Cabecalho

14 outubro 2013

Lançamentos da Semana:

lançamentos

-Brilho Moranguinho da Avon: quem nunca usou? Pois é, a marca está lançando novamente o Avon Color Trend Moranguinho, com o preço sugerido R$ 14,99 e já está disponível nos catálogos.

-Yes Cosmetics: a marca lançou a coleção de esmaltes Sessentinha, composta por dez opções em tonalidades pastel, que vão de brancos e rosados a amarronzados, azuis e laranjas. Cada um tem o preço sugerido de R$ 8.90 e o frasco contém 9 ml.

-All About Shadow Primer For Eyes da Clinique: a marca lançou seu primer de sombra, para ser utilizado principalmente antes do Chubby Stick Shadow Tint for Eyes, potencializando o efeito dele, pois segundo a fabricante melhora significativamente a retenção da cor, reduz linhas de expressão na região e prolonga o efeito da maquiagem dos olhos por até 12 horas. Para uma aparência mais natural também pode ser usado sozinho. Disponível em duas tonalidades: Moderately Fair e Deep com o preço sugerido de R$ 72.

-Hydracell da Germed Pharma: a marca lançou o produto que segundo a fabricante oferece hidratação intensa e prolongada por 24h. Isso graças a um conjunto de ativos funcionais disponíveis na sua formulação, é o único no mercado que oferece uma hidratação completa tanto para o rosto como para o corpo. Sua composição combina sete ativos: Olivem 1000; Acquaporine Active AQP3; Glicerina;Ácido Hialurônico de baixo peso molecular; Óleo de Canola;Manteiga de Karitê e um Complexo de Aminoácidos. O frasco com 120 ml tem a média de preço de R$ 52 e com 200 ml R$ 60.

-OX: a marca lançou a linha OX VITAMINS COR SUBLIME, formada por shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, spray ativador de brilho, concentrado de vitaminas (ampolas) e o Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso, com ativos violáceos para prevenir o amarelamento dos fios louros, descoloridos ou com mechas. Segundo a fabricante toda a linha OX foi desenvolvida sem sulfato, para limpar e tratar suavemente sem agredir os fios e proteger a cor dos cabelos. Os produtos oferecem filtro UV e uma tecnologia inovadora em tratamento capilar baseada na combinação das vitaminas B2 e E, de ação antioxidante presentes no Goji.  A linha garante cor protegida por até 45 lavagens, além de cabelos macios e brilhantes até a próxima coloração. Eu acabei me animando, vamos ver se com o ruivo acobreado dura mesmo rs. Os preços variam entre R$ 10 a R$ 21.

-Dermotivin Salix Líquido: a Galderma lançou o sabonete de limpeza facial para pele oleosa com propensão à acne. Segundo a fabricante sua fórmula contém ácido salicílico, um potente queratolítico, que ajuda na desobstrução dos poros e no combate à acne. Além de ser um facilitador da descamação natural da pele, deixando-a livre de células mortas e com o toque mais macio. A embalagem com 300 ml está saindo por R$ 54.

-Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex: a marca lançou um kit para cabelos quebradiços e frágeis, extremamente danificados, para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que segundo a fabricante reforça o cimento intracelular, melhora as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural. É composta por shampoo, condicionador e leave in e o kit custa em média R$ 86.