Cabecalho

23 setembro 2008

Avon solutions - cellu glow


Bem semana passada chegaram minhas coisinhas da avon, um creme q ainda não tinha usado era essa loção corporal, na verdade eu comprei só pq é autobronzeadora, não acredito muito nas outras funções de modeladora e firmadora.
Ontem usei pela primeira vez a noite e amei, é super concentrado, bem grossinho mesmo, é absorvido pela pele super rapido (nem 1 min) e deixa a pele mega macia, realmente uma delicia!
Qto a ação autobronzeadora: é ótimo, bem diferente do 1 autobronzeador da avon q até saiu de linha, não mancha a pele (com os cuidados claro) e dá uma tonalizadinha, não é nada forte, não fica laranja nem amarelada, eu q sou mega branca vou ter q usar mais algumas vezes para parecer bronzeada, mas a sutil tonalização é show, não fica fake, com certeza o melhor q já usei até hj (supera o da banana boat, q é mais forte, 1 passada já dá, mas em compensação o da avon deixa bem mais natural) e quase não tem cheiro, pois é quase nadica!
Qto a função modeladora e firmadora: bem usei só 1 vez não posso garantir q funciona mesmo, mas achei a pele um pokinho mais firme, me lembrou muito aquele creme da nivea para celulite o bye bye, pelo visto da uma disfarçada bem mas bem sutil na celulite (tb não acredito em milagres, então já me senti super satisfeita com o resultado, tb superou o bye bye nesse quesito).
O q achei mais legal de tudo foi a hidratação, minha pele ficou muito mas muito macia.
Bem com o tempo vou continuar usando (com certeza) e depois escrevo aqui se realmente faz alguma coisa mais real, por enquanto aprovadíssimo!
e o melhor de tudo vem muito creme, paguei super baratinho quando saiu, agora não sei mais qto q esta, mas vem com 200 ml (coisa q quase nenhum autobronzeador vem tanto)!
bjs

28 comentários:

  1. Muito bom saber disso! Pq gastei horrores com o da vichy e não funcionou! O bye-bye então...nadica! Quero dar uma tonalizada e uam disfarçada na celulite das minhas coxitas, pois estou com muitasss! Q horrrooooorrr amigaaa! Super bjo, vou procurar uma revendedora avon assim q possível! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tem notícias da Loirena! Ela sumiu do YR e dos blogs tbm!! Saudades delaaaa! Se souber dela mande um bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Barbie daqui a 2 semans eu prometo q volto aqui e dou uma opinião mais séria, pq vou ter usado bastante já, mas me surpreendi com o resultado da 1 aplicação, será nosso novo milagre!rs
    então tb não tenho, pode ser q ela esteja trabalhando muito neh!! vamos ver se ela se manifesta!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tah vou postar hj de noite sobre um porcaria q usei pra vcs verem! Q grana colocada fora! Bjs

    ResponderExcluir
  5. querida, que tal depois falarmos sobre os anticelulite? vc deu uma otima idéia com esse post.
    Eu, por exemplo, adoro o bye bye celulite da Nívea...ele é bárbaro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal, to precisando de um creme autobronzeador, to quase mais branca do que ja sou HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. tb gostei da ideia dos anticelulites :) preciso mto de um que pelo menos amenize :( uahuahuahua sou preguiçosa pra malhar :P

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou fazer um post, eu experimentei muito pokos produtos para retirar a celulite, não acredito muito em milagres, o bye bye eu ja usei e achei bonzinho (mas nada oh meu deus), e alguns bem baratinhos... na verdade o q ajuda muito é a massagem q vc faz nas pernas com qq creme q for... esse da avon me surpreendeu, achei até bom demais para a 1 aplicação, vamos ver como vai ser daqui pra frente!comprei mesmo pelo fato de ser autobronzeador, achei super suave, isso é otimo por ser mais natural mas quando vc quer um efeito rapido meio complicado, vamos ver daqui a algum tempo como minha cor/celulites e gordurinhas vao reagir a esse produto rs
    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, é claro q se a pessoa não faz atividade física e tem celulite em grau 3 ou 4 o creme não vai fazer muita diferença ne....então mexam-se! heheeh...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu estava louca pra experimentar essa loção, mas fiquei super com medo exatamente pq loção auto bronzeadora geralmente não é grande coisa. Mas depois dessa super resenha vou experimentar muito certo.

    B E I J O.
    Está favoritada!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Lola por add nos favoritos e confiar na minha opinião!rs
    então continuei usando essa loção, vamos ver daqui 2 semanas se vou ver alguma diferença!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. to louca pra saber se vai dar resultado, Mandi! Vou aguardar e assim q vc me disser, saio atrás da mocinha que vende avonnn! Bjus pra ti, guria!

    ResponderExcluir
  13. Bem já passei mais 3 vezes e estoiu com a pele super macia, um poko bronzeada e acho q esta amenizando as celutis só q ainda é cedo demais, vamos torcer!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mandinha,esse produto realmente da uma bronzeada na pele? Conta pra gente se é realmente bom,ok? Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Loirena ele realmente da uma hidratada super boa, a pele fica mais macia e parece q firme (nada demais mas da uma ajudinha pelo menos) qto ao autobronzeador é bom mas bem mas bem levinho...
    Eu prefiro pq fica amis natural e não mancha mas preciso passar pelo menos 3 vezes para ver qq coisa de cor|!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    E o resultado desse creminho? É bom mesmo?
    bjs..

    ResponderExcluir
  17. Noemi, sinceramente e infelizmente deixou a desejar...
    continuei usando e usando, mas não deu nenhum outro efeito, nas primeiras aplicações me surpreendeu mas depois usar ou não já nao faz diferença!
    qto ao autobrozneador é bem fraquinho por isso eu gosto, agora a loção firmadora ou então contra celulites não é bem assim...
    usar 1 ou 3 vezes blz, mas mais q isso passa a ser perda de tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei do seu comentário, pois comprei e vou usar hj pela 1ª vez, quero ver o que vai acontecer, depois lhes conto.

    ResponderExcluir
  19. o autobronzeador da avon Sun já uso há vários anos e adoro, disfarsa bem as minha veias que tenho na perna, sou morena clara, mas já dá uma corzinha bem legal principalmente no inverno. e no verão antes de ir ao sol passo para que as pernas não fiquem feias.

    ResponderExcluir
  20. Anonima eu tb faço isso semrpe com os autobronzeadores, pq assim na hora da praia a perna não fica feia!rs
    quando testar deixa aqui sim o comentário!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Comprei e usei só uma vez...ele FEDE demais...

    ResponderExcluir
  22. Luciana fede sim mas perto dealguns outros tem ateumcheiromenos fedido!rs
    deus me livremas tem o da corpetone qfica na sua pele ate depois de vc tomar 3 banhos(o cheiro ta?)
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Tb comprei esse autobronzeador e nao resolve nada de celulite, mas como ele garante uma corzinha a gente pensa que a celulite diminuiu, mas na verdade é que a pele bronzeada esconde mais as celulites. nao recomendo pra ninguem, a menos que o objetivo seja so garantir uma corzinha

    ResponderExcluir
  24. Gerimum no começo ate achei q ele ia fazer diferença mas na verdade como autobronzeador light ate rola mas anti celulite não faz nada mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Olá, meninas! Eu estou gostando do cellu-glow. Achei qu não mancha a roupa e dá uma boa disfarçada na pele branca. Mas estou um pouco triste porque me parece que não vai mais ser vendido ou irão lançar outro produto semelhante. A alegria dura pouco, será? Quando nos afinamos com algo... :(
    Qualquer novidade vou querer saber.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Anonimo serio q a avon vai fazer isso? eu tb gostei dele mas como o preçinho deu uma boa subida eu apelo para os hidratantes mais baratos como o da avene ou da j&j q em média são 10 pilas cada ume tb funciona e nãomancha a roupa!

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Então quem quiser podemos trocar...comprei usei apenas 1 vez..achei fedido, grudendo e não resolve nada pra mim...quem tem algo a trocar????
    Luciana

    ResponderExcluir
  28. Luciana posso dar uma sugestão?
    Passa aqui no blog na seção troca e venda (tem um link q é só clicar na imagem aqui do selinho ao lado)e ve direitinho como vc faz pra mandar um e mail pra ca com as informações dele q assim vai ficar mais visivel!
    Quem sabe vc acha alguem q queira...
    ta sem nada agora pq ainda estou montando mas logo logo vou colocar la em dia!
    bjs

    ResponderExcluir