Cabecalho

16 setembro 2008

Avon produtos para a pele




Bem gente essa semana chegaram meus produtinhos da avon, conforme vou testando eu vou colocando aqui, tem um produto q me tirou do sério q foi o blush da linha agito, a Grazi ja tinha me mandado a resenha dela, foi uma das primeiras publicadas no blog, tinha a completa razão, já reclamei na avon e estou aguardando uma resposta,s e até amanhã não vier nada eu posto do emsmo jeito.
Então os primeiros q decidi postar foram os produtos para a limpeza de pele, da linha clearskin, para peles oleosas ou com acnes, comprei o gel de limpeza, o adstringente e a mascara removedora de cravos (mesmo não sendo dessa linha tb comprei a máscara de pepino).
Bem o gel de limpeza é super fluido e deixa minha pele super lisinha e limpinha, bem suave ao mesmo tempo q limpa profundamente, qto a oleosidade não tenho como comparar com os outros pq aqui em sp essa semana está praticamente geando rs então como tá frio de doer os ossinhos não posso dar certeza dessa parte, mas q ficou sequinha ficou.
O adstringente, ele seca até a alma, vc passa e pronto, to até percebendo q a minha pele esta ficando ressecada demais mas estou achando q é por causa do tempo não dos produtinhos tadinhos. Um dos melhores adstringentes q já usei (palavra de quem odeia a pele brilhando).
A máscara removedora de cravos, bem usei só uma vez, parece aquelas colas de criança, tem até o mesmo cheiro, vc passa o troço branco e espera, ela seca e vc retira, achei boa mas não consegui identificar o q ela retirou de cravos, boa pq deixou minha pele bem sequinha e macia.Achei na net o pessoal falando q para retirar os cravos tem q passar quando estiver no banho por causa da umidade, vou tentar e volto aqui pra comentar.
A máscara facial de pepinos é ótima, já usei muito, ela retira as impurezas da pele deixando-a super macia, hidratada e limpinha. Essa ai não é novidade para muitos q gostam da avon (gosto até eles me responderem o e mail pq esse mini blush é um desrespeito com o consumidor)... Vc passa, espera uns 20 minutos, na hora q secar tudo e só retirar, parece um plástico.
Bem por enquanto nota 1000 para todos eles...
Não sei direito qto é cada um mas comprei quando tudo estava super em promoção, nessa campanha q não sei até quando vai, a do renew na capa, está:
gel de limpeza - 11 reais
adstringente - 11 reais tb
máscara removedora de cravos - 12 reais
máscara de pepino - 9 reais
bem peguei as coisinhas na campanha passada, aquela do perfume azul na capa, paguei:
gel de limpeza - 7 reais
adstringente - 7 reais
máscara removedora de cravos - 7 reais
máscara de pepino - 5 reais

Gente avon é assim mesmo, espere pelo menos a proxima campanha q tudo fica mais barato, estou revoltada, agora vou sempre esperar as promoções, paguei 17 reais em 2 batons de volume extra (cada) e sabe qto esta nessa campanha nova??? 11 reais cada um!! então é isso ai, sugiro q vcs esperem a próxima, mesmo pq essa já esta acabando e esses produtos vivem na promoção!
bjs

4 comentários:

  1. Oii, ó eu de novo! Tomara que eles respondam logo, tô curiosa pra saber onde eu compro os cremes. Gostei muito da idéia do cadastro, adoro amostinhas, adoroo! Sério que essa linha clearksin funcionou com você? Eu já usei a máscara removedora de cravos, o gel de limpeza e o adstringente e foi a mesma coisa que naaaaada! O único que funcionou mais ou menos foi o gel de limpeza, o cheiro é bom também. Minha mãe comprou duas dessa máscara removedora de cravo da avon e eu usei uma na esperança que fosse funcionar usando regularmente, que nada, uma bosta. O segundo potinho tá aqui, cheio. O adstringente tá cheio também.
    Eu gosto é do esfoliante anti-cravos, do adstringente anti-cravos e do hidratante anti-acne.. tudo da clean&clear. Limpa, arde (adoro), faz uma esfoliação suave bacana. Remover cravo não remove bosta nenhuma, mas ajuda, ameniza a coisa. Quero testar o da neutrogena agora! Quando comprar, vou fazer uma resenha e mandar pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Maria Eduarda, pois é quando comprar manda a resenha sim!! Estou mandando e mails para todas as marcas q eu falei bem de alguma coisa, vamos ver se é possivel todas se cadastrarem e ganharem amostrinhas, afinal de contas comprar no escuro é bem complicadO! Bem esses produtos ai pelo menos os 3 dias q usei estão se saindo bem, mas é q aqui tb tá super frio, mas mesmo em dias assim a pele ficava oleosa, quem sabe achei alguma coisa q controla neh!
    A máscara anti cravos é bem sacana, na verdade tem algumas dicas para usar ela, achei na net para vc tomar um banho, na hora q tiver bastante vapor, secar o rosto e passar ela, deixe um tempão (dentro do vapor) aproveita e faz uma hidratação rs e depois retirar q ai sai alguma coisa, vamos ver vou tentar essa experiência maluka!
    Olha como são as coisas o clear&clear não dá pra minha pele, os cor de rosa então fico mega roxa, já os para peles sensíveis consigo me dar até q bem, mas não tiram minha oleosidade! Aqueles geladinhos q lançaram me deixaram com o rosto queimado!! é brincadeira tenho pele fresca, cabelo enjoado !rsrs
    A linha do boticário para peles oleosas então na minha opinião foi jogar dinheirinho fora!! então achei esses dai melhores vamos ver se com o tempo continua assim...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como muda de pessoa pra pessoa né =)
    Gente, sua pele é bem sensível! Imagina, que situação, vc ficou roxa! Vou pegar minha máscara da avon e fazer essa tática que vc disse. Eu devo estar usando errado pq a máscara removedora de cravos da purezone também não funcionou comigo! Aiii raiva! Ela limpa, refresca, tem um cheiro bom, mas não tirou os cravos. E olha que meus cravos são minúsculos e da cor da pele!! Tenho uns pretinhos no canto do nariz, mas são bem pequenos também. Minha pele é mista e não tenho muito oleosidade na zona t. Não sei pq essas máscaras não funcionam comigo, devo estar usando errado mesmo! Mas eu faço como tá escrito na embalagem, vai entender né. Acho que o agravante pra eu ter odiado o da avon foi o cheiro de cola, a textura é horrível mas o da purezone é assim também. Deve ser textura de máscara removedora de cravos mesmo né. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, um dia comprei os esses mesmos produtos(menos a máscara de pepino) e odieii! minha pele ficou ressecada e cheeia de oleosidade, tipo quanto mais os dias passavam mais oleosidade aparecia... se antes depois de lavar quando eu não passava nada na minha pele ficava oleosa depois de uns 20 minutos, depois que usei o adstringente ela ficava em 5 minutos :s
    Infelizmente eu não encontro nada que controle o brilho da minha pele, mas eu vi um post seu dizendo que ua um produtinha da nívea e que é bom... vou experimentar!
    beijos.

    ResponderExcluir