efeito.

    Ah assim que der eu te mando tudo por email, rs
    Fica mais fácil !

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Como já escrevi no meu blog sou mão-de-vaca e acho essa linha "profissional"(quem já viu algum cabeleireiro usar levanta a mão ai!!) com valor alto e pouco retorno em relação ao investimento.
    Infelizmente como meu cabelo esta se dando bem com o que uso tenho medo de testar e detonar (tenho escova definitiva)também há o fator que cada cabelo é um caso.
    Otima resenha.
    Bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  8. Eu to fazendo o reta final, decidi em cima da hora (no penúltimo dia de inscrição) que ia fazer a prova. #tensa Mas se eu não passar vou fazer o intensivo. Aiaiai rsrs

    ResponderExcluir
  9. Luciana vou em busca d eum novo creme q sela as cutículas para substituir esse...tomara q encontre pq até agora só veio besteira!

    Alice q saudades!
    Então menina a loreal manda bem com essa ampolinha mesmo viu...estou pra ver líquido melhor para os cabelos!
    Então sabe pq fico com receio de falar sobre isso? Eu não entendo nada de relaxamento e alisamento ai tenho medo de escrever bobagem...aqui no blog eu acho q tenho só a sua resenha e mais d euma menina sobre isso...vou ver se acho alguma reportagem ou algo para me informar melhor pra colocar aqui ta?
    Manda sim q ai eu coloco aqui!
    Eu uso a linha de cabelos coloridos da vult e pra mim o leave in dá no emsmo q o da loreal, a Loirena q sempre passa por aqui está usando a linha amarelinha deles e está amando...to louca para testar tb!

    Nadia realmente cabelereiro não usa...semanas atrás ia fazer uma hidratação da loreal só q surpresa...o cheiro não era loreal!rs
    Alguns produtos eu sinto a diferença q fazem nos meus cabelos...quando é muito boa eu vou atrás de similares pq tb sou mão fechada! nessas brincadeiras d eprocurar mais barato já achei verdadeiros milagres por até 5 pilas rsrsrs
    Coloquei a resenha da Cláudia e a minha opinião justamente para mostrar isso, pq tem gente q le e depois reclama q não funcionou...mas cada cabelo é um cabelo!

    Nau eu já fiz o reta final da prova 2009.3 é show (olha q eu faltei pra caramba por uns probleminhas) e na hora da prova o resoluções de questões me deu um empurrão! Q pena q faltou uma!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mandi pq vc vai atrás de outro?? Vc não gosta do thermo repair?? Na minha opinião é a melhor linha que existe. Mesmo meu cabelo não sendo detonado, uso pra prevenção uma vez por semana. Não troco por nada...Só que podia ser mais baratinho! bjo querida

    ResponderExcluir
  11. Luciana eu gosto sim, na verdade adoro ele! É q o meu está acabando então vou tentar encontrar outro um pouco mais barato! mas se nenhum funcionar me jogo denovo nele!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. eiii mandy!!! adorey essa resenha,pq estou mto tentada a experimentar os produtos dessa linha da l'oreal! qdo meu cabelo chega num pto critico acabo sonhando com algum produto mlagrosoooo, hehe! bom saber q nao sao super cremes, mas q os efeitos sao bons! acho q vou começar pela ampola e se der certo invisto mais dinheiro!!! soh espero q renda! hehee
    bjinsss

    ResponderExcluir
  13. Sah assim uma máscara q recupera meu cabelo no estado q ele estiver é a absolut com certeza...de resto q nem esse thermo (q é selador de cuticulas termo ativado) eu estou procurando similar e não estou encontrando, o defrisante (roxinho) eu ate achei esse da vita a parecido...A ampola não tem nenhuma q chega nem perto!
    Eu procuro produtos bom q são baratos tb...compro esses caros até 1 x pra ver qual é a deles mesmos abe?
    Se vc encontrar uma marca chamada yenzah ou waii se joga pq são bem mais baratas q esses famosinhos e excelentes tb!

    bjs

    ResponderExcluir