Cabecalho

28 julho 2010

Resposta da avon...só pode ser brincadeira!rs

Gente a resposta da avon chegou...
Mandei trocentos e mails através do site deles, a maioria tinha esse texto:


Mensagem: Boa noite Eu tenho um blog e fiz uma pesquisa para saber das meninas q produtos queriam ver no brasil da avon, segue o link:http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/06/avon-nos-tb-queremos-importante.html Totalizaram 385 votos, e gostaria de passar essa informação para vcs. obrigada


A resposta foi a seguinte:




Atendimento de e-mail: 1264466

Olá Amanda,

Agradecemos pela lembrança de nossa marca.
 
Nossos focos de atuação no investimento de recursos da empresa têm as seguintes frentes de atuação: saúde integral da mulher, detecção precoce do câncer de mama, disseminação de informação sobre a doença, disseminação de informação sobre a problemática da violência doméstica e desenvolvimento sociocultural, visando desenvolvimento humano.
 
Todas as questões relacionadas à saúde integral da mulher e detecção precoce do câncer de mama estão concentradas no Instituto Avon (
www.institutoavon.org.br). Sugerimos que acompanhe o site para verificar a divulgação do Instituto Avon dos critérios para recebimento de propostas pleiteando os recursos de 2009. 
Com o Prêmio Cultura de Vida, a Avon quer contribuir com aqueles empreendimentos que considerem a multidimensionalidade da cultura e que proponham um fazer cultural compromissado simultaneamente com a livre expressão criativa, com a cooperação econômica solidária e sustentável, com o desenvolvimento humano, com a paz e com a ampla participação social. Verifique as informações sobre o prêmio
www.avonculturadevida.com.br. 
Além disto, já contamos com Fundo Viva o Amanhã, que tem por objetivo apoiar causas destinadas ao atendimento de mulheres, crianças e jovens, potencializando a transformação da sociedade por meio do exercício de valores femininos. Confira mais informações sobre o projeto no site 
www.vivaoamanha.com.br.

As ações já empreendidas até o momento levaram em conta uma política de desenvolvimento sociocultural, que nos permitiu - buscando utilizar os recursos de uma forma sustentável e levando em consideração a enorme capilaridade da Avon no Brasil, com mais de um milhão de revendedoras - trabalhar alguns pilotos que têm levado efetivamente nossa idéia de parceria com os agentes culturais envolvidos e o poder público voltado à cultura de cada localidade. Esta foi nossa opção em contribuir com o desenvolvimento cultural do país, de forma alinhada com nossa experiência.
 
No momento não podemos acolher outras propostas isoladamente, além daquelas que estão sendo acolhidas no Fundo Viva o Amanhã e no Prêmio Cultura de Vida. Assim, pedimos que verifique nos respectivos sites os calendários e os critérios de apresentação e análise de projetos para que todas propostas concorram aos recursos disponíveis para investimento em condição de igualdade.
 
De qualquer forma, contamos com sua compreensão e desejamos sucesso à sua iniciativa.
 
Um grande abraço!



Atendimento ao Consumidor Avon



Alguém entendeu q p**** foi essa???????????
Ninguém estava pedindo recursos para algum projeto...
A idéia era repassar somente a votação já q teve 4 x mais votos do q a pesquisa q realizaram no facebook!


Deixa pra lá neh?
Ou a dona avon se faz de desentendida ou quem encaminhou a mensagem foi muito topeira e não sabia como responder...
Mas q estou rolando de rir aqui estou...


">


bjs
Mandi

76 comentários:

  1. A Avon sempre responde com esse texto, não entendo por que. Deve ser resposta automática haha

    ResponderExcluir
  2. Como disse- o q A tem a ver c/ B ?!

    Não posto o q te respondi no email pq é capaz de quererem q eu delete minha conta por botar tanto a boca no trombone- mas q tow rolando de rir aqui tb tow !!!

    ResponderExcluir
  3. Ainm flor,
    Ninguém merece resposta automática (é pra acabar!)
    Aff...
    Também já recebi cada uma....
    Beijinhos!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pelamor!Certeza que nem leram seu e-mail!Só responderam porque pensaram:vamos responder qualquer coisa pra essa louca parar de perturbar.
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha... Eu mandava de novo, e tentava descolar um contato de Ouvidoria deles.

    Quando eu mandei e-mail pra lá reclamando, me mandaram uma resposta mais direta (e agressiva):

    "A Avon não comercializa seus produtos em todos os países simultaneamente, e como este produto não está disponível no Brasil, encaminharemos sua sugestão ao conhecimento das áreas responsáveis."

    Respondeu, mas não resolveu nada.

    E eu comprando Avon pelo eBay pq eles não estão nem aí pra gente...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk!! que ridícula essa resposta, nada a ver!!!



    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Xará!

    Mandei dois emails pra avon, pedindo que eles nao tirassem um batom de linha com varias assinaturas uma vez e o outro foi pra reclamar de um produto que veio quebrado e eles responderam com esse mesmissimo texto.
    Alguem merece?
    Se fosse vc, mandava o texto de volta.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma prova do descaso... gente incompetente respondendo às mensagens recebidas dos consumidores.
    Não acredito nisso =(

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que depre!Estava melhor sem nenhuma resposta.
    Péssimo, Avon. Péssimo!

    ResponderExcluir
  10. Daty deve ser automatica mesmo...mas q foi ridiculo foi...vou tentar achar algum outro contato, pelo tel eu já desisti pq não entendem nada tb!

    Yumi pois é...de verdade?
    A avon tem tudo pra ser uma mega marca aqui e deixar pra trás todo o preconceito q muita gente ainda tem com ela...mas paciencia é besta...quer fazer merda mesmo!rs
    Mas eu acho q esse problema é aqui do Brasil...mandei la pra fora tb vamos ver no q dá...

    Nikyta mas eles conseguiram me tirar do sério...de verdade?
    a avon nunca vai ser melhor aqui no Brasil por causa da merda do pessoal q trabalha com eles...não estou falando as revendedoras coitadas...mas sim a próprio marketing daqui!

    Nicolly com certeza...vamos ver4 a internacional se vai ser a mesma coisa...

    Lariluz eu já tentei...não achei um tel decente ou e mail deles...vamos ver a dos estados unidos o q fala sobre isso! Estou tendo q utilizar todo meu inglês esquecido na cabeça já rs
    Mas sabe o q achei engraçado? na próxima campanha já vai ter 5 itens da nossa listinha!

    Drika nossa ridícula é poko rs

    Amanda eu to mandando mas acabando com o atendimento aqui no Brasil pra de fora...vamos ver no q dá!

    Le por isso q a avon não cresce mais...vamos ver o q a de fora fala...se for nada tb desisto!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oxe...oxe não entendi bolufas de nada! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mandi - obrigada pelo COITADAS, pq somos mesmo, temos q aguentar cada uma...

    Uma coisa QUE PRECISO DIZER SENÃO EU ENGASGO- o q custa eles colocarem sei lá plastico bolha p/ os produtos não virem chacoalhando nas cxs e assim NÃO QUEBRAR os produtos q vcs como consumidoras sabem q demoram eras pra ser feita a troca...
    Afff né...

    O pior disso tudo é q os produtos são bons- mas o mkt q é horrorível (escrevi de poprosito tá ?!- sem trocadilhos pq pra bom entendedor meia palavra basta)

    ResponderExcluir
  13. Guria do céu,não 'acredito' no que li,mas quem é a topeira que respondeu esse email?
    Só pode ser automático(email).
    Total falta de respeito com nós consumidoras...
    Bom vou começar a 'NÃO'comprar mais nada da AVON,e olha que eu gasto quase 50,00 ou ás vezes até mais todo mês,tenho todos os últimos lançamentos deles...
    É isso,meninas vamos comprar de marcas que pelos menos dêem uma resposta condizente com o que pedimos,não essa conversa de maluco,que veio...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Bretas deve ser automático pq não acredito q um ser humano conseguiria responder isso rs

    Yumi vou mandar uma resposta pra eles poderem copiar e mandar automática:
    estamos verificando seu pedido, encaminharemos para o setor adequado.
    Pronto é dificil?rs
    Coloquei "coitadas" mas não no sentido ruim tá?
    Eu andei falando tanto aqui q tem gente q me perguntou se eue stava com raiva de alguma revendedora rs
    Expliquei q não tenho raiva da marca, adoro até, nada contra nenhuma revendedora tb...o problema está é aqui no BR!
    Putz plástico bolha é essencial...evitava tantos problemas neh!

    Marcia pois é eu cai de rir aqui rs
    Eu comprava avon desde bebe (na verdade minha avó me dava) pq minha vizinha revendia! Adoro a marca, eles fabricam uns produtos sensacionais (alguns outros nem tanto) mas percebo q eles não aguentam uma critica...o problema esta na equipe aqui no Brasil q está super atrasada pois nem se importam com blogs e hj em dia toda mulher bem informada pesquisa antes d ecomprar (e o senhor google joga pra algum blog) e não dão a minima quando temos algum tipo de problema com o produto...vc ja tentou falar com o sac deles? é de se matar!
    Vou enviar todos os problemas q temos aqui pra avon de fora...PEÇO AQUI PRA TODAS VCS FAZEREM ISSO...se reclamar aqui no Brasil não adianta...bendita nert q liga a gente com qq lugar do mundo!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  15. E... mais uma vez ela cai no meu conceito, básico!
    Tenho certeza que isso é automático, resposta padrão pra perguntas que não devem/podem ser respondidas. E depois se diz empresa séria.
    Vexatório!!

    ResponderExcluir
  16. Boa idéia mandar email pra avon internacional reclamando. Achei uma total falta de respeito essa resposta. Será que seria o caso de boicotar a AVON? De qualquer forma vou mandar meu email reclamando também. É uma pena que iniciativas como a sua sejam vistas com descasos por essa empresa. A resposta da Avon foi tipo: "é isso que temos no Brasil, se quiser comprar bem, se não quiser bem também!"

    ResponderExcluir
  17. Rídiculo. Sinal de que a pessoa responsável por responder o consumidor, nem lê as mensagens, joga logo na resposta automática. Mandi, poderíamo tentar pelo atendimento telefônico e continuar escrevdno. Quem sabe eles não lêem de verdade?

    ResponderExcluir
  18. Noooossa, que anta (me desculpe) kkkk, o que tem a ver o C* com a Calça?!
    Deve ser resposta automatica, não é possível! Rachei de rir aqui!
    Beeijo '.'

    ResponderExcluir
  19. ????????????? Não entendi...mais uma vez...(igual aquele ratinho da Folha,lembra???). Nota zero pro atendimento da Avon...

    ResponderExcluir
  20. a única explicação é que não leram o e-mail. rs

    ResponderExcluir
  21. Katiana pois é nem sei o q t falar...é um absurdo a avon fazer isso!

    Shironaya então eu não boicoto a avon pq gosto muito dos produtos deles apesar dos pesares...vamos ver se a la de fora toma uma opsição pq é ridículo o q a avon faz com a gente aqui!
    Tipo não ligamos para vcs mas vamos fazer a mesma enquete no facebook mas se deram mal ninguém respondeu quase!

    Claudinha pelo telefonico tb desisti...é ridiculo mas eles não conseguem atender ninuguém, quem sabe a solução está la fora mesmo!

    Larissa pois é não entendi nada...mas fiquei com pena d amarca por cololcar tanta gente incompetente trabalhando!

    Loirena pode crer na próxima mando o ratinho pra eles rs

    Juliana pois é q não leram e nem vão ler mas o blog eles olham neh
    Tipo a propaganda da batatinha rs

    bjs

    ResponderExcluir
  22. PESSOAL ACHO Q A AVON TA COMESSANDO A ESCUTAR TODAS AS RECLAMAÇOES Q TEM PRODUTOS LA Q AQUI NAO TEM!!!! EU DESCOBRI Q ELA JA TA TRAZENDO ALGUNS DOS PRODUTOS Q FORAM POSTADOS NA ENQUETE Q FOI FEITA NO BLOG!!!! OS DOIS PRO SAO: O SUNSET GLOW Q VEM NA CAMPANHA 16 DE 2010 COM A NOVA LINHA SUMMER BRONZE E A SUPER EXTEND MASCARA Q VEM NA CAMPANHA 17 DE 2010!!!!!!!! AGORA E SO AGUARDAR A REVISTA CHEGAR!!!!!!!!!!! BJS

    ResponderExcluir
  23. Gustavo eu vi isso a algumas semanas já...as revendedoras me avisaram quando fizeram o pre dessa linha!
    Poxa tem um produto para as unhas bacana tb...mas ainda sonho com os da linha mark rs
    De verdade? botei na cabeça q agora avon só compro quando é aquilo 100% q eu quero sabe? cansei de me contentar com o meia boca deles!
    Tpomara neh se pelo menos 1 produto de fora chegasse a cada revistinha em 1 ano estariamos felizes!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  24. pessoal vim contar supers novidades da avon q vi no blog da Aline!!!!!! ate o final de 2010 esles vao lançar A BASE LIQUIDA MAGIX um DUO DE BATOM E GLOS Q VEM ENCORPADO NO MEIO DA BATOM UM QUARTETO DE SOMBRAS COM OURO 24K entre outros lançamentos!!!!!!!!!!!!!!!!! entrem no blog e vejam mais!!!!!!!!! a avon ta comessando a nos escutar!!!!!! fora isso vem mais perfumes e uma linha infantil da barbie!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  25. Gustavo muito obrigada mesmo mesmo por avisar!
    Nossa agora com o magix liquido faço as pazes com a avon de uma vez por todas rs
    Ainda bem q estão entendendo q no Brasil tem mercado, afinal de contas eles fingem q não estão nem ai mas tb não estão tontos de perderem tanto $$$ sem investir na gente neh?
    Agora só faltava a linha mark (a corrente positiva está dando certo) rs

    Obrigadão mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  26. de nada Mandi!!!!!!!!!!!! quando souber de mais novidades eu conto!!!!! bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gustavo valeu...agora minha corrente vai para REDUTOR DE POROS, REDUTOR DE POROS, REDUTOR DE POROS!rs
    Avon usa a dica poxa...é um produto "carinho" mas ainda assim o mais vendido pela clinique!
    Escuta esse tb!

    Gustavo depois da minha "mandiga" vc vai ver semana q vem vc vai me avisar q ele vai chegar!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  28. a Mandi quase me esqueci tambem vem uma nova linha skin so soft, um novo renew clinical pra celulite, tres novos tons da coloraçao,vem tambem um renew clinical clareador pra maos, esses sao alguns dos lançamentos da campanha 18!!!!!!!!
    e daqui pro final do ano teremos tambem tres novas cores do batom mega inpact para a novela tititi, um duo de ragrancias sofisticadas de uma grife francesa, um novo estojo de maquiagem profissional da jiliam dempsey, e alem da sombra com ouro 24k teremos tambem um brilho labial com ouro 24k em duas cores puro ouro e rosa ouro! por enquanto e so espero q tenha gostado da inormaçao!!!!!!!!!!!
    bjs!!!!!!!!!!!
    quando souber de mais novidades venho contar ta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Gustavoi vou fazer um comentário bem off...quando rolou a coisa toda com a tititi "apareceu" q a avon ia lançar os esmaltes e a make...adorei quando a hits foi lá é fechou antes o negócio!rs
    Eu vi em alguns blogs esses novos batons...são tão transparentes neh, nem fiquei muito curiosa não!
    Masolha se vier tudo isso falta pouco para a "nossa" avon ser perfeita neh!
    Muito, muito obrigada novamente!
    Se a avon ainda ler isso...meu apelo novamente:
    REDUTOR DE POROS!rs
    O q vc souber avisa a gente sim!

    (vi na revista algumas coisas de cabelos...olha q eu odeio a linha capilar deles mas deu ate vontade de usar)

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Mandi olha la a nova coleçao de esmaltes LA DOLCE VITA com cores em tons pasteis la no blog da Aline!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  31. a Mandi e vem tambem na campanha 18 um novo produto da linha de maquiagem renew um duo de base e po!!!!!!!!!!!!! infelizmente so tem tres cores!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  32. Gustavo eu vi...está sensacional!
    Dessa "nova" q veio pra cá recentemente a Yumi mostrou um azulzinho lindo...
    Putz esse duo é bacana neh mas quando a dona avon vai aprender q no Brasil precisamos de mais cores????????
    Esses dias eu ganhei o magix compacto da Yumi pois fui a leitora q mais comentou no mês...vou até fazer a resenha direitinho e sabia q veio a cor bege q na teoria seria amis escuro q o bege claro (catálogo veio as cores erradas) e mesmo assim consigo usar tranquilamente?!!!!
    Foi uma ótima surpresa pq ambas acharam q teria q trocar mas na prática deu tudo certo!
    Vai entender a dona avon neh...só sei q da próxima vamos cobrar pela consultoria e pesquisa de mercado para eles rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  33. oi mandi tava sumido mas nao morri voltei!!!!!!rsrsrsrs
    vim falar a data de alguns lançamentos: o magix liquido vira na campanha 18, os esmaltes acho q so na ultima capanha do ano a 20 ou pode vir na 19!!!!!! o estojo de maquiagem da gilian dempsey vem na 19 como kit de natal ou individual!!!!!!!!!! tem uma novidade q a avon ainda nao liberou pra gente: toda campanha 20 vem sempre uma mascara nova de cilios e entre as opiçoes de lançamento estao duas a super magnify q e uma com 1000 cerdas de volume e um super lançamento q ja esta disponivel na avon portugal:a SONIC BOOST VIBRATING MASCARA!!!!! e isso mesmo ela vibra 8.000 vezes em 1 minuto para cobrir separar e dar ate 6 vezes mais volume!!!!!!!!!!! sera uma das duas na campanha 20 mas so vou confirmar qual sera so dia 15 de outubro!!!!!!!!!!quando solber de mais novidades venho contar!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  34. mandi soube de uma outra novis agorinha: um dos produtos da enquete ja desenbarcou aqui no brasil e o pincel KABUTI e isso mesmo ele ja esta na revista da campanha 18 com preço de 13,99!!!!!!!!!!espero q tenha gostado da novidade!!!!!!!!quando souber mais venho e conto!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  35. Mandi voltei com mais "novis"(quer diser as datas de lançamento das novis q eu falei rsrs)!!!!!!! bem a linha ouro 24K sombra ouro e brilho labial ouro ja vao vir na campanha 19 junto com a nova linha da barbie!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Mandi quase esqueci os lançamentos da campanha 20 estao de arrasar!!!!!!!! depois volto e conto tudo!!!!!!!!!aguarde rsrsrsrs!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  37. oi Gustavo (desculpe a demora para aprovar os comentários e responder) fase turbulenta rs
    Hj eu comprei a máscara para cilios do aplicador amarelo, acho q é da campanha 18 tb...nossa estou apaixonada por ela!
    O magix liquido tb não vai escapar!hehehe
    Putz tomara q seja essa q vibra...afinal de contas só marca mega cara fabrica...agora com a avon tão pertinho da gente seria bem mais fácil comprar neh (apesar q eu tenho aflição de coisas q se movimentam perto dos meus olhos, mas neura minha!)
    Ajh fala sério...poxa até o pincel?
    Ele é muito lindinho, qq bom qvai ser baratinho tb, poxa só falava a avon ouvir os pedidos da linha mark rs
    O estojop tb é bem interessante hein...tenho os lápis com esfumaçador da linha dela e amo...imagina o resto!
    Linha barbie??? como assim???? tudo rosa e com cheirinho bom suponho (eba) a criança interior gritando aqui!hehehe
    Putz to loka para chegar essa campanha 20 logo!
    Gustavo o q vc acha da gente mandar a conta agora para a von já q fizemos o trabalho de pesquisa?rs

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Mandi lembrei de uma novis q era pra mim ter contado no comentario anterior mais me esqueci rsrs!!!!!! sabe aquele gloss colar q eu falei da color trend pois e ja vi ele e muito bonito ele vem em um dos kits de natal da linha na campanha 19!!!!!!!!!!! e respondendo a sua pergunta: sim a linha barbie e toda rosa ja vi é muito bonita é composta de colonia 150ml, loçao hidratante, shampoo e condicionador(so em um produto) e um brilho labial cor chocolate!!!!! na campanha 19 vc pode adquirir isolados ou como kit de natal q tem uma enbalagem da barbie diferente das outras!!!!!! a sim e as novis da campanha 20 ja estao chegando e quando souber de mais informaçoes venho contar!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  39. Mandi esse comentario e so pra vc ler nao precisa postar mas se quiser poste!!!!!!! queria dar uma opiniao de uma nova cessao no blog: por q vc num cria uma sessao so para novidades das marcas. mas e so uma opiniao!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  40. Gustavo então eu já fiz a seção lançamentos (mas parei a umas 2 semanas de colocar no ar) por causa da beauty...essa semana vou tentar colocar tudo de volta!
    Inclusive o divulgando q está super atrasado!
    Eu achei em um blog as fotos do kit de natal e os produtos da barbie...estão tão lindos neh?!!!
    Eu só vou colocar os lançamentos depois q eu comprar e resenhar, resolvi parar de dar tanto ibope para a avon aqui já q eles não ligam pra gente!
    Sei q estou com raiva por isso estou deixando de colocar os lançamentos da marca com post especial como eu fazia mas eu fiquei tão puta pq eles são super simpáticos com alguns blogs (grandes e pequenos) e enquanto isso resolvem ignorar os outros (como fizeram com o testando) ai resolvi parar de dar ibope para eles!

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Mandi e verdade o avon nao da a tençao q oa blogs merecem por dar tanta atençao a empresa fora o atendimento deles q e pessimo!!!!!!!!!!!!!! mas acha q eles vao se tocar como se tocaram com os produtos para traser pra ca e mudarem o seu atendimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  42. Gustavo vamos torcer por isso...a empresa é boa, faz coisas boas assim como ruins, mas como toda marca q joga qq cosmético no mercado tem q aguentar os elogios e as criticas, percebi q a maioria dos blogs q eles são "amifguinhos" são aqueles q sempre falaram apenas bem da marca (ou nem falaram nada sobre eles antes)
    Mas tb tenho fé q depois eles melhorem!

    bjs

    ResponderExcluir
  43. oi Mandi voltei!!!!!!!!!!
    Hoje mesmo ja venho contar todos os lançamentos da campanha 20 ta ok!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver quais das mascaras vira pra ca(tomara q eles nao nos deixem na mao e nao traga nenhuma mas acho dificil isso acontecer)!!!!!!!!!
    bjs depois volto com as novis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Mandi era dificil porem infelismente a avon nos deixou nao mao e nao trouxe mascara nova talvez ano q vem teremos a vibratoria(so podia ser a avon mesmo aff)!!!!!!
    vei muito pocos lançamentos mas vamos a eles:

    Fragrâncias Herve Leger masculina e feminina(e aquela grife francesa q eu falei a um tempo)loçao pos barba Herve Leger maculina e oleo perfumado Herve Leger feminina!!!!!!!!!! bem esses foram os lançamentos Herve Leger!!!!!!!!!!
    vamos aos outros:

    nova cor de blush color trend Rosa Pink

    Advance Techniques proteçao da cor
    - Loçaõ revitalizadora loiros perfeitos
    - tratamento protetor castanhos perfeitos!!!!!!!!

    so essas foram as novidades!!!!!!!!
    (uma das piores campanhas q eu ja vi)!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Gustavo...putz viu a dona avon dando uma de avon agora!
    Palhaçada não trazer essa máscara pra cá (ainda mais pq venderia q nem água)!
    Eu recebi por e mail as novis da color trend e a linha ti ti ti...realmente esperava mais esse campanha!
    Infelizmente a avon não tem uma boa "jogada" com algumas coisas q lança...se eles realmente ouvissem os consumidores ganharia bem mais com isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  46. e verdade Mandi porem eles se acham os donos da verdade e nao escutam os consemidores!!!!!!!
    porem acho q essa mascara vem sim pra ela e super magnify pois e difivil a avon deixar de lançar mascaras de sua linha de maquiagem(menos a mistake proof mascara q nao veio)!!!!!!!!
    alem disse uma delas tem o alicador colorido como todos das mascaras"SUPER" da avon!!!!!!!!!!!!
    essa vibratoria venderia bastante mesmo ja q as concorrentes "baratas" nao tem esse produto!!!!!!!!!
    eles se interessammais em trazer perfumes e renew do q investir na maquiagem q e o ponto forte da empresa!!!!!!!
    se solber de alguma informaçao das mascaras venho correndo contar pra vc ta!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Gustavo eu acredito realmente q o problema da avon está no pessoal q trabalha com divulgação e pesquisa de mercado aqui no Brasil!
    Essa máscara seria esgotada com certeza, produtos para a pele oleosa (como o redutor de poros), praticamente tudo de maquiagem...seria uma coisa tão boa pra eles e pra gente tb!
    Desde q a avon está trazendo os produtos pra ca cada dia q passa está saindo da piscina de breguinha para entrar com força total no mar de marca boa!
    Vamos ver neh quem sabe...
    Depois de ser completamente ignorada por eles, a Yumi banida do twitter deles, entre outros não acredito mais em nada!hehehe
    Olha o erro novamente...mandaram para uma série de blogueiras uma caixa preta com as 3 máscaras "novas" só q fizeram isso bem depois q lançaram as máscaras...eu já tinha até feito a resenha (nem revendedora sou)quando elas receberam...precisam aprender a primeiro deixar a gente com vontade para depois venderem...regra básica n 1 q eles não praticam!

    bjs

    ResponderExcluir
  48. mandi vi em um blog q a maybilini(acho q e assim q escreve rsrsrs) lançaou uma mascara vibratoria tambem so q ainda nao esta disponivel no brasil!!!!!!!!!!!!
    espero q a avon saia na frente e lançe logo a SONIC BOOST aqui na brsil!!!! quando souber de alguma informaçao venho correndo contar!!!!!!!! no final do mes ja terei as primeiras novidades da primeira campanha de 2011 espero q sejam mesmo "novidades" boas nao como as da campanha 20 q me decepicionaram muito(acho nao so amim mas a todos)!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  49. Gu então eu tb ouvi falar desse vibratório da maybelline, parece q a revlon tb vai trazer um bem parecido...tomara neh!
    A avon iria fazer muito sucesso se fosse a primeira mas mesmo q demore ainda vai ganhar grana pq vai ser a mais barata de todas (estou tomando o exemplo da mineral).
    Eu tb fiquei decepcionada...não esperava o mundo mas q no final do ano fosse um pouco melhor tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  50. Mandi tambem concordo com vc novamente q iria faser o maior sucesso se ela fosse a primeira a lançar porem acho q isso nao vai acontecer mas se acontecer em uma coisa eu discorde de vc sei q ela seria a mais barata de todas porem nao seria um precinho "barato" como a avon sempre faz pois vc viu a spectra lash o preço normal nao e muito amigavel entao acho q se a sonic boost vier pra ca vai ser mais cara q a spectra lash vc num acha!!!!!!!!!!!!

    dia 25 por ai volto com mais novidades da primeira campanha de 2011 porem acho q nao teremos tanta novis pois sempre essa campanha vem cheia de proçoes tudo muito barato mesmo porem lançamento q e sempre vem poucos mas vamos esperar talvez a avon nos compense por causa da campanha 20 q nao foi la essas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs e ate mais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Gustavo realmente vc tem razão, acredito q seria mais barata q outras marcas (q em média saem por 100 reais) mas barato baratinho não será mesmo, a avon está subindo os preços de forma discreta ams ta subindo neh...

    Realmente vamos aguardar o q vem por ai e torcer por coisa boa!

    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  52. Mandi voltei com algumas novis da campanha 02 de 2011 sao so algumas depois conto o resto tudinho aqui!!!!!!!!
    bem vamos la: novas linhas infantis carros disney e princesas, novos brilhos labias color trend, e um novo produto pras unhas um fortificante!!!!!!!!!! bjs e depois volto com o resto das novis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Gustavo pelo menos algumas coisas estão chegando neh...tomara q nessa onda "infantil" chegue tb o balm das princesas pq é lindo!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  54. Mandi pelo q eu vi o balm vem tambem e tambem vem um da barbie mas esse nao sei se vem junto!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  55. Gustavo tomara pq é uma graçinha!
    Acredito q alémd e ser bacana para presentear tb é legal para as adultas q não tiveram infância (eu)...uso escondido mas uso!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Mandi como prometi voltei aqui com as novidades da campanha 02 de 2011!!!!!!!!! nao teve nenhuma a mais so as q eu ja disse mesmo: linhas infantis carros e princesas(os balms nao vieram aff), novos tons pro brilho sabor e aroma color trend, novo fortalecedor de unhas com extratos naturais,so!!!!!!!!!!!!!!!! o q eu me surpreendi e q eles mal lançaram a linha ouro e ja vao tirar de linha toda a liha!!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  57. Gustavo q pena dos balms neh...eu olhei o site deles agora e tem cada coisa de natal maravilhosa q nem vai dar sinal por aqui!
    Como assim já vai sair de linha???ela já começou a ser vendida??

    bjs

    ResponderExcluir
  58. ja sim Mandi!!!!!!!!!!!!! a linha ouro comessou a ser vendida na campanha 19 a sombra e o brilho pois o batom ja tem desde o ano passado e olha so foi lançada na 19 e na 20 ja como ultima vez no folheto ja penso!!!!!!!!!!!!!!!!! minha irma fico pe da vida aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  59. ja sim Mandi!!!!!!!!!!!!! a linha ouro comessou a ser vendida na campanha 19 a sombra e o brilho pois o batom ja tem desde o ano passado e olha so foi lançada na 19 e na 20 ja como ultima vez no folheto ja penso!!!!!!!!!!!!!!!!! minha irma fico pe da vida aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  60. Gustavo o batom eu comprei faz tempo mesmo, mas a sombra e o brilho já vão embora...eles nem testaram pra ver se conseguiram vender mesmo por aqui...q frescura neh?!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  61. Oi Mandi!!!!!!!!!! passei pra dar um oi e pra diser q essa semana ja tem mais novidades!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  62. Gustavo q bom!
    Vamos torcer para a avon não nos decepcionar novamente nessa nova campanha!

    bjs

    ResponderExcluir
  63. oi mandi voltei com as novidades para a campanha 3 de 2011 e mais uma dos produtos da pesquisa esta vindo para o Brasil q e o batom Cool Bliss aquele resfrscante, nova linha ati caspa advence techeniques, novas cores pros esmaltes color trend, novo brilho labial color trend, novo creme para pes 3 em 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom essas foram as novidades e novamente muito poucas!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  64. Gustavo q bom q pelo menos o batom vai chegar...de pouco em pouco a avon até q está sendo um pouquinho melhor...quem sabe daqui 5 anos teremos a linha mark ou uma similar!rs
    O creme tb é bem interessante...q pena q vem pouca coisa, mas a dona avon já está bem mais interessante q alguns meses atrás neh...

    bjs
    e obrigada pelas novis!

    ResponderExcluir
  65. Mandi toda vez q entro no seu blog tem umas imagens trocadas, outras q nem sao do produto postado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sera q e um virus no seu blog? vc ja viu isso? bjs

    ResponderExcluir
  66. Gustavo sério?
    Como assim imagens trocadas?
    Aqui quando eu abro está sempre normal, não sabia disso não, vou conferir se é problema com navegador pq virus está limpinho!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  67. vendi avon por uns tempos e vou te falar até com as revendedoras ela é "vacalhona" indiquei uma moça para revender tb e era pra mim ganhar um brinde e eu nunca ganhei cobrei varias vezes até que me cansei e parei de trabalhar com a avon continuo sendo uma consumidora mas revender nunca mais...

    ResponderExcluir
  68. Eliane é uma pena q a avon é assim com as revendedoras e consumidoras...eu compro del agora ó quando não tem jeito emsmo sabe, pq sei q se tiver algum problema usando eles não vão resolver!

    bjs

    ResponderExcluir
  69. oi Mandi!!!!!!!!!!!!!!! voltei rsrsrsrsrsrrs com as novidades para a campanha 04 de 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos la:

    Linha Avon Care:


    Loção para o corpo: Óleo de algodão & Mel ( todos os tipos de pele), Óleo de amendoas & manteiga de cacau ( pele seca),proteína do leite & vitamina E ( pele normal) e Óleo de Coco ( pele extrasseca - pele morena e negra)

    Rosto

    Gel de limpeza de pepino , Loção 3 em 1 ( limpa tonifica e hidrata) e máscara de pepino


    Creme facial Clareador Aclara 100g por

    Creme facial Vita - protetor 100 g
    Creme facial Fresh gel creme 100g

    Mãos

    Glicerina creme hidratante
    Silicone creme protetor

    Lábios

    LipBalm protetor labial hidratante!!!!!!!!!!!!


    Renew Clinical Dermafull Lip Volumizer - Creme para volume e preenchimento de lábios

    esodorante Aerosol Aromadisiac
    Feminino por e Masculino

    Colortrend:

    Máscara p/ cílios glossy embalagem em forma de bisnaga

    Batons hidratante metálico, nas cores:

    Vermelho metálico, Nude metálico, Pink metálico e Bronze metálico

    Delineador liquido metálico, nas cores:
    Champagne, Prata e Violeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bem essas sao as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Eba...
    Gustavo dessa vez gostei da dona avon!
    O lip balm e o renew para volume parecem ótimos!
    Já o delineador eu comprei o roxo metálico da outra vez e não gostei, vamos ver como vai vim agora!
    Devagar devagarinho mesmo ela anda melhorando, vc tb acha isso?
    bjs
    e obrigada novamente pelas dicas!

    ResponderExcluir
  71. oi Mandi voltei com novidades da avon da campanha 5 de 2011!!!!!!!!!!!!!!! antes de falar vou diser uma noticia meio nao muito ruim: a avon vai tirar de linha toda a linha mineral, isso mesmo ela ira sair do catalogo na campanha 4 toda a linha, a avon e suas maluquises!!!!!!!!!!!! vamos la aos lançamentos:

    Avon Essências: Embalagens Bonitas e Modernas e Nova Fragrância!

    Colônia Desodorante 100 ml

    Nas versões: Sensual (Lilás), Exótica (Laranja), Feminina (Rosa), Envolvente (Amarelo), Nova! Charmosa (Vermelho).

    Nova Fragrância Teen!
    Secret Fantasy
    Desodorante Colônia spray 50 ml

    Família Olfativa: Floral Frutal


    Linda Embalagem cor de rosa com uma chavinha como pingente. O cliente para usar a fragrância precisa retirar o pingente! Pode ser usada com corrente, gargatilha ou tornozeleira.

    Clearskin Professional - Nova Máscara!
    Avon Clearskin Professional Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros 75 ml

    Aquece de verdade!
    É só aplicar o produto na face úmida, deixar aquecer e conquistar uma pele profundamente Limpa e saudável.

    On Duty - Novos desodorantes Aerosois jato seco!
    Fragrâncias: Men Sport, Men Active,Teens Tropic Cocktail, Women Active.

    Sem álcool, 24 hs de proteção seca e intensa.

    150 ml.


    Nova! Avon Maquiagem - Ouro 24 K
    Novos itens Maquiagem Ouro 24 k com Ouro e Ouro Rosa!


    Avon Máscara para Cílios com Ouro 24 k 7,5 g

    Cílios 5 x mais volumosos com o suave brilho do Ouro!


    Avon True Color 24 k Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes 5,6 g

    Novo quarteto! Nas cores:Rosa pétala, Laranja Ouro,Púrpura dourada, Ocre ouro.


    Avon Ultra Color Rich Batom com OURO ROSA 3,5 g

    Inovação com o precioso Ouro Rosa, destaque e exclusividade nas Jóias H. Stern, agora no Batom Ouro Rosa Avon!

    Nas cores: Glamorous e Golden Pink!

    bem essas sao as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!1 como da pra ver a linha ouro vai voltar agora com a mascara ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs e ate mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Ahhhh fala sério...como assim???
    A avon só pode estar brincando parte 2!
    Eu amo a base mineral, uso como pó quase todo dia, vou ter q fazer estoque então!
    Nenhuma outra marca tem make mineral como essa base tão barata assim!

    Os perfumes, colônias e cia limitadas da avon nunca me charam atenção, só gostei de uma vez um roxo mas depois parei de sentir o cheiro...se a dona avon quisesse mesmo crescer aqui (coisa q aparentemente não parece acontecer) deveria investir mais em make e tratamentos!
    (vc acha iso tb ou só eu estou sendo chata?rs)

    A máscara para os poros parece ser super interessante!

    Essa ouro me assusta, comprei 2 batons da antiga (o rosa e o pink) e na boca por causa dos brilhos ficavam sempre laranjas (sei q agora é moda mas queria um rosa mesmo quando comprei) essa máscara pelo menos parece ser bem interessante tb, estou curiosa para ver!rs

    bjs e muito mas muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  73. oi mandi, desculpa o sumiço rsrsrsrsrsrrsrs, mas voltei com supers novidades para a campanha 8 de dia das maes!!!!!!!!!!! bem sao muitos lançamentos vamos la:

    NOVO BATOM ULTRA COLOR RICH HYDRASEDUCTION FPS15

    1° batom avon q combina a cor intensa do batom com a hidrataçao de um condicionador labial, seus labios hidratados por ate 24 horas!!!!!!!

    NOVA LINHA LICHIA E VIOLETA AVON NATURALS
    toda a linha com novas embalagens!!!!!!!!!!

    NOVA LINHA PARA BEBÊS AVON BABY
    para um bebê mais feliz!!!!!!!!!!!!

    MARAVILHOSOS ESTOJOS DE DIA DAS MAES
    amor q gera amor!!!!!!!

    e ai gostou das novidades????????????

    bjs e ate mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Gustavo me empolguei mesmo só com o batom...apesar q como todos os meus estão quebrando estou achando q vou abandonar a dona avon assim q essa linha nova do botica de catálogos chegar tb!
    bjs e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  75. mandi sabe aquele duo de batom e gloss q eu falei ano passado pra vc???????? pois e ele sera lançado agora na campanha 10!!!!!!!!!!! pesquise no google o nome AVON PRO COLOR & GLOSS LIP DUO ai vc vai ver esse maravilhoso produto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  76. oi mandi, como vc está????? desculpe pela sumida, e q ta muito cheio o tempo aqui, mas tirei um tempinho para falar de algumas novidades da avon agora pra final de abril!!!!!!!!!! bem sao muitos lançamentos, novo renew para 60 anos, nova volumetria pros hidratantes para o corpo avon care de 400ml, mas vou expecificar somento os q acho q vc vai se interessar, vamos la:

    a avon finalmente ta lançando aqui no brasil um produto inovador q e sucesso em outros países:

    AVON PRO COLOR E GLOSS LIP DUO
    sabe aquele batom oco q eu lhe falei a um tempo q vem com o glos encorpado???????pois e ele ja chegou, e so vc pesquisar no google e vera q produto bonito!!!!!!!

    AVON RENEW BATOM RENOVADOR INTENSIVO RELUZENTE
    um novo efeito para o batom renew!!!!!!!!!

    NOVA COLEÇÃO DO QUARTETO DE SOMBRAS ROMANCE
    e quase igual a coleção fashion!!!!

    bem sao essas as novidades!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir