Como eu comentei com vcs aqui, essa tintura da Senscience foi bem fraquinha, logo após a sua aplicação meu cabelo voltou quase a ser “loiro”.
Já que não aguento isso, me joguei forte nessa dupla Keraton Cobre e Hard Colors Crazy Orange.
Eu adorava o tonalizante cobre do C Kamura, mas como comentei aqui, ele passou a “avermelhar” demais meu cabelo então acabei encostando o bendito.
Essa cobre da kert é bem diferente, seria o equivalente a um cobre puro, bem menos avermelhando que o seu concorrente.
Mas como sou fã de um laranjinha misturo um pouco do laranja louco, assim consigo uma cor que quero, mas para não ficar exagerado faço a aplicação de forma diferente da recomendada pela marca.
Lavo os cabelos com shampoo, aplico essa misturinha com um pouco de creme de tratamento branco e depois de 5 minutos retiro.
O resultado é esse aqui na luz natural:
Depois passo um condicionador potente e seco como de costume.
O keraton sozinho não resseca o cabelo, mas acho que como o hard colors é bem mais forte, dá uma ressecada básica. Então é necessário um bom tratamento contínuo e não usar com tanta frequência, como eu pelo menos, gostaria.
Olha só como podemos perceber isso:
Depois de umas 4 a 6 lavagens essa cor vai embora, infelizmente, mas pelo menos para intercalar com a tintura de 15 em 15 dias dá jogo.
Agora vamos para a parte realmente problemática, esse Cobre da Keraton saiu de linha muito tempo atrás, tanto que a marca só tinha acobreados bem mais escuros.
Agora ele está aparecendo em algumas perfumarias, sinceramente acredito que a marca repensou a sua situação e ele voltou, mas só o tempo dirá.
Agora o meu amado laranja da linha hard foi descontinuado mesmo, tanto que foi um sacrifício encontrar esse, só resta ficar na torcida esperando que isso não seja definitivo.
A média de preço de cada um é de R$16 a R$24.