Cabecalho

29 março 2016

Testei–Esponja Removedora de Esmalte Beira Alta

REMOVEDOR

Eu sempre gostei de praticidade na hora de fazer as unhas, porque não estou com paciência mais em ir para o salão, então para quebrar em casa encontrei essa esponja na perfumaria e não resisti.

Segundo a fabricante:

A Beira Alta acaba de lançar o Removedor TIRA FÁCIL. Basta colocar o dedo dentro do potinho, girar para um lado e para o outro e pronto. O esmalte saiu como mágica.

A embalagem é pequena, cabe na bolsa facilmente, porém tenho que avisar que se não fechar direito acaba escorrendo a acetona para fora da embalagem.

REMOVEDOR 2

É realmente só colocar o dedo e girar que já sai todo o esmalte.

Porém tenho que destacar aqui que é ACETONA, não se engane com o nome REMOVEDOR que está na descrição.

Eu prefiro removedor, mas na falta vou para a acetona mesmo, que resseca bem mais as cutículas.

É ótimo, prático, funciona, baratinho (média de R$ 7), porém minha única reclamação realmente é essa, a marca deveria fazer uma versão dessa esponja com apenas removedor.