Agora para encerrar o assunto de vez, vamos lá para o resumão de mais alguns lançamentos da Beauty Fair!
Veridica it: a marca lançou algumas novidades bacanas, como a paleta de 30 cores que é uma graça e custará em média R$ 50, delineadores coloridos (roxo, azul, verde, pink, lilás e marrom) com a média de R$13, e a sua linha teen composta por batom, blush, brilho e duo de sombras todos com a média de R$ 7 cada.
Achei a embalagem da linha teen muito bonitinha, a paleta foi uma grande sacada da marca, porque vamos combinar que no mercado falta esse tipo de produto então agora é só torcer para ser bom.
Acquaflora: dei uma passada na marca para conferir os lançamentos que já adiantei nesse post e para começar a variação de tonalidades é bem legal, porém não temos o acobreado tão sonhado dessa vez (o mais claro é o 6.4). As cores variam entre as nuances: natural, acinzentado, bege (final .31), dourado, marrom e marrom dourado, vermelho e violeta, vermelho especial e super clareador.
A média de preço da tintura é de 15 a 20 reais e tanto a tintura como o tonalizante serão vendidos a partir da primeira semana de outubro.
Conferi a linha exilir de pertinho, além disso a escova redutora de volume, que a marca lançou com ácido glioxílico (para saber o que penso sobre isso é só clicar aqui).

Haskell: na feira conversei e aprendi um pouco mais sobre os produtos da marca, que eu particularmente gosto bastante e descobri vários itens bacanas como a linha reconstrutora deles que não sabia que existia, assim como a linha de mandioca afro e o creme gelatina para as cacheadas.
Mas o lançamento mesmo ficou por conta da linha Óleo de Argan, composta por shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara e óleo e verifiquei que todos tem uma concentração boa do ativo (a marca segue o padrão internacional da ordem decrescente).
Além disso, conheci a linha SOS Verão desenvolvida com 2 produtos que proporcionam uma proteção total aos fios, com ação 4 em 1 porque o passo 2 pode ser usado como condicionador, creme de pentear, máscara de tratamento e filtro solar, indicado para pré e pós exposição ao sol (como o creme de quina rosa deles que gosto muito).
E a coloração com 36 opções de cores (inclusive um 7.4 bem bonitão) que acompanha na embalagem da bisnaga um creme de tratamento para pós coloração que equilibra o ph dos fios e ajuda a manter a cor por mais tempo, a oxigenada disponível na versão de 10, 20, 30 e 40 volumes e pó descolorante.
Agora o bacana é que a coloração possui na formulação mandioca (carro chefe da marca) e manteiga de oliva.
Sem puxar o saco da empresa, gosto muito da forma que trabalham pois são extremamente responsáveis e não lançaram nenhuma caixinha, sem promessas que não podem cumprir.
Hoje em dia realmente é para admirar tal posição, com isso a credibilidade deles comigo só cresceu!
Agora para finalizar, pelo que percebi o novo hit do momento é o óleo de macadâmia, muitas (mas muitas mesmo) marcas lançaram os seus, apesar de ainda não ter o peso que o argan tem no mercado ele e o de coco são os óleos que eles estão investindo.
Sobre as escovas de caixinhas, vou falar melhor sobre isso mais para frente, pois o assunto merece uma atenção maior.