Cabecalho

04 junho 2016

Séries – The Good Wife

good wifeVou falar novamente sobre séries, porque essa sensacional acabou algumas semanas e não queria deixar passar em branco, principalmente porque ela foi maravilhosa.

Comecei torcendo o nariz para The Good Wife, achei a ideia super machista, continuava assistindo porque amo séries “jurídicas” e os casos sempre eram interessantes, mas no fundo algo por trás dela chamava a minha atenção, queria ver a reviravolta logo.

Eu tinha vontade de dar um tapa na cara da Alicia, gritar que seu marido era um canalha, sempre esperando aquilo que eu achava certo, que ela separasse do cara, fosse na mídia, acabasse com o sacana e terminasse nos braços de Will (casinho antigo) .

Porém para minha grata supresa, a reviravolota aconteceu, de forma gradual e assim bem devagarzinho mostrou quem era a verdadeira Alicia.

Uma mulher extremamente inteligente, começou a manipular a situação a seu favor, nada ingenua e com um senso de humor único.

Queria ver “sangue” depois da traição, mas do jeito que as coisas aconteceram, acabei abrindo meus olhos e enxergando um outro ponto de vista que a minha posição extremista não permitia no começo, mesmo não concordando, acabei entendendo a personagem e a sua evolução.

É uma mulher forte, que passou por uma situação muito dificil, mas acabou refazendo a sua vida, no final já sabia o que queria e não iria perder mais tempo.

Não era a Santa Alicia, mas com certeza, era uma nova Alicia.

Era uma série que comecei assistindo por começar, mas terminou como uma das minhas favoritas, não teve o final que eu queria, aliás nunca teve aquilo que eu achava certo, mas me mostrou um novo ponto de vista.