Cabecalho

25 julho 2010

Esmalte pimenta rosa da colorama...


Final de semana abandonei o blog...
Mas o lado bom é q fui caçar algumas coisas novas!
Esse esmalte com glitter do post passado cansou muito fácil ai passando pelas americanas encontrei os 'lançamentos" da colorama da linha nutriverniz e aproveitando q eles tratam as unhas tb comprei alguns.
As cores são bem batidas para ser sincera mas se vc olhar bem acaba se apaixonando por algumas (s) e foi o meu caso quando olhei o catálogo com a Ivete usando o Pimenta Rosa.

Sei la achei muito lindo..ai acabei levando esse, o açai e o uva.
Pintei, logo na primeira camada cobre tudo, passei mais uma para garantir, passei o brilho da impala e pronto.
Eu sei q a foto está toda borrada mas ainda vou limpar...
Fez algumas bolinhas mas nem tudo é perfeito neh (deveria ter ficado só na 1 camada) mas no geral me apaixonei pela cor.
Achei parecido com o sexy da colorama tb mas esse tem um fundo um pouco lilás não sei explicar direito (não sou boa com cores) mas a cara do inverno...é um rosa "diferente" pq foge um pouco dos penélopes q ganharam vida própria.
Em uma brincadeira maluca de uma viciada em esmalte eu achei ele bem parecido com o da hits n 672 q usei na semana passada...mas definiria ele como o tendência da Eliana mais o mauve urban da Colorama!
Isso q é coisa de louca neh rs


Quem encontrar a ampola de tratamento da pantene em alguma americana próxima fica a dica aqui: COMPREM!
Realmente faz em 3 minutos um milagre...eu comprei um kit com 3 e estou apaixonada...vou testar amis uma vez e resenho aqui direito!

bjs
Mandi

17 comentários:

  1. Oi flor,
    que rosa bonito esse heinm!!!
    Amei!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nikyta então me apaixonei por ele...uma pena as bolinhas mas quem sabe se for 1 camada só não resolva...acho q vou me render e pegara s outras 3 cores q eu deixei na loja rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina voce é fã de rosa hein.
    Bolinha no esmalte ninguem merece.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!

    Achei muito legal o nome do esmalte ...

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Nadia putz vc não viu nada rs
    É a cor q mais tenho em esmalte, batom, blush rs
    Quando percebi resolvi reverter essa situação (da maioria rosa) mas pelo visto vai demorar um tempo até conseguir deixar pelo menos igual rs

    Perfeita beleza pois é tb achei...melhor q alguns nomes q eles deram no passado neh!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc achou as ampolas Pantene em qual Americanas? bj

    ResponderExcluir
  7. Sim, Loirena
    Comprei na do tatu q já tinha io kit e ela individual tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. vou ver se tem nas Americanas do centro,bj.

    ResponderExcluir
  9. Também achei essa coleção da colorama muito mais-do-mesmo! Mas fiquei curiosa com a ampola de tratamento, vou procurar... beijos!

    ResponderExcluir
  10. Loirena usei pela 2 x hj e realmente é mara...olha sei não mas da o mesmo resultado pra mim q a máscara da absolut ( e por 5 pilas rs)

    Verônica pois é...olhando bem vc encontra alguma cor para se apaixonar, é bem sóbria mas interessante...queria mesmo era cores diferentes!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sério??? Entrei numa Americanas ontem e não tinha,hj vou em outra,tomara que eu ache!!! bj

    ResponderExcluir
  12. Loirena é muito boa mesmo...agora estou de olho no defrisante deles tb...a pantene me ganhou com elas...se vc achar pega até o kit com 3 rs

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Qual defrizante? Quanto vc pagou nas 3 ampolas?

    ResponderExcluir
  14. Na caixinha com 3 paguei 14 (não é muita economia já q cada uma sai por 5 pilas) mas já quis garantir as minhas rs
    Então o creme pre escova da pantene...vi esses dias, a diferença da embalagem dele com o noturno é q ele tem alguns detalhes verde limão...depois dessa ampola vou testar tudo deles!rs

    bjao

    ResponderExcluir
  15. Ah,acho que vi esse defrizante,tomara que eu ache as ampolas...bjs.

    ResponderExcluir
  16. achei as ampolas,agora só falta usar!!! bjs

    ResponderExcluir
  17. Loirena q bom!
    eue stou apaixonada por elas...na sexta vou comprar o defrisante pra testar tb!

    bjs

    ResponderExcluir