Cabecalho

26 agosto 2010

Lançamentos da Beauty Fair...

Bem a Beauty Fair vai começar sábado...
Quem vai????
Bem se quiser encontrar comigo vou no sabadão a tarde ai a gente combina nos comentários!
Mas "algumas" marcas já liberaram o q vai rolar por lá...vamos adiantando:

-Shampoo e Condicionador color hair de 1 litro da Truss
-Sombras vult neon (12 cores)
-Esmaltes Dote por Nina Simone
-Selamento Térmico Truss Pró Liss (muito interessante!)

-Máscara de tratamento da Maxiline para cabelos coloridos
-Linha Kerapower Anti Age da Tânagra
-Colorific da Aspa, q faz o retoque instantâneo de raiz (tomara q tenha o loiro)
-Shower Power Sensitive da Depi roll
-Linha de esmaltes Betty Boop com mais de 70 cores da Bio Company (vou me jogar fácil)
-Viva dia e noite, tratamento facial da Extratos da Terra, anti envelhecimento

Vem muita coisa boa por ai hein...
Eu aconselho vcs q vão (ou não tb) a resistir e não entrar nas perfumarias até a feira acabar (já q vão jogar todos os lançamentos de uma vez depois dela).

bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Oiii Mandiiii...parabéns!!!!!!

    Muita felicidade, saude, paz, muitttoooo suce$$o e q vc sempre mantenha essa pessoa meiga e atenciosa com todos q te rodeiam!!!!!

    Linda noite pra vc!!!!!!

    Te adoroooooooo

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vera muito obrigada!
    Eu to respondendo aqui meio alegre mas ta valendo rs
    Muito obrigada esmo de coração...sei q vcs e as meninas tem me aguentado depre ultimamente mas ja ja essa fase vai embora!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa,é tanto lançamento!!!vou esperar chegar nas lojas,rsrs,bjs!!!

    ResponderExcluir