Cabecalho

24 agosto 2016

Testei – Leave in Rigenol da Framesi

20160728_163027

Eu sempre morri de amores pelo Rigenol aqui no blog, por isso acabei comprando o leave in dessa linha, muito tempo atrás.

Acabei não fazendo a resenha até hoje por falta de informações da fabricante, é quase impossível achar alguma coisa da Framesi na internet, principalmente porque a loja que comprei não trabalha mais com a marca.

Mas acho válido deixar aqui a minha opinião, assim caso alguém encontrar para comprar, poderá saber se vale a pena ou não.

A base do Rigenol é a reconstrução ácida (máscara) e o leave in segue a mesma linha, sendo um spray reconstrutor com ativos hidratantes e ph bem baixinho.

Ele é bifásico, sendo a parte verde a base reconstrutora e a branca hidratante, por isso antes de usar, é necessário mexer bem.

Ele tem um cheirinho delicioso, não sei explicar direito, mas é um docinho maravilhoso.

Assim que aplico sinto os cabelos extremamente macios, bem desembaraçados e percebo que os fios estão mais resistentes agora com o tempo já que estou aplicando.

Mas a grande “sacada” dele é usar nos cabelos úmidos ou quase secos, o resultado é visível, já quando passo com o cabelo molhado não vejo nitidamente seus benefícios.

Conclusão: É sensacional, mesmo reconstrutor o cabelo fica muito macio e bem desembaraçado, inclusive quando pego um ventinho que normalmente deixaria o cabelo todo embaraçado. Só preciso usá-lo com os cabelos úmidos ou praticamente secos, como comentei antes.

Em caso de cabelos com danos severos, como os meus, indico de olhos fechados.

Além disso, não pesa em cabelos oleosos.