Cabecalho

18 janeiro 2016

Testei - Linha Revitalização e Brilho da Phytoervas (Colágeno)


Vamos começar com a primeira resenha, depois de 7 anos e alguns meses, testei novamente a minha linha favorita de colágeno da Phytoervas.

Foi a primeira resenha do blog, eu simplesmente amava o shampoo e principalmente o condicionador da marca, mas infelizmente passaram por tantas mudanças que o resultado não foi positivo no meu cabelo.

O que aconteceu? Sinceramente não sei, ficou sem parabenos, sem corantes, sem sal, porém deixou o meu cabelo completamente elástico (shampoo), justamente o contrário que a marca descreve:

"A linha Phytoervas Revitalização e Brilho possui em sua formulação colágeno de origem vegetal extraído de levedura, que trata suavemente e revitaliza os fios, deixando o cabelo macio, hidratado e com muito mais vida. Para cabelos quebradiços e opacos.


Shampoo: Lava profundamente e com suavidade, abrindo a cutícula dos fios para o tratamento



Condicionador: Neste passo, a cutícula dos fios é selada, reconstituindo a fibra capilar. Diminui o volume e o frizz."


Se o condicionador fosse tão bom quanto antes, iria deixar o meu cabelo super macio depois do shampoo "adstringente", mas infelizmente tb sofreu alterações e hoje é um bom condicionar, mas deixou de ser maravilhoso (apenas ok).

O cheiro continua uma delícia, agora o shampoo é transparente e o condicionador branquinho, mas é aquilo em um cabelo danificado como meu não funcionaram bem.

Senti falta de maciez, desembaraço, fiquei com muita saudades das versões anteriores.

A média de preço de cada um é de R$ 15 e como comentei antes, não são ruins, mas achei o shampoo forte e o condicionar ok.

No mercado temos várias opções que funcionam da mesma forma.

E vcs, já sofreram com a falta de um produto que era ótimo e agora não funciona mais?