Cabecalho

10 dezembro 2010

Indicação de séries: The Middle

Essa semana já indiquei uma série na segunda, o meu amado Dexter depois de ter assistido um dos últimos episódios da sua quinta temporada (estou muito ansiosa pq domingo é o último), então para não encher muito o saco de vcs vou fazer um resumo pequeno de uma série simples que não é a melhor do mundo, porém garante boas risadas.

The Middle

Alguém aqui assistia Malcon in the Middle?
Contava a história de pais desajustados criando os seus quatro filhos de uma forma hilária, estava até passando a tarde na Band novamente, eu vejo como um Todo Mundo Odeia o Cris antigo.
Então agora The Middle foi lançada com um formato bem parecido, porém acredito que seja bem mais elaborada e bem desenvolvida, que Malcon por conta de seus personagens.

História:

No elenco estão atores sensacionais como a Patrícia Heaton (Debra de Everybody Loves Raymond) e Neil Fylnn (o zelador de Scrubs).
Fora isso, quem rouba a cena mesmo, é o pequeno Atticus Shaffer.
A história é desenvolvida a partir de uma família de classe média, que vive em uma cidade no “meio do nada”, como eles mesmos a nomeiam.
A família é composta pela mãe Frankie, narradora da história, sobrecarregada com as responsabilidades de mãe e esposa (que comete erros maravilhosos de serem assistidos), pelo pai Mike que é extremamente honesto até quando não deveria ser e prático (uma de suas melhores frases foi quando indagado por sua esposa se ainda a amava, simplesmente falou: eu confirmei isso no casamento quando algo mudar aviso), seu filho mais velho Axl que é o tipo adolescente com vergonha dos pais, a Sue q é uma pobre coitada que apesar de determinada não consegue fazer nada direito (o patinho feio da história) e o fantástico Brick que é o filho mais novo super dotado cheio de manias estranhas (como sussurrar a última palavra de suas frases) e com um distúrbio de atenção que garante boas risadas.

Motivo para assistir:

Bem além dos atores e personagens hilários, eu adoro o formato da série, é uma comédia despretensiosa.
Algo leve e engraçado, extremamente simples não é uma série que vc precisa contar os dias para assistir, mas garante ótimas risadas pq também não é bobinha.
Cada episódio tem menos de meia hora de duração e atualmente passa na Warner.
Lá fora já está no 10 episódio da 2 temporada, não sei em qual está na Warner, mas de qualquer forma é fácil encontrar para baixar até a metade da temporada atual.
Quem quer dar risada super indico!

 ">

7 comentários:

  1. OI!

    Pela propaganda da série, parece ser bem engrançada, mas não consegui assistir até hoje.

    Um série que recentemente virei fã é Glee. Você conhece/assiste?

    Um beijo!

    Bel

    www.planobel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adoro series..essa ainda nao conheço...
    Quero assistir ...
    Beijos
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo na Warner, quando vi o primeiro e segundo episódios amei, agora não amo mais mas gosto, é uma série legal, engraçadinha, mas nada de espetacular. Mas recomendo sim!

    ResponderExcluir
  4. Você é como eu ama séries, pena que eu tenha que ficar locando pois não tenho assinatura paga.

    Tem selinho no meu blog para você.
    Beijos..

    http://naosaiosemblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adriana pode deixar que vou participar!
    Quer q eu coloque aqui no divulgando?

    Bel eu adoro, acho super simples, mas a gente acaba viciando sabe?
    Então comecei assistir a algumas semanas, mas não gostei muito, tenho q tentar denovo com mais calma para ver se me apego rs

    Celi ela é super simples, mas garante bastante risada!

    Ni realmente não é a melhor do mundo, mas quebra um galho!

    Daiane sabia q acabo nem vendo nada na tv?
    A maioria das emissoras demoram muito para passar as temporadas novas, ai acabo desencanando e baixando mesmo, até alugar desisti pq ficava super pouco tempo com muita coisa para ver ai sempre tinha que pular algumas coisas!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Não assisto novelas...Adoro sugestões de séries...Lembra quando vc fez uma resenha do The Closer? Ja estou com alguns capítulos prontinhos pra assistir...

    Tem promoção novinha em folha no Ponto, espia lá!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mari vou passar lá sim!
    Quer q eu coloque aqui no divulgando tb?
    Nossa closer é o seriado do meu coraçao rs

    bjs

    ResponderExcluir