Cabecalho

11 junho 2010

Sombra Renew da avon...


Como falei aqui hj é sexta dia de maquiagem e vou falar de uma sombra q uso muito mas nunca lembrei de colocar aqui!
Comprei essa sombra da renew a algum tempo já...quando ela estava em promoção (se vc achar ela cara espera um pouco pq toda hora ela entra em promoção) e nem acreditei muito mas queria pagar pra ver...
Segundo a dona avon ela é uma sombra transformadora...
Eu uso muito pouco a linha renew pq já tenho tratamento demais no rosto e não curto colocar na pele mais coisas pq tudo q é demais estraga...além disso pelo q eu me lembre ela é indicada para quem tem mais de 30 anos (revendedoras por favor se falei besteira me avisem) então o pó compacto q é muito bom (q pena q não vende refil) eu acabei doando pra minha mãe q adora e eu fiquei com ela...
Segundo a avon:
"• Fórmula com cafeína, que ajuda a reduzir o inchaço nas pálpebras. 
• Longa duração. 
• Cobertura uniforme. 
• Efeito acetinado. 
• Aplicação suave e macia. 
• Aplicador com pincel (texto ao lado do produto). 
• Textura cremosa. (texto ao lado do produto). 3,5 g"Me ganhou pq tem cafeína e promete melhorar o inchaço dos olhos (a garnier tem um produto lá fora assim tb só q para as olheiras) então resolvi testar...
Comprei a cor Pérola q quase não aparece...serve mais como um levíssimo iluminador!
Apesar do pincel (q sempre sai muito produto) eu pego e passo ele no dedo e ai passo nas pálpebras...durante uns 10 segundos sinto dar uma repuxadinha (não é efeito psicológico rs)
Depois disso não costuma passar sombra nem nada, uso bem pouco para a cor dela nem parecer mesmo, o q gosto mesmo é do efeito pq no meu caso ajuda e muito a levantar essas pálpebras q o sono pesado derruba (acordo mega inchada...ainda mais pq tenho uma insônia tensa...mas quando durmo tb rs).
Eu até carrego ela na bolsa pq acho indispensável agora...
Como passo bem pouco quase não fica cor nenhuma e além disso ela não acumula nas dobrinhas...quando passo mais para ver a cor mesmo ai ela já dá uma acumuladinha básica...
Além disso por ser cremosa vc pode passar as sombras depois normalmente q não interfere em nada e até ajuda a segurar as sombras em pó por mais tempo!
Ela dura bastante...não sei qts horas mas tem um resultado muito legal...compraria de novo e de novo com certeza pelo efeito anti inchaço q ela tem!
Ela vira e mexe está por volta dos 15 reais...
É isso então...

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Eu peguei essa promoção mas tb só comprei pq baixou o preço rs...

    Eu tb prefiro passar com odedo, pq o pincel sai realmente muito.

    Como revendedora posso endossar q sim - p/ + de 30, o que não impede que qualquer pessoa com menos idade e tenha sinais de envelhecimento a use...

    no meu caso, já uso renew p/ 35 anos pois já q fumo (vergonhaaa...) eu uso essa "arma" + poderosa, q felizmente adianta e muito.
    Então cada caso é um caso.

    O pó compacto da linha é meu must have, adoooooooro !!!
    Fora as propriedades renew tem FPS- tudo de bom !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  2. Ps: eu adorei novo design do blog- clean e moderno !!! Tudibom!!!

    ResponderExcluir
  3. Yumi hj eu vi está 16 parece, quase peguei outra cor mas desisti essa minha ainda está cheia pq uso muito pouco!Passar ela com os dedos é a solução!hehe
    Eu não curto muito a linha renew pq eu já fazia tratamento com ácido então acho q tudo q é demais estraga sabe?
    Principalmente meninas q nem eu com peles oleosas q usam o acido retinoico + outros produtos como clareadores e etc no sol podem dar um senhor estrago (apesar do filtro solar) fui vítima de uma coisa assim depois de um peeling e até hj tenho essas manchas...
    Mas de qq forma é legal pq a maquiagem hj em dia não estraga mais a pele, virou sim, uma aliada!

    Obrigada...precisava dar uma limpada aqui...apesar q querer menos colorido ainda!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei este produto da Garnier e não gostei não. Já tinha ouvido falar dele no Brasil, quando cheguei na Alemanha, comprei. Paguei por volta de 22 reais... tá jogado na geladeira. Usei em temperatura natural, nada. Coloquei na geladeira e nada tb. Dinheirinho jogado fora.

    ResponderExcluir