Cabecalho

08 junho 2010

Esmalte pandora da big...



Gente desculpe pelo atraso nas postagens...
Meu cursinho está rancando minha pele!hehehe
Pra vcs terem uma noção até no feriado eu tive aula (eles dispensaram a turma da defensoria pública mas a turma de delegado não!) então estou tentando programar as postagens para todo dia ter coisa nova...
Tenho muita coisa pra contar pra vcs então vou soltando devagar ok?
Hj ainda vou postar a resenha q comentei semana passada sobre a pomada LS&B q a Chic Mix me enviou para testar (precisei de um homem testando claro) q é uma opção pra la de bacana para dar de dia dos namorados q está chegando ai...
Enquanto isso vou mostrar pra vcs o esmalte q estava nas minhas unhas...
Não reparem na foto mega mal tirada pq foi muito difícil conseguir traduzir a real imagem dessa cor...Pandora da Big Universo!
Eu tentei colocar brilho ai desisti e acabei passando denovo...ou seja, ficou muito grosso e ontem não resistiu então amanhã coloco aqui a outra cor q vou usar!
Eu no geral gostei...a big faz esmaltes mais "grossos" q os normais (ele é mais fino q o jade q era horrível de passar) mas adorei pq ele secou mega rápido!
Gostei mas sou bem mais o camurça da colorama...
Ele é um genérico do channel mas não é completamente fiel...pelo q vi nos blogs de esmaltes o da impala (café alguma coisa, depois coloco aqui) e um novo da ana hickman são bem mais parecidos!


Obs. quando comprei esse cidadão ele veio com a embalagem quebrada...tive q colocar em outro vidrinho ainda!

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Mandi,to usando o shampoo e condic. Extreme Repair da Vult,embalagem amarelinha e estou amando!!! Já o leave-in eu não gostei,deixou meu cabelo ressecado...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi mandi, adoro esses esmaltes, essas cores. amo o pandora, o frisson da AH novo é lindinho, tenho o camurça mas nem usei ainda acredita?rs

    deixa eu t perguntar... eu fiz progressiva...queria saber se vc sabe de alguns cuidados após progressiva, qual melhor shampoo...marca..., eu comprei um novo da alfa line após progressiva, vou usar hj, comprei a mascara tb mas queria saber sobre outros, soube q tem um p pós prog da marca helcla, será q é bom? eh grandão o pote, rs bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Loirena sério q é bom??? eu comprei o violeta para desamarelar os cabelos e gostei muito tb (mas achei q alguns outros são bem mais funcionais sabe?) esse amarelinho assim q eu lembro ou vejo ele assimilo na hora com o absolut da loreal (acho até q essa era a idéia rsrs)e por achar q iria me decepcionar não comprei ainda!rs

    Amanda xará acredito sim...to com tanto esmalte aqui q ainda não usei tb! Q compulsividade a nossa neh... eu acho o pandora, o frisson e o camurça super parecidos, depois q tinha passado e ontem estava escolhendo e peguei o frisson e adivinha? praticamente mesma cor na unha! Na verdade nem são identicos mas depois de um esmalte marrom outra cor tem q ser bem diferente pelo menos na mesma semana pra não enjoar neh!
    Então quando eu fiz eu estava usando o da linha raiz latina (agora se chama raiz line) q é a base de colágeno...muito bom, mantem por mais tempo o efeito dela sabe?
    A belo fio tb tem uma linha (nas perfumarias eles sempre dão uma amostra tenta conseguir no ikesaki antes de comprar!)
    A multi ação eu sou bem pé atrás sabe? não gosto muito não...

    QQ coisa q eu lembrar d eoutra eu t aviso ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi,acho até o shampoo melhor que o condicionador,ele limpa bem o cabelo sem deixar ele ressecado,achei muito bom mesmo!!! O Absolut Repair eu nunca usei...quero muito aquele defrizante roxinho da Loreal,aquele que vc conhece,acho que é Liss Ultime,ou algo parecido,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Loirena vou testar depois então nas perfumarias o pessoal está falando q está saindo bem essa linha! Eu tenho da vult só o leave in mesmo para cabelos tingidos e gosto muito dele! Então esse da loreal eu tenho a bisnaga da linha roxa e a amarela thermo repair...elas são ótimas mas como estão acabando vou atrás d eum da vita a q a Paty comentou faz um tempinho já...não estou mais a fim de gastar tanto assim com os da loreal!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Como chama esse da Vita A que vc vai comprar???

    ResponderExcluir
  7. Loirena achei tbbbbbbbbbbb
    só achei estranho pq na embalagem diz para só lavar com sham poo e depois passá-lo...ontem tentei mas normal com os cabelos condicionados tb...achei q funciona muito bem , pra vc tb ta dando certo?:

    bjs

    ResponderExcluir