Cabecalho

16 setembro 2008

Cremes de hidratação de morango


Bem sou bem viciada em creminhos de hidratação, adoro principalmente os de cheirinho de frutas e comidinhas...
Com exceção de tudo de chocolate pq não aguento mais. Os meus favoritos com certeza são os de morangos!!
Hj em dia vc encontra diversas opções a todos os tipos de preços, como por exemplo:
-na yes cosméticos:
body splash linha love de morango por 14,50 (115ml)
sabonete líquido linha love de morango por 14,50 (150ml)
loção hidratante da linha love de morango por 14.00 (150 ml)
óleo corporal linha love de morango por 16.90 (120 ml)
sabonete líquido esfoliante linha love de morango por 17.90 (150ml)
óleo em creme de morango com champagne por 19.90 (150g)
mousse hidratante de morango com champagne por 17.90 (260g)

- na contem 1g, na promoção:
body splash de morango com champagne por 15.90 (100 ml)
emulsão perfumada demorango com champagne por 9.00 (60ml)

-na akakia: (tem loja virtual se não existir aonde vc mora)
hidratante crazy de morango por 16.00 (240ml)
loção hidratante de morango por 14.00 (240ml)
body splash de morango por 17.75 (250ml)
body splash crazy de morango por 17.75 (250ml)
óleo bifásico morango por 15.00 (130ml)
sabonete líquido de morango glicerinado por 17.00 (380ml)
sabonete vegetal em barra de morango por 4.50 (90 g)

Dica para quem gosta da natura da uma olhada na linha nova da akakia, sabe aquelas coisas bem naturebas? pois é tb tem agora. A parte de maquiagem tb está muito interessante.
http://www.akakiashopping.com.br
esse é o endereço da loja virtual.
Bem ta vendo como dar uma pesquisada sempre vale a pena, eu pelos produtos q tenho estou preferindo a akakia do q a contem1g, da yes ainda não comprei nadinha mas esse fds vou dar uma olhadinha.
Agora uma dica bem creuza... a marca Bia Blanc lançou um hidratante gigante de 490ml, tem vários cheirinhos, o q eu achei melhor foi o morango com champagne para revitalização e hidratação, pela bagatela de 3 reais... pois é só isso! e não é q o creminho é bom? na verdade lógico não chega a ser tão bom qto os outros ai de cima mas quebra um galho gigantesco, sabe aquele hidratante para bater mesmo? a pele fica super macia (claro q não é igual ao todo dia da natura por exemplo, q saiu de linha o de morango!!) mas fica bem gostosa e o cheirinho é ótimo, mas fraquinho e não sai logo não viu? pra quem acha morango enjoado demais esse da bia blanc é muito mais suave... quando vi me agarrei a prateleira rs e peguei esse e o de pitanga tb (não sei pq depois o cheiro comigo não rolou) mas o de pitanga é mais emoliente para a pele.
Bem final das contas todos os de morango na minha opinião são ótimos, independente de preços e de marcas (pelo menos nesse caso o q menos gostei foi o mais caro pq vem menos)...
Experimentar sempre vale a pena...
quem quiser saber mais sobre o da bia blanc a marca é da ny looks (isso mesmo a do gel)!
Pra ser nosso queridinho ou para bater mesmo valem a pena demais...
Gente para tudo, esqueci de um ótimo, quando lia o Mundo Blush vi os comentários ai lembrei o da VIZCAYA! eu usei o de baunilha mas quem já usou o de morango aprovou!
bjs

13 comentários:

  1. Mandinha, aqui no rio ainda nao tem a linha dove de morango não....só esse sabonete líquido mesmo.
    me confirme ok? nem no site tem dele ainda!

    ResponderExcluir
  2. Mandinha, agora que eu li...desculpa é Love a linha e não Dove..mas dá na mesma, pois aqui no Rio não tem essa marca nem a tal da Bia Blanc.
    Me dê um help pra tentar achar os produtos, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem Pati o q eu vi no site foi o seguinte:
    da marca yes cosméticos tem 2 linhas, a de morango com champagne e a linha love, o morango do amor.
    Já enviei um e mail perguntando aonde encontrar uma franquia da yes cosméticos no Rio. Estou aguardando a resposta.
    o site é www.yescosmetics.com.br

    Agora qto a Bia blanc, o site é:
    http://www.nylooks.com.br/
    ai é só clicar para ser apresentado em portugues depois em cima do Bia Blanc, vai aparecer todos os tipos, o de pera, morango com champagne, maça verde e canela, chocolate, pessego e pitanga. Ele é vendido principalmente em mercados grandes.Acredito q é distribuido por todo o Brasil, mas já enviei um e mail, estou só aguardando eles retornarem para ver aonde podemos encontrá-los.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandinha, obrigada.
    Olha, eu nunca vi a Bia Blanc aqui no Rio e olha que eu rodo tudo pra encontrar os produtos hehehee...ate fui hoje em uma loja bem grande que vende no atacado e não tem essa marca,até vende o gel NYLooks que é da marca, mas os cremes não. Estranho, ne?

    ResponderExcluir
  5. Super estranho Pati, bem eles ainda não responderam o e mail, vamos ver quando responderem aonde vc vai encontrar...
    Esse creme e bem pra bater sabe? é gostosinho deixa a pele macia, não é nenhum todo dia da natura mas quebra um galhão, ainda mais pq 3 reais por 490ml é de graça mesmo!!
    Até aqui em sp q é super fácil de ser encontrado eu só vi alguns tipos fiquei curiosa nesse de maça com canela, vamos ver se encontro!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Compre produtos Yes!Cosmétics,Avon,Natura,Abelha Rainha,Demillus,Luzon entre outros.
    Na Loja www.vivasuabeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, estive olhando o seu site, amei... só que eu to procurando mais é linha para os cabelos de morango e não encontro, vc tem mais alguma opção para cabelos (morango)?

    ResponderExcluir
  8. Thalize uma linha para cabelos ótima de morango q eu conheço é só uma profissional q comprei no ikesaki aqui em sp, é a LM Cosméticos, comprei deles o shampoo e o condicionador e um negocio de chantilly para fazer hidratação, ai como queria um leave in protetor termico so achei deles esse de morango, é um redutor térmico de morango...simplesmente ótimo tem um cheirinho de morango q é uma delicia e fica no cabelo mesmo não sai...Agora tb vou comprar, estou só esperando $$ entrar rs, essa linha toda de morango, eles tem um silicone q cheira super forte, acho q até fica mais do q esse protetor q comprei! E a unica linha q conheço de morango fora isso tb tem a surya brasil mas é morango com buriti mas comprei so o creme de hidratação não os produtos para cabelos, então já não sei se fica muito tempo ou se é boa!
    Vou t passar os site dessa marcda: www.lmcosmetichair.com.br
    Cada um sai por 2o ou 30 pilas mas a embalagem é super grande, compensa dá até para enjoar!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mandi, eu não consegui, entrar no site www.lmcosmetichair.com.br

    to procurando algo relacionado a ele mais não consigo. rs
    bj

    ResponderExcluir
  10. Mandi, eu não consegui, entrar no site www.lmcosmetichair.com.br

    to procurando algo relacionado a ele mais não consigo. rs
    bj

    ResponderExcluir
  11. Thalize eu tb nao consegui entrar agora, pior q olhei a embalagem q so indica esse site mesmo, o tel de contato deles é 11 37331857 e o e mail é sac.lm@lmcosmetichair.com.br
    Se vc mora em sp vc encontra no ikesaki (na parte de alisantes, progressivas e tudo mais) antes estava so na parte de profissionais faz poko tempo q eles desceram para consumidoras finais...
    Vou tirar uma fotinho aqui e postar pq tb esquecid e colocar sobre essa escova espero antes entrar em contato com eles para confirmar o site!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Thalize voltei, mandei um e mail pra eles e voltou...ai mandei denovo so q sem o ponto no meio do saclm e deu certo, agora vamos aguartdar a resposta!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. PQP voltou tb!
    vou tentar ligar la pq assim esta impossivel!
    bjs

    ResponderExcluir