Cabecalho

21 julho 2010

Comprinhas fenzza e hits (denovo rs)

Bem hj trocar a minha cnh provisória pela definitiva depois de quase 1 ano vencida rs (vergonha) mas tenho motivos...olha só o resumo da minha vida dirigindo:
1- fiz 18 anos corri pra auto escola
2- fiz as aulas teóricas e no dia da prova a auto escola fechou
3- os donos sumiram do mapa com o nosso $$$
4- depois de todas as medidas cabíveis (sim até hj ninguém mais encontrou os bananas) fui pra outra auto escola (na época estava tomando muito medicação e reprovei no psicotécnico, sim isso existe), depois sem estar chapada passei no psicotécnico e precisei começar tudo denovo (pois aumentaram a carga das aulas)
5- prova teórica ok dessa vez
6- aulas práticas começaram: tive um professor doidão, se eu acendesse um cigarro perto dele acredito q explodiria, nem vou comentar o resto senão o detran tira a minha carta!rs
Final das contas não tenho receio de dirigir apenas não sou boa nisso!rs
Agora resolvi q vou tentar de novo (cuidado, parece q eu dirijo um tanque de guerra pois vou levando tudo) então precisava trocar essa provisória ai (do jeito q sou azarada se dirigisse com ela vencida seria pega, com certeza, e teria q fazer tudo denovo) então fui para o amado poupa tempo perder algumas horas de minha vida e depois dei uma passeada!


Nisso encontrei no centro alguns esmaltes hits q queria, finalmente o glitter forte furta cor, e outros...peguei uns nada a ver pois encontrei só aqueles do coração mesmo na última loja...olha a família hits crescendo:
A minha paixão atual tirando a hits é a marca de maquiagem fenzza...
A coleção está crescendo tb!
Bem achei alguns lápis...eu já tinha o azul e ele é bom ai comprei o rosa, marrom e preto, o legal é q ou vem com apontador na ponta ou com a esponjinha para esfumaçar, olha como não é conto do vigário:
Bem além disso comprei esse pincel pink (q é até macio) q vem com 2 potinhos reservados de glitter (furta cor e rosa) mas ele é um charminho neh (acredito q não muito nada utilizável):
 E tb achei uma caixinha bem interessante (e muito brilhosa) q vem com tudo isso aqui:
Um gel iluminador para o corpo:
Um gloss em espiral muito bonitinho e cheiroso (e não pegajoso):
E mais um iluminador (na verdade glitter neh) q vem em uma embalagem parecida com o blush da avon até (com os furinhos) e uma esponjinha simplesmente linda:

Tá certo como não é carnaval nem nada vou testar só esses produtos amanhã e falo pra vcs o q achei...
Eu acredito q essa caixinha seja muito mais para presentear meninas pequenas (q podem usar esse tanto de glitter) q sejam vaidosas do q pra gente q já é grande e não está no concurso para a próxima globeleza!

Pra mim claro q comprei mais sombras já q não achei blush infelizmente (esse blush simplesmente vicia)!

bjs
Mandi

15 comentários:

  1. Eita rolo q deu sua carta hein amiga ?!

    Um dia tenho q te arrastar pra vc me levar nas lojas q vc compra esses esmaltes diferentes- nunca vejo !!!

    Será q é pq sempre vou nas mesmas lojas?! Shuashuashua...

    Ah, já já vc vira garota poropaganda da FEnzza,hehe eu procurei pela Liba e não achei...

    Bjks !!!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yumi t juro se acontecesse mais alguma coisa com essa cnh era destino...eu não tinha q dirigir!rs
    Então sabe onde eu achei esses esmaltes?
    Na sumire da mooca não tinha quase nada...
    Ai peguei na net o endereço de outras lojas e como estava lá pelo centro mesmo na ladeira porto geral tem uma loja de fantasia de vende...
    Só q tb não tinha quase nada!rs
    Ai desci a rua e cai na rua 25 de março (queria passar nos armarinhos fernando denovo) ai encontrei uma perfumaria jamil q tinha até q alguns bonitinhos!
    Ai desisti e ia embora na hora q voltei na porto geral tem aquele shopping de bijus encontrei um cara q tinha simplesmente todos...me arrependi pq comprei a maioria achando q não ia achar nada melhor sabe? e depois tive q comprar denovo os outros q queria...olha a novela!rs
    Pois é a fenzza me ganhou de coração rs
    Eu testei o brilho master agora e realmente vou dar para uma menininha q vai curtir muito isso...adulto não dá rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanhã faço o trajeto do centro pra ver se encontro hits novos e as famosas maquiagens da Fenzza!
    Yumi, a sumirê da teodoro sampaio tem hits mas só poucas cores...

    ResponderExcluir
  4. Verônica a fenzza vc encotnra no armarinhos fernando (sempre) mas no grande q o resto tem super pouco!
    Já o hits achei naquele shopping de biju na ladeira porto geral (isso pq no site marcava q na loja de fantasia tinha) chegando lá só meia dúzia rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Que comprinha legais *-*
    Adorei o potinho que parecia de blush, mas era de brilhinhos, que aplicador lindinhooo!!!
    Aqui na *China não acho esmaltes Hits...
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    *não moro na China lógico, mas é mei que um fim de mundo entre São Paulo e Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha,

    vc já usou os estojos de maquiagem da Fenzza??? Morro de vontade, mas tenho medo de ser uma porcaria...

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amiga sempre acreditei que tudo tem um motivo, eu tambem me compliquei toda para tirar minha CNH e acabei deixando para depois (isso já faz quase 10 anos), no meu caso entendo que ter um carro seria apenas mais despesa, já que moro em uma zona bem servida por condução e estacionamento custo no minimo R$5, isso sem contar flanelinha fazendo "terror".
    Espero que termine bem.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Nikyta então super bonitinhos mas não usáveis rs
    Nossa como brilha isso rs mas q é uma graçinha tb achei rs
    No site da marca vc pode comprar online...eu achava um abuso pq o esmalte lá é 3 pilas mas depois fui ver ontem peguei a média de 3,30 a 4 reais rs
    http://www.speciallita.com.br/
    Pode deixar t linkei aqui tb!

    Aline assim eu dei uma olhada lá e o único estojo q tenho tem um blush e 5 sombras deles...é bom tb mas achei q as sombras e o blush individuais são mais bem pigmentados sabe?
    O blush dura bem e a sombra é normal q nem toda sombra baratinha, só passar um potencializar, silicone, o q for embaixo q rola fácil!rs

    Nádia então deve ter um motivo isso rs
    Eu enrolei, enrolei, mas agora preciso praticar senão to ferrada...até o concurso exige cnh imagina eu fazendo direção defensiva rs eu faço ofensiva todo vez q peguei um carro!rs
    Aqui agora q vai ter um metro perto e ainda bem q a linha vai ser verde (mais vazia) pq é enrolado ir para os lugares sem o metro!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeei o seu blog! vou entrar diariamente.

    estou seguindo vc, siga-me tbm

    doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. eu comprei dessa marca for ter lido um post sobre ele num lembro onde agora mas...adorei principalmente os batons nao sai!!!dura,dura d++...eu uso ate por baixo como base pra outros mais fraquinhos tipo os da natura...e dura um tempao sem falar que a cor do batom rosa 06 é unica...nao encontrei iqual ainda...enfim adorei saber que tem mais coisas tipo esmalte fenzza vou procurar pra comprar...eu ate fiz amizade com a gerente da loja que tem essa marca perto da minha casa...disse pra ela mandar o chefe comprar mais e tal...vou falar dos esmaltes tmb..parabens pelo post colega!!

    ResponderExcluir
  11. Mariela tb adorei o seu!
    Já estou t seguindo...

    Norma eu não experimentei ainda nenhum batom...amanhã vou comprar rsrs
    Então esse esmalte não é da fenzza não é da hits, apesar q a fenzza tb tem esmalte (vi em um kit) mas ainda não comprei pra testar!
    A fenzza ganhou meu coração com as sombras e o blush...além das embalagens neh...já esse kit q eu comprei é bem brilhoso...vou tirar a foto pra vc ver depois rs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mandi,vou procurar esses esmaltes lá nesse shopping de biju,é na ladeira porto geral,né? Ah,to procurando Bepantol liquido e não encontro em farmacia nenhuma,eles falaram que não estão mais fabricando,até cansei de procurar!!!

    ResponderExcluir
  13. Loirena é sim no mesmo andar q vc entra mas lá no fundo a direita, o japa é meio confuso mas tem todos (alguns vc tem q pedir pra ele abrir a caixa rs. Então já cansei de mandar e mails pra eles e nada de resposta...o meu acabou e estava atrás (sempre q lembro pergunto na farmácia)mas no ultimo lugar q achei foi na ultrafarma (ainda tem) e custa 6.49

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ontem eu passei pela ultrafarma e eles falaram que tinha acabado...não entendi agora!!! Ate olhei nas outras farmacias de perto e tbem não achei...

    ResponderExcluir
  15. então acabei de olhar no site e está normal rs
    peço os remédios da minha mãe lá mas eles estao dando uma furada atrás da outra tb!

    bjs

    ResponderExcluir