Cabecalho

08 junho 2010

Novidades: Condicionador intensivo diário dove...



Bem eu falei aqui (acredito q nos comentários) q tinha visto esse novo condicionador potente da dove mas estava na dúvida se iria comprar ou não...
A proposta é muito bacana porém nunca acertei com nada da dove (só a máscara por umas 3 x no máximo depois perde o efeito) mas juntar a praticidade do condicionador com a hidratação de uma máscara é uma idéia genial porém não sei qual q é o ph do produto pois não informaram e isso seria um dado importante tendo em vista q qto mais baixo melhor para "selar" as cutículas dos fios, assim protegeria melhor eles das agressões diárias costumeiras...
De qq forma, apesar desse detalhe q eu sempre presto atenção, é interessante...achei na net 2 resenhas até agora então resolvi passar essas informações pra vcs (uma adorou outra odiou)!
Lembrando q a Dove é da Unilever (truque genial do "novo" seda) então isso me deixa mais esperta ainda porém quando testar conto aqui pra vcs...
Quem já usou deixa aqui nos comentários pra gente tb ta?
Ele promete 24 hrs com um cabelo incrível...tem 3 tipos, da linha controle de queda, dano acumulado e para dano térmico.
E vcs estão em cima do muro q nem eu para testar?
Ou já desistiram dos produtos da Unilever?

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. adorei essa novidade da Dove, particularmente adoro Dove, qnd eu ver e puder irei comprar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui feliz com produtos Dove para cabelos, então qdo começaram a sair os novos produtos nem liguei muito... vou esperar pra ver, pq não dá pra gastar kerastase todo dia... affff !!!


    Já estava sentindo tua falta- perguntei.... ué cadê os posts da Mandi... vida corrida é assim né flor ...

    Bjs
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, nem sabia desse produto, não vi ainda, oq ele é? não entendi... é tipo quela máscara diária da fructs? bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Bruna q bom q da certo pra vc, depois vamos trocar figurinhas se vale a pena!rsrs

    Yumi então a dove não deu certo comigo tb...aquela linha prateada q lançaram depois sabe eu usei mas não lembro o q achei (se não lembro deve ter sido ruinzinha!)
    Pois é menina aqui deu uma guinada q eu to ficando louca de tanta estudar...mas sempre arrumo um tempinho aqui...e se não comento no seu blog desculpa mas sempre estou por la ta?

    Amanda então é um condicionador com sérum então é mais forte q o normal e mais leve q a máscara q pode ser usado diariamente...rsrsrs com, muita sinceridade? é uma máscara diária parecida com a garnier...eles tentaram enfeitar mas o q entendo é isso mesmo!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. Comprei ontem, já usei e gostei muito. No banho já dá pra perceber que hidrata bastante, meu cabelo ficou macio e com brilho. É mais caro que o comum e vem menos quantidade (180ml-R$10,80) mas pra mim valeu a pena... e olha que não é qualquer produto pro meu cabelo que dá certo, mas esse eu recomendo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu eu comprei o anti queda mas ainda não usei direito sabe? estava testando outros produtos ai deixei ele de lado um pouco mas dessa vez q usei achei bacana, ele parece q encapa o fio...agora vou voltar a usar pra ver direitinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandi, eu me dou super bem com os produtos da dove e realmente eles param de fazer efeito, por isso, eu intercalo com outros produtos, eu uso um da bisnaga azul dano acumulado, é muito bom! é o único que me salva pq o novex 12 em 1 não ajudou meus cabelos em nada!!! assim que puder comprarei essa linha nova do dove, e te passo a resenha!

    ResponderExcluir
  8. rafa eu estou usando o anti quebra, assim achei bom mas vou tentar usar mais vezes pra saber realmente o q ele faz...
    manda sim quando vc usar tb

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei de tudo no meu cabelo que é muito fino e sensível, além de ficar muito oleoso à toa. Ao contrário do que eu imaginava, o meu cabelo nao ficou oleoso, e está maravilhoso. Melhor do que muitas marcas importadas e caríssimas que já usei. Alguns até já encostei aqui porque nao estavam servindo para nada.

    ResponderExcluir