Cabecalho

31 maio 2016

Lançamento – Hot Cream Tratage de Coco

tratage hot cream coco

Bem eu não sei se esse produto realmente é “lançamento”, mas muito tempo atrás (2012) acabei testando a máscara de abacate da tratage chamada Hot Cream (post aqui), que era diferente (esquentava no microondas) e uma excelente nutrição.

Mas imaginem uma nutrição “pesada”, ótima para cabelos danificados, crespos ou cacheados.

Agora me surpreendi quando eu vi a propaganda no face, pois lançaram uma versão a base de óleo de coco, que todo mundo ama.

Pesquisei e segundo a fabricante:

Aplicação a quente. Aquecimento no microondas. Dispensa touca térmica. Possibilita a aplicação do creme na temperatura ideal para a penetração imediata nos fios, dispensando o uso de qualquer outra ferramenta para aquecimento; Penetração instantânea dos princípios ativos nas camadas mais profundas da fibra capilar; Cabelos extremamente tratados, recuperados, super hidratados, sedosos, macios e com muito brilho; Elimina os danos, o aspecto ressecado e assenta o volume excessivo.

Outra coisa que me surpreendeu é que a tratage é da capicilian, gostei de saber pq a distribuição da marca é muito boa, pelo menos aqui em Sampa.

Estou ansiosa para encontrar essa máscara nas lojas, vou testar com certeza!

Ela custa em média R$ 30 e vem com 500 g.

Obs. não é um publipost, nem propaganda, realmente achei bacana para compartilhar porque sempre damos valor para produtos importados e/ou caros, quando uma boa opção pode estar bem na nossa frente.