Cabecalho

23 setembro 2008

Tonico Bifasico Matificante e Esfoliante Intenso do Boticário





















Bem no final do ano resolvi fazer umas comprinhas diferentes para a minha pele, fui no boticario e comprei o sabonete liquido q até já deixei aqui comentando sobre ele (não achei aquelas coisas, na verdade nem muito quebra galho) e comprei tb um adstringente e um esfoliante.
Bem o esfoliante é muito bom, gostei dele, mas nada demais, apenas bom.
O adstringente bifásico para peles oleosas achei muiiittooo fraquinho, realmente não tonifica nem deixa a pele mate, fora q logo nas primeiras aplicações quebrou o frasco, pois é...
O nome inteirinho dele é: PreActive Tônico Bifásico Matificante pele Mista a Oleosa
O esfoliante é:
PreActive Micro Esfoliante Intenso.
Havia me interessado tb pelo
VitActive Nanolip Anti-Sinais, sua descrição é:
"Nanotecnologia aplicada para o rejuvenescimento e contorno dos lábios. Ameniza as rugas e linhas de expressão que se formam na região, além de restabelecer o volume natural dos lábios.", mas quando fui na loja dar uma olhadinha nele, não sei se foi a falta de vontade de mostrar direitinho o produto, mas a própria vendedora me explicou q ele não restabelece o volume dos lábios (ou seja, não aumenta) é mais para retirar algumas ruguinhas q aparecem depois dos 35 anos mais ou menos, então não comprei.
A Barbie no blog dela deixou a indicação de outro produto dessa linha, vou dar um crédio pq ela tb é super exigente, e experimentar o hidratante multi protetor de efeito mate para peles oleosas, pois o meu da nívea esta acabando...e experimentar é sempre bom, não sei a ordem se vai ser primeiro o da neutrogena 2 em 1 (q recebi a resenha da Maria Eduarda) ou se vai ser o do boti.
bjs


10 comentários:

  1. O do boti é tri bom pq dá pra vc usar todos os dias, ates do make ou só com ele! Porém, o da Neutrogena, se vc começa a usar seguidamente, ele provoca o efeito rebote e a pele dá até pra fritar um pastel de tão oleosa. Enfim , o da neutrogena é pra umas duas vzes na semana, no máximo!
    Ah! Vc conhece algum creme firmador para os seios? To querendo comprara um, pra dar uma enrijecida nos peitôes! hehehheh! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Gostei de ver a resenha aqui!!!
    Tava querendo comprar esse tônico matificante do boticário há tempos, vc me desanimou rs..
    Vc disse aqui que o autobronzeador da avon é melhor que o bye bye celulite pra amenizar esse problema rsrs.. mas é bronzeador, ohhh, que pena! eu sou meio branca amarelada no rosto mas no resto sou morena clara, tô feliz com a cor da minha perna.
    comprei o bye bye celulite há 3 semanas e tô usando, é o primeiro que eu testei desse tipo e até agora minha pele tá mais lisa e macia.. mas as biichas, minhas inimigas mortais ainda estão aquii! Não que eu acredite que ele retire tudo mas podia diminuir um pouco né.. as danadas tão aqui inteirinhas, humf!
    vc indica outra além do da avon??
    Bjs mandii

    Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie, então não conheço, estou usandoe sse da avon q é firmador mas não especifico para os seis, tb queria encontrar um bom...
    Duda pelo menos na minha pele esse adstringente e nada dá no mesmo, então tenta experimentar antes de comprar direitinho pq é um $$$jogado fora se não der certo!
    Então achei esse da avon para as celulites melhor sim, masss vamos ver agora com o uso continuo se vai ser bom mesmo, daqui a umas 2 semanss eu vou postar os resultados
    A questão do autobronzeador é super fraco, então se quiser experimentar vc nem corre o risco de ficar manchada, ele da uma hiper leve tonalizada só!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandinha,sera que aquele hidratante tonalizante do Boticario é melhor que aquele da Adcos? Esse do Boti não tem cores pra escolher qual se adapta melhor na pele do rosto,ja o da Adcos tem pra provar. Preciso de um pra usar todos os dias no lugar de base,mas que deixe bem natural. Qual vc compraria se fosse vc? Espero sua resposta,ta bom? Super beijo...

    ResponderExcluir
  5. Loirena eu não sei pq nunca usei, mas pelo q eu dei uma lida no site não achei melhor não, é aquilo eu peguei meio q birra dessa linha pq não achei os produtos grande coisa...pelo q entendi ele uniformiza a cor da pele mas não cobre nada, até no site esta escrito q não dispensa o uso da base, então acho q o da adcos (ou ate o da peel line) mais útil pq eles dispensam a base!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigadooooo,Mandinha.Quando o meu acabar vou ver se esse da Adcos fica bom,eu fiquei na maior duvida,mas vc ja me ajudou,obrigado mesmo,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Loirena e isso ai vc é das minhas rsrs experimenta de tudo!rsrs
    olha la no yahoo q deixei na parte de cabelos uma coisa pra vc e pra Barbie, tem uma cidadão q me mandou uma mensagem falando q somos a mesma pessoa!! respondemos a pergunta uma da outra para ganharmos mais pontos rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sobre matificante, se vc só quiser tirar o briho eu indico o matificante da Contém 1g, ele é bem pequenino ve custa vinte e poucos, mas altamente eficaz, deixa a pele totalmente opaca, e só uso uma gotinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Carol eu já usei muito tempo o fluido matificante da contem1g, acho q já perdeu o efeito na minha pele! uma pena pq realmente era um produto muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir