Cabecalho

10 dezembro 2010

Esmaltes de tratamento da Mohda

Bem vou passar aqui rapidinho para dar uma dica que comigo deu certo...
As minhas unhas são extremamente fracas!
Já tentei usar todos os fortificantes possíveis e impossíveis, adoro alguns que já usei, mas a maioria deles são bem carinhos então resolvi continuar a minha busca.
Quando conheci os esmaltes da Mohda (assim que foram lançados) me apaixonei, então resolvi testar tb o seu tratamento, para ver no que dava.
No início não botei muita fé, mas agora estou apaixonada, tanto que já estou no terceiro vidrinho.
Base de unhas fracas (tratamento de vitamina E + B5) n 501
Ele tem essa cor rosinha, mas na unha fica transparente, não é grosso (mas tb não é fino), não tem cheiro forte como alguns tratamentos, seca super rápido e desde que comecei a usar finalmente consegui ter unhas compridas e resistentes.
Mesmo quando dou um tempo no esmalte uso ele (senão minha unha quebra) e é super baratinho pq custa em média nem 2 reais (paguei 1.40).
Olha nunca encontrei um esmalte de tratamento que deu tão certo comigo, não deixa a unha amarela, sem cheiro forte, não deixa o esmalte depois grosso, realmente um achado sensacional.
Quem sofre com esse problema tb pode testar pq ele é excelente!
Finalizador realça cor (vitamina E) n 505
Sei que a maioria de vcs gosta muito da cobertura de brilho da colorama e da avon.
Eu tb adoro elas, mas estou usando esse que acaba tendo o mesmo resultado, então se não deu tempo de pedir a da Avon no catálogo antes da sua acabar ou se vc já cansou da colorama pode se jogar nesse pq tb é ótimo.
Sem cheiro forte, super fininho, seca ultra rápido, retira as bolinhas, protege o esmalte de descascar cedo e com esse preço amigo menos de 2 reais (1.40 tb).
Outra cobertura que super recomendo.

Conclusão:
A cobertura é boa, mas temos outras marcas com coberturas parecidas assim tb, mas o fortalecedor na minha opinião é único e desde então resolve o problema das minhas unhas.
Já não vivo mais sem ele, agora vou testar tb a outra opção de fortalecedor com  óleo de cravo, mas tenho que admitir que adoro a qualidade dos esmaltes mohda.
Se vc já testou de tudo e tb ainda está procurando algo para as unhas ficarem fortes e resistentes pode se jogar sem medo.
Obs. Não tenho nenhum tipo de parceria com a marca.

6 comentários:

  1. Eu também tô curtindo as coisas da Mohda, cada esmalte bonito né!
    E olha Mandi, eu tenho usado extra brilho de outras marcas mais baratinhas e tenho gostado bastante, a Avon eu não me adaptei, muito grossa e acaba secando antes de eu terminar de aplicar na unha toda, aí fica feio, além de engrossar muito rápido no vidrinho.
    Mandi quando vc tiver um tempinho passa lá no blog, estou com uma tag nova com a opiniões dos meninos e gostaria de ver o que vc acha!
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Fernanda olha ando encantada com a mohhda tb!
    Tomara que a qualidade deles continuem...pode deixar sim q passo!

    Loirena vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei esses esmaltes de tratamento, mas adoro a Mohda! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Teca eu não me dou muito bem com esses tratamentos mas desse gostei pq não fica grosso

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi...
    gente eu usei o fortalecedor com oleo de cravo por acidente numa loja de cosmeticos kkk pasei em uma unha so, e fui embora como tudo que usava nada resultava, nao confiei pois num eh que cumpri oq prometi ... ai obviu que votei e comprei... SUPER RECOMENDO... vou testa esses ai pra ver o q dar .. beijos.

    ResponderExcluir