Cabecalho

29 agosto 2016

Resumo de todas as tinturas ruivas que já usei!

ruiva

Eu já usei muita, mas muita tintura ruiva, por isso resolvi fazer esse post para colocar todos os links e o resumo em 1 só lugar.

Tem muita tintura que usei e amei, porém depois de um tempinho, observei algo que não foi bacana ou que não funcionou mais no meu caso.

Por isso, tem muita aqui que mudei de opinião entre a resenha e o que eu acho atualmente.

Vamos lá para a lista:

Majirel - logo fico loira (teste da 7.4 + 7.45 aqui e 7.4 + 8.34 aqui)

Alfaparf - escurece na maioria das vezes

Yellow – nova formulação detonou meu cabelo (antiga 9.4 e nova 9.4)

Truss - muito laranja (9.3 + 8.44 aqui com mix e aqui sem mix)

Wella - avermelhada demais (resenha do tonalizante 7.43 aqui)

Keune - cara, difícil de achar, mas cores lindas que ficam bem naturais (8.34 + 9.43 aqui e 8.34 + 7.44 aqui e o mix de todas anteriores aqui, 9.43 sozinha aqui)

Igora - bem laranjinha (resenha tonalizante 7.77 aqui, 8.77 + 0.77 aqui e 9.7 aqui com mix e aqui sem mix, misturado com dourado 7.7 + 8.5 aqui)

Elisafer - pouco pigmento cobre (aqui)

Alta moda - escurece, mas fica um ruivo discreto e  bem natural (resenha 7.4 aqui)

Yama - bem laranja tb. não escurece, mas da uma boa ressecada (acabei não fazendo o post, testarei novamente, para ter certeza que o problema foi ela e não uma fase ruim capilar rs)

Itely desbota para um marrom, cor de burro quando foge (8 FA aqui e 8R aqui)

Tec Italy - achei ótima, porem não vejo mais para vender (9.4 aqui)

Senscience – desbota para o loiro fácil (9.34 aqui)

Kert (tintura keraton) – escurece muito e da uma boa detonada nos fios (aqui)

Resenha dos tonalizantes aqui (C. Kamura, Keraton,Leads, etc)

O que não recomendo de forma alguma: GAROTA VENENO da Lola (motivo).

De todas, atualmente estou com a Igora (que pulo entre a 7.77 e a 8.77), mas ainda falta muita marca para testar!

Editando:

Mais 2 tinturas que testei:

Alpha Line 8.444 aqui – boa cor, clarinha e não desbota muito.

Chi (7C e 8C) estou com ela 2 semanas, ainda estou apaixonada aqui.