![]()
Hoje vou falar um pouco sobre uma série que pouca gente conhece, mas vale cada segundo, pois é bem divertida e ácida (não há outra definição melhor).
Quando li o resumo de Girls, era impossível não comparar com uma famosa, vamos ver quem mata a charada?
A série retrata a vida de 4 amigas, em Nova York recheada por suas buscas, tanto profissionais como amorosas, feita pela HBO e a personagem principal é/quer ser escritora.
A primeira série que vem na nossa cabeça é Sex and the City, certo?
Agora imaginem essa sem o glamour, as 4 personagens ao contrário de SATC, estão com 20 e poucos anos em uma época de vacas magras.
Sem sucesso profissional, aliás só uma tem emprego fixo o resto pula de um temporário para outro, que ainda dependem dos pais para se sustentarem.
Apartamentos mais conhecidos como apertamentos, nada de grifes, sapatos ou bolsas caras, pois bem essa é a realidade de Girls.
![]()
No SATC todas eram bem sucedidas, em Girls as jovens ainda estão descobrindo o que querem de suas vidas, seja o que vc vai ser quando crescer até namorar ou curtir por enquanto.
É uma série completamente "crua" e muito difícil de definir, é do tipo que vc começa assistindo e não sabe se gostou ou não, com todos os recheios apelos que a HBO proporciona.
Completamente imprevisível e irônica cativa tanto com o seu desenvolvimento que já estou com saudades aguardando a segunda temporada.
A primeira teve apenas 10 episódios que já foram exibidos, agora quando começa a segunda ninguém sabe, mas pelo menos já foi confirmada.
Lá tem de tudo, inclusive a protagonista Hannah (na vida real Lena Dunham) é quem escreve a história, bem interessante não?
Se vc cansou de dramalhões mexicanos de Gossip Girl, não aguenta mais caras e bocas de PLL, bem vindo pode ser que chegou a sua hora de ver uma série realmente boa.
Como comentei antes, muita gente vai odiar e outras vão amar, não existe meio termo com ela.
Só insisto para quem quiser assistir não parar nos primeiros episódios, pois os personagens mais "babacas" são os melhores no final, é série "mulherzinha" só que pelo menos saímos do mais do mesmo atual.