Cabecalho

01 fevereiro 2016

Testei–Poção Mágica da Probelle

poção magica

A Probelle entrou na onda das embalagens fofinhas que estão surgindo no nosso mercado, com a máscara Poção Mágica, que recebi para resenhar.

Segundo a fabricante:

"Máscara de altíssima performance com fórmula sofisticada e nutrireparadora. Especialmente formulada com matérias primas de terceira geração. Cabelos hidratados profundamente, com movimento natural e brilho intenso. Corrige qualquer tipo de dano imediatamente."

Ela é bem densa, tem um cheirinho que parece de bala de abacaxi e só um pouco já rende bastante para massagear os fios.

Quando aplico sinto muita maciez e desembaraço, deixo como recomendado (5 a 10 minutos) e retiro, algo bem estranho aconteceu porque meu cabelo ficou super "embolado".

Nos primeiros testes até passei bastante condicionador por achar que não funcionaria, até que o cabelo secou bem hidratado, por isso passei a acreditar nela e não passar nada nos próximos testes.

Toda essa sensação estranha quando retiro a máscara foi embora quando o cabelo secou.

Fica com muito brilho, tem o ph baixo (3,5) por isso tenho a impressão dos fios estarem bem selados e nada porosos, achei o cabelo bem encorpado tb.

formula

Conclusão: ela deixou o cabelo com pouco frizz, bem macio e com muito brilho, acho que são as 3 primeiras qualidades dela. Mesmo não deixando o cabelo muito agradável ao toque quando retiro a máscara, quando esse seca compensa, o resultado é ótimo e vale a pena os minutos de aflição.

Para classificá-la eu apanhei um pouco, acho aqui que a sua principal função é nutritiva, mas também tem um bom pé na reparação/reconstrução que deve mostrar sua eficácia em cabelos menos danificados que os meus.