Cabecalho

02 abril 2016

Testei – Máscara Óleo Extraordinário Elseve

EÇSEVE

Eu tenho muita máscara de tratamento baratinha, com um efeito bacana, por isso sempre faço questão de colocar aqui a minha opinião com esses “achadinhos” disponíveis em qualquer, perfumaria, mercado, farmácia, etc.

Agora a bola da vez é a máscara da linha Óleo Extraordinário da Elseve.

Lembro quando testei esse óleo, acabei gostando bastante, principalmente porque estava gastando bem mais com outros óleos e ele me surpreendeu por um preço bem acessível.

Quando saiu a máscara, demorei um pouco, mas acabei comprando também.

Segundo a fabricante:

“Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. Para proporcionar uma nutrição perfeita e uma leveza infinita ao cabelo seco, os Laboratórios L’Oréal Paris criaram o Creme de Tratamento Óleo Extraordinário Nutrição Intensa com uma combinação perfeita de ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS. Transformação instantânea dos cabelos. Nutre célula a célula em apenas 60 segundos. Proporciona brilho e vitalidade deslumbrantes aos cabelos secos e muito secos.”

Ela tem textura bem densa, espalha facilmente nos fios e contém esses “brilhos” bem pequenos, com um cheirinho bem gostoso (mesmo do óleo, para quem gosta).

Aplico no banho mesmo, é aquela máscara prática que todo mundo tem, já que é só passar e retirar (segundo a fabricante age em 60 segundos).

Deixo em média um pouco mais, sinto que é absorvida rapidamente pelos fios, que ficam desembaraçados e aparentemente mais macios.

Quando o cabelo seca, vejo que ele é uma nutrição potente, pois fica com muito brilho, encorpado mesmo, porém tem um único defeito PESA DEMAIS, apesar de a proposta ser ao contrário. No mesmo dia meu cabelo já está um óleo puro.

Conclusão: é uma boa nutrição, não acho que dá conta de reparar os fios danificados como uma profissional faria, mas quebra um galho. Porém, só indico mesmo para cabelos secos e muito secos, como a própria marca descreve, eu com cabelo oleoso que fui intromedita e quis testar rs.

Quando não vou sair de casa e sinto que preciso de nutrição, uso ela com algum óleo ainda misturado para potencializar seu efeito, meu cabelo não fica bonito, porém depois que lavo novamente, percebo que ele está satisfeito com nutrição! É uma “bomba”, mas uma solução boa para quem quer essa etapa do cronograma sem gastar muito, já que a média de preço dela é de R$ 12,00.