Cabecalho

03 agosto 2015

Testei–Pó Compacto Asepxia

póMuito tempo atrás, testei a base da Asepxia aqui e não gostei, mas recebi tantas indicações sobre o pó que depois acabei comprando para testar também.

Segundo a fabricante:

Equilibra e absorve o excesso de oleosidade dos poros enquanto reduz os cravos e espinhas. Cobre de forma completa e deixa a pele livre do excesso de oleosidade durante o dia todo. Diminui os poros da pele resultando em uma textura lisa e natural. Disponível nas cores Claro, Natural, Bege e Bronze.

A embalagem é bem resistente (apesar de não achar nada atrativa), acompanha um protetor entre o pó e o espelho, junto com uma esponja que uso apenas para extrema necessidade (prefiro fazer a aplicação com pincel).

A minha cor é a clara e deu certinho com a minha pele, diferente da base que ficou mais escura.

Sua cobertura é média (excelente para um pó) e deixa a pele bem aveludada.

A duração (cobertura) chega a ser em média 5 horas, assim como o controle de oleosidade, que consegue segurar muito bem.

A proposta da marca é um tratamento, que ajuda a cobrir cravos e espinhas, não sei ao certo até que ponto funciona, pois não tenho mais tanto problema, mas de fato está ajudando com os cravos que estavam visíveis no meu rosto.

Conclusão: ótima cobertura, deixa a pele sequinha e de quebra ajuda a evitar o aparecimento de novos cravos ou espinhas.

É bem fininho e fácil de de aplicar, não tenho nenhuma reclamação, principalmente porque custa em média R$ 35.

Vou comprar novamente já que o meu está acabando (como da para perceber na foto) e com ele tirei toda a minha má impressão da marca.

Sobre dormir com a maquiagem, conforme saiu na propaganda, bem isso não concordo de qualquer forma, acho absurdo porque a pele precisa respirar.

Mas acho que a asepxia até cortou isso da propaganda, de verdade espero, pois tem produtos bons e não precisava “apelar”.