Cabecalho

18 junho 2010

Base mineral da revlon...

Base ColorStay Mineral da revlon...


Bem essa semana já falei tanto de maquiagem neh...
Mas como é sexta vamos lá:
Minha experiência com a base da revlon...
Assim comprei pq era mineral e estava nessa febre!
Não diferente das outras minerais eu não consigo passar...preciso "sentir" q base é base não adiante mas usava como pó mesmo.
Assim como a da artdeco e avon.
Sinceramente? Não curti...
Ela seria prática pq vem com um pincel na tampa até q bonzinho (não é um dos melhores mas quebra um galho) e pra variar comprei a cor mais clara q tinha e em mim fica um pouco branca demais (já q Brasil...não temos muitas opções).
A embalagem apesar de não parecer muito vem com muita base dentro, ponto positivo, porém ele é meio complicado de espalhar pq é mais "grosso" q os outros minerais q já usei...
Apesar de maquiagem mineral ter uma cobertura leve essa ai até q não é tão leve não...outro ponto q seria positivo.
Tem uma duração até q boa (algumas horas) porém se vc usa q nem eu com base embaixo, ou mesmo só corretivo, por incrível q pareça ela craquela...fica muito estranha...cara de q estou maquiada e ainda não deu muito certo...
Conclusão:
Positivos: vem com bastante produto dentro, tem o pincel na tampa, dura bem e tem uma boa cobertura.
Negativos: poucas cores disponíveis aqui no Brasil, pó bem grossinho e o pior de todos na minha opinião...marca se vc tiver usando qq coisa embaixo!
Pensei q era "eu" o problema e não...minha amiga velha de guerra acostumada com maquiagem mineral tb achou isso!
Além disso não é muito barata, paguei cerca de 70 reais...
Sabe aquele pó bem baratinho meio grosso (achei mais q o da vult da linha normal) q usado junto com corretivo fica feio? Pois é a mesma sensação q tive com ela! Usando com base (sei q é errado mas eu faço não tem jeito) embaixo então...terrível!
A marca diz q dura até 16 hrs...bem achei a duração boa mas de umas 6 hrs mais ou menos!
Um lado bom q não coloquei aqui...ela tem fps 10!
Entre ela e a avon sou mais da avon q estou apaixonada (além de muito mais barata como já coloquei aqui)!

Pra mim pelo menos não deu certo...
Já o blush dessa linha acho sensacional (já tive 2 e amei ambos, como coloquei aqui)

bjs
Mandi

17 comentários:

  1. Oi Mandi! esse é um tipo de produto que seduz pela embalagem né.. por isso que gosto de ler bastantes resenhas antes de investir! odeio base com cara de reboco, vou passar longe dessa hahaha beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nussa, voce me salvou de gastar uns 70 e poucos p/ cima... ia comprar, achei legalno tester.

    só não fui adiante pq naquele dia estava só xeretando mesmo.

    Valeu a dica !!!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. nossa que pena =/
    tenho vontade de experimentar a da avon mas antes tenho q acabar com a q está aqui..
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Priscila ela nem é tão cara de reboco assim mas sabe se vc passar qq outra coisa embaixo já evidencia muito q vc está de base! Poxa quem normalmente usa base quer esconder alguma coisa, sozinha ela não é tão potente ai vc usa algo embaixo e danou-se!rs Nossa fica muito estranho, estou tentando passar aqui no braço e tirar uma foto pra vcs verem!

    Yumi nossa mil vezes a da avon...essa ai além de carinha e grossa e fica com essa aparência estranha...comprei, tentei usar, encostei e agora mostrei pra essa minha amiga...tentei usar de novo até q cheguei a conclusão q não dá!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lala estou fazendo a mesma coisa agora tentando) primeiro tenho q acabar com as coisas daqui!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que horror Mandi ! Fiquei chocada com tudo o que você passou. Quantos problemas são desencadeados por só uma coisa. Às vezes a gente deixa de comer e pensa que não vai dar em nada e não sabe a bola de neve que estamos criando para gente.

    Obrigada por se importar e por dividir sua experiência comigo, viu?

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina !!! Me conta direito essa historia de bloglov sei lá o q e em japa !!!

    Levei um susto !!! Fui jogar meu blog e o Yumi no google e vi lá um post q vc ganhou selinho de mim ... aí cliquei,era o seu... daí cliquei num link voltou pra este...


    Super boiei agora O-O rs rs...
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ana imagina eu q peço desculpas mas se alguem q estiver nessa fase por bobeira acredito q vai pensar melhor se continua ou não com isso, normalmente a doença pega as meninas vaidosas e os efeitos acabam com a gente, quem sabe sabendo disso antes não ajude neh!

    Yumi tem algum lugar q vc tem q cadastrar o blog para aparecer no google...eu sou meio topeira pra lembrar q site eu fiz isso pq segui os passos de um blog q ensinava como montar o seu mas joga no google q la mostra ai quando vc procurar vai direto pro seu site!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mandi,achei o Cristalli Liquidi da Nouvelle,oba!!!!!!!!!!!!bj

    ResponderExcluir
  10. Ganhe dinheiro com anúncios da Afrody.com no seu site ou blog.

    Participe e leia o regulamento:

    http://afrody.com/ajuda/ganhe-dinheiro.html

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaaaaaaaaaaandi !!!

    Corre.leia isso:
    http://www.facebook.com/topic.php?uid=339804526194&topic=14378

    veio pelo twitter

    ResponderExcluir
  12. Mandy testei a base HD da Tracta...
    A pesar da cobertura leve, super amei, deixou a pele linda e sequinha, desfarça as manchinhas e espinhas, mas nem parece que ta de base...
    Mega recomendo!!!
    Beijos

    Táta

    ResponderExcluir
  13. Loirena q bom q vc achou...e ai esta gostando dele tb?

    Yumi nossa qta coisa...cara de pau extrema a deles não pelo fato do meu post e tb pelo coisa do twitter q vc mandou...mas pela falta de comunicação com a gente! Converse com as blogueiras e garanto q muitas iriam topar fazer essa pesquisa pelo blog!Eu colocaria uma enquete fácil aqui e se fosse em alguns blogs conseguiriam com certeza mais respostas!
    Acabei de chegar aqui e estou vendo tudo...nem sei o q falar!rs
    Calma q já já penso em uma solução!

    Tatá eu encontrei ela na sexta super baratinha na sumirê tipo 24 pilas! Tb achei ela super leve estou apaixonada!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa to adorando!!! Com certeza o melhor que já usei até hj,ouvi falar que o shampoo e o condicionador são ótimos tbem,os da bisnaga verde,bjs.

    ResponderExcluir
  15. Loirena eu to usando o shampoo e o cond dessa linha cristalli tb...são ótimos!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Quando os da Vult acabar,vou comprar esses!!! bj

    ResponderExcluir
  17. Loirena são ótimos eu estou usando e adorando, agora estou testando a outra linha da nouvelle mas gostei mais dessa cristalli mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir