Cabecalho

17 junho 2010

Rigenol da framesi...sta hidratação!


Bem se tem uma coisa q eu amo são cabelos muito macios...
Não tem jeito, sei q algumas hidratações dão brilho aos fios, outras nutrem, outras fazem reposição de massa, etc mas eu gosto mesmo é daqueles cremes q deixam os cabelos bem macios q o creme até "derrete" como a gente brinca por aqui...
A Chic Mix me enviou uma máscara para testar de uma marca chamada Framesi q eu nunca tinha visto...
Pesquisando descobri q a framesi é uma empresa italiana, q existe desde 1945  e em 1970 começou a ser comercializada pra fora conquistando mercados como Estrados Unidos e Canadá.
Hj em dia ela oferece produtos de alta qualidade para os salões, assim como tb mobília e acessórios.
O site da marca é esse daqui!
Quando abri a embalagem e vi o nome do creme RIGENOL logo veio na minha cabeça o Rigen da alfaparf!
O rigen tem a cor do esmalte seria da impala (aquele verde meio azulado), enquanto o rigenol (da framesi) tem uma cor mais clara (verde água).
O cheiro do rigen é horrivel e ele é bem gosmento (não tenho outra palavra para definir), já o da framesi tem um cheiro médio (semelhante aquela ampola azul da alfaparf) e não é gosmento...tem uma textura consistente mas não é grosso, diria até q mais pra fininha...
Pesquisando mais percebi q ambos tinham outra coisa em comum...a base ácida para hidratação!
Por isso q o rigen é tão conhecido por ai, ele tem um ph ácido assim nutre os fios e sela bem as cutículas deles para não perder essa hidratação logo em seguida.
A proposta do rigenol é a mesma tendo em vista q tb tem essa base, segundo a embalagem:
Restrutura e torna a fibra capilar uniforme, garantindo brilho e maciez incomparáveis.
Peguei outras informações do site deles:
"Reestruturação, com dupla função de impedir manchas e reconstrução do fio do cabelo.Universal tratamento, sempre recomendada após cada serviço de coloração, descoramento e permanentes acenando.
Resultados e BenefíciosEm pH ácido, fecha bem depois de escalas de processadores de queratina. Suaviza e nutre profundamente, elimina a eletricidade estática fazendo pentear o cabelo."Se alguma coisa estiver confusa é pq usei o google tradutor já q a página original está em italiano!
Mas acho q deu para entender...ambos são bem parecidos.
Já postei aqui sobre o rigen da alfaparf .
Como não conhecia a framesi antes corri para fazer o teste e estou usando já a um bom tempo, não só eu aliás, e estou amando os resultados.
A diferença é a seguinte o rigen vc tem q deixar no mínimo 20 minutos senão nada demais já o rigenol vc deixa só de 3 a 5 minutos e pronto!
Já deixei mais e os resultados foram os mesmos então o q vale mesmo é q vc não perde tempo...
Lavei os cabelos, retirei o excesso de água, passei só um pouco do creme (por ter textura leve) espalha super bem, e assim q retirei o creme não acreditei no resultado.
Fantástico no mínimo...
Me apaixonei por essa máscara e acredito q quem tem cabelos descoloridos, tingidos, ou q passam por processos químicos vão amar tb.
É um outro nível de macio rs, reconstrói direitinho (até as partes q estão mais punks), hidrata super bem, desembaraça, da brilho mas com certeza o melhor de tudo é q os cabelos ficam muito macios mesmo.
Recomendo a todas q judiam dos cabelos q nem eu! hehe
Não fico mais sem de jeito nenhum...
Comparando os resultados tirando o cheiro, a textura e o tempo esses dias fiz a hidratação com o rigen pra ver se sentia diferença...eu gosto muito dele tb mas achei o rigenol melhor.
A framesi ganhou meu coração com essa máscara, até a minha mãe está usando e adorando (ela faz progressiva e os resultados foram muitos bons pois deram de volta aquela cara de cabelos saudáveis e naturais). Com certeza quando acabar vou comprar outra.
Essa máscara sim é um produto super indispensável no meu ponto de vista (muda um pouco a hidratação pela base ácida) e como só conheço essas duas ela não me faltará mais.
O único contra é o preço já q custa 37,90 e vem com 250 ml (tb tem a opção da maior q é 71,90 e vem com 500ml) mas como tem textura leve e rende muito é uma ótima compra pois substitui vários outros cremes de hidratação.
É sensacional e não é pq ganhei, a chic mix (q apenas revende, não é a fabricante) enviou para conhecer, assim como já conheci vários produtos q gostei e não gostei e coloquei aqui, então coloco realmente o q achei e, foi muito bacana pois como não é muito divulgada aqui no Brasil nem conheceria por outra forma.
Quem quiser comprar é só clicar aqui na chic mix (podendo aproveitar o código aqui do lado pra ganhar 5% de desconto).

bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Se o tempo de espera é menor, tem boa hidratação e substitui aquela "carrada" de creme que normalmente a gente usa, mesmo por R$ 37,90 pode-se dizer que vale o investimento.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nadia com certeza!
    Essa hidratação bom base ácida é otima e como rende mais q o rigen...to dentro!rs
    Aprendi desde fui atrás de um substituto do pn da mac...quando vi qts batons rosas tinha comprado quase cai pra trás!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Loirena eu nunca vi em nenhuma perfumaria por isso q acho q não (e se vender como ikesaki deve ficar lá em cima) e o problema é q eles só tem esse site em italiano então acho q qq contato será em vão...mas vamos tentar neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom se vendesse!!! To precisando mesmo de coisa boa pro cabelo,ele quebrou muito!!!BJ

    ResponderExcluir
  5. adorei esta mascara tmb, é excelente

    ResponderExcluir
  6. Noemi pois é a minha já está acabando de tanto q usei!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. onde eu acho para comprar? Moro no RJ e adorei sua postagem

    ResponderExcluir
  8. Anonimo no rio eu não sei pq sou de sampa...pela net só encontrei na chic mix até agora

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Depois que eu vi que vc cita essa site chic mix nas postagens, adorei.. já comprei. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo é uma loja q eu confio muito!
    bjs

    ResponderExcluir