Cabecalho

17 abril 2016

Testei – Pinga Açai e Pracaxi da Lola

lola

Eu não gosto da Lola, acho que a marca tem um péssimo SAC e não respeita suas consumidoras, então resolvi não comprar mais nenhum produto da marca.

Mas até o Garota Veneno que demorei para testar, já tinha comprado vários produtos, por isso vou resenhar esse que foi a minha última aquisição da marca.

Mas antes da resenha, quero deixar bem claro que o foco aqui é o PRODUTO e não a marca, independente de tudo sei bem ser imparcial e não misturar as coisas.

Pinga segundo a fabricante:

Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão.

Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.

Escolhi essa versão porque não quero que minha cor desbote, mas preciso confessar que ainda não usei misturado na máscara de tratamento nem leave in, vou resenhar apenas como finalizador/reparador de pontas.

Ele tem um cheirinho delicioso, uma textura bem fluída, transparante, mas com uma leve (bem leve mesmo) pigmentação da cor roxa.

Assim que aplico nos cabelos já sinto a maciez e brilho, ele realmente é incrível nesse sentido, além disso também esconde bem os quebradinhos.

O melhor de tudo é que não “pesa” nos fios, é um óleo, mas bem leve porque não deixa meu cabelo oleoso. Inclusive na mão mesmo vejo isso após a aplicação, não fica grudenta e pegajosa.

lola 2

Conclusão: ele tem uma composição bem rica, é leve, além disso deixa o cabelo muito cheiroso e macio.

Estou usando muito a noite, caprichando nas pontas e elas estão apresentando uma ótima melhora, quando lavo pela manhã.

Achei um excelente óleo/finalizador, ele penetra no fio rapidamente e realmente está tratando.

É o único produto da Lola que tenho certeza que vale a pena comprar, já que custa menos de R$ 30, porém acabo sempre desperdiçando muito produto por causa dessa embalagem com conta gotas sem noção.

Não comprarei novamente pelo que disse no inicio da resenha, irei procurar outros produtos similares de outras marcas, porém preciso dar o braço a torcer que esse Pinga é muito bom.