Cabecalho

08 novembro 2015

Testei - Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm

IMG_20151106_155754746Quando a Clinique lançou esse balm, lembro que fiquei bem tentada, mas sempre desistia de comprar por causa do preço.

Cá entre nós, um hidratante labial com um pouco de cor custar R$ 85 é difícil de engolir, principalmente porque temos ótimas opções no mercado bem mais acessíveis.

Mas como compro muita coisa da marca como o kit 3 passos e o redutor de poros, acabei aproveitando uma promoção e ganhando esse balm como brinde (junto com a máscara de cílios do post anterior, que me persegue rs).

Segundo a fabricante:

Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm é um novo produto, divertido e nutritivo para os cuidados da boca. Sua fórmula altamente hidratante recorre a uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger e mimar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura.

Com uma infusão de manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, Chubby Stick proporciona um verdadeiro banho de hidratação, deixando a boca suave e macia.

A cor do meu é mega melon, acho que tinha empacado no estoque, mas achei que ainda é um coral bem simpático.

Só não curti esse acabamento com brilhos dourados, mas quando aplico quase não vejo.

cliniqueFica bem natural, deixa a boca muito macia e deliciosamente hidratada, ideal  para o dia a dia.

É extremamente confortável, porém com tudo de positivo, continuo achando ainda extremamente caro.

Se fosse para comprar, acho que investiria na mesma linha, mas com acabamento de cor intensa que a marca também lançou.

Mesmo porque só um brilhinho de cor, por mais que a hidratação seja show de bola, não vale quase R$ 90.

A cor vai embora nos primeiros 10 a 15 minutos e continuo sentindo a hidratação por quase 1 hora ou 2, no máximo.

Conclusão: é um ótimo balm, mas pelo que custa, não acho que vale o investimento.