Cabecalho

17 junho 2010

Resenha da Lu...shampoo reconstrutor da Lacan...

Hj é quinta e dia de resenha...
Essa semana por conta do jogo minha cabeça deu uma bagunçada...sorte q a maioria dos posts já estavam programados (desde quarta acho q é sexta) rs
Essa semana vou colocar aqui a resenha da Lu q mandou a sua experiência com a Lacan...
Aqui no blog eu já tinha colocado a minha experiência com um leave in (linha rosa) deles e tinha adorado, tb coloquei q uma queratina da linha vermelha não deu certo, o Carlos q sempre participa com suas resenhas muito bacanas experimentou e, curtiu e não curtiu, ao mesmo tempo...
Somos uma prova viva q nem sempre o q dá certo para uma pode dar certo para outra pessoa!
O legal é saber identificar alguns cabelos meio gêmeos por ai, parece engraçado mas eu tenho essa sorte de poder trocar figurinhas aqui com a Paty e a Loirena, quase tudo q serve para uma dá certo para outra tb (eba) assim é tiro e queda, uma indica as outras já ficam espertas!hehehe
Mas assim quem manda resenha tem sempre q colocar o seu tipo de cabelo pq nos identificamos mais fácil...q nem eu q tenho cabelos oleosos, falar q quase todo shampoo da klorane deixa meu cabelo puro óleo seria bobagem...quem tiver cabelos oleosos vai achar o mesmo mas quem não tem ama...então já deixo  bem claro pra qual tipo de cabelo dá certo ou não....
Por exemplo, a secrets q eu não tinha curtido muito a primeira máscara (do post passado), foi bobagem, estava errando o produto indicado para meus cabelos!
A lacan entrou em contato comigo ontem e vão mandar uma linha para eu testar, estamos "estudando" qual é o melhor para meu tipo de cabelo primeiro...
Enquanto isso desculpem o lenga lenga é q acho importante deixar bem claro q nem sempre o milagre para uma é o milagre para outra (apesar q existem aqueles produtinhos universais, ou amados ou odiados) vamos a resenha q a Lu mandou:

                                           "Shampoo Reconstrutor Hidratante Excellence

Mandi, tudo bem?
 
Experimentei um produto novo, e acho que vale a pena falar dele, pois ainda não o vi por aqui, e gostei. Trata-se do Shampoo Reconstrutor Hidratante Excellence da Lacan.
 
Confesso que sempre tive certo preconceito com a marca, porque todas as vezes que eu entrava numa perfumaria, as vendedoras queriam me empurrar coisas dessa marca. Elas juravam por Deus que meus cabelos não sobreviveriam sem ela. Eu sempre achei que era papo de vendedora, porque os produtos eram mais caros e tal. Bom, passou um tempo, e acho que a Lacan cortou a comissão das moças e já tem um tempinho que elas não me oferecem a marca. Aí então eu decidi comprar.
 
Eu sou loira de luzes, e ainda com um resto de tintura nas pontas que estou deixando crescer há muito tempo, portanto meus cabelos sempre foram muito ressecados. Ultimamente estou tratando bem deles, em casa mesmo, intercalando Kerastase (Linha Verde - Resistance - vale cada caro centavo investido) com um creme ótimo de queratina - que eu paguei baratérrimo e é ótimo (depois vejo o nome para te falar), uma vez por semana. Por isso, sempre escolho produtos reconstrutores ou indicados para cabelos super ressecados - o que as vezes deixa meio duro, e não gosto disso.
 
Então eu decidi comprar esse shampoo e já usei umas 3 lavagens, mas com outros condicionadores de outras marcas - quero acabar com os restos que tenho em casa! - e o resultado está sendo excelente: meus cabelos não estão grudando um no outro, ficam bem soltinhos, sem friz, com brilho e sem oleosidade excessiva.
 
Quando eu terminar com meus restos de cremes que tenho no armário pretendo comprar os outros produtos da linha. Fica a dica.
"


E vcs já usaram algo deles?
Obrigada Lu pela resenha!

bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Opa!!! Mais uma linha boa da Lacan? Assim eu fico sem 1 real no bolso,kkkkkk!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?!
    Te enviamos um convite para a inauguração da loja Sample Central há uns dias.
    Gostariamos de saber se você recebeu e reforçar nosso interesse na sua presença! :)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Loirena idem!
    Ta feia a coisa viu...toda semana coisa boa!rs

    Enrique não recebi não, vc poderia me enviar denovo?


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vera é bem fácil sim, em quase todas perfumarias tem!

    bjs

    ResponderExcluir