Cabecalho

19 setembro 2008

Base Personal Match da Avon













Bem eu estava usando tonalizante já a alguns anos, até q percebi, minha pele está muito mas muito oleosa, uma amiga minha estava com a pele super sequinha e bem natural, eu nada discreta perguntei, ela me respondeu q era essa base da avon...
Pesquisei, fui atrás e resolvi q iria experimentar, demorei uma semana para colocar qq coisa aqui dela pq as minhas primeiras impressões foram inconclusivas rsrs
Pois é na foto vcs vão perceber, ela é pequena, bem fininha mesmo, mas tem 30 ml, então compacta ótima pq cabe em qq bolsinha.
Quando vc pssa se assusta, peguei a cor clara, mas quando abri... é branca!!!! tem até na foto acho q da pra ter uma idéia. Com um poko de receio passei e não é q na hora q ela seca ela fica da cor da sua pele mesmo?!!!! claro q não fica igualzinha, pelo menos parece q ficou um poko branco demais até quando secou, mas quando olhei no espelho denovo, todo o branco sumui e ficou ótima!!
Ela é super leve, da uma impressão mega natural e além de tudo deixa a minha pele super sequinha (passo antes o gel hidratante da nivea para controlar a oleosidade tb) mas até então ficar sequinho por horas e horas foi novidade.
A pele fica com um toque sedoso e natural então estou amando... mas precisei de uma semana para me adaptar a ela pq é bem diferente mesmo!
Não sei qto ela está custando agora mas de qq forma deve ser uns 20 reais, gente super investimento, pq é uma base muito mas muito boa, não vai sair da minha necessarie por um bom e longo tempo!
Estou usando a linha completa tb, o pó compacto q é maravilhoso e o corretivo q virou meu queridinho, todos da linha personal match.
bjs

23 comentários:

  1. Fala do corretivo please!
    eu ADORO avon, e gosto de ver a opinião alheia... amei muito foi o corretivo renew, mas encomendei esse personal match tb! (viciada? EU? rsrs)
    beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ale depois vou fazer o post dele, na minha opinião é o melhor produto da linha...ele é super leve, cobre tudo e ainda é tão macio, seu unico problema tb pq derrete facil
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh vou comprar!!!
    A minha do Boticário me deixa amarelada.. parece que estou doente, rs. E eu sou mto branquinha!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh qual foi a cor que vc pegou???

    ResponderExcluir
  5. Amanda eu comprei a clara, essa base só tem 3 cores, a clara, média e escura pq segundo eles dentro dessas tonalidades se adaptam a tudo! (não se assuste quando abrir pq realmente é branca, mas uns 2 min na pele já fica da sua cor).
    Eu já usei a do boticário, mas não gostei muito, eu acho q o boticário é metido a besta(tirando quesito perfumes), pq sempre é muito mais caro, e no caso da base a vantagem da deles e q tem diversas tonalidades e é sem óleo, só isso! agora a da avon é sem óleo, não entope os poros, se adapta a tonalidade da sua pele e ainda controla a oleosidade! e melhor de tudo: metade do preço!!!
    Bem eu perguntei pra revendedora da avon ja q muitos acharam q essa base fedia no começo, ela me garantiu q eles trocaram a fórmula, realmente na minha base não sinto cheiro nenhum!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comprar uma,mas sera que a cor clara ficaria bem na minha pele? Ou sera que a media ficaria melhor?Tenho a pele branca mas acho que é puxada pro bege,por isso fico na maior duvida...qual c acha que eu compro?

    ResponderExcluir
  7. Loirena a minha pele é mais puxada para o rosado por isso a clara ficou boa, como a sua é mais bege talvez a base até seja a clara mas o pó teria q ser o bege... eu nãos ei de q cor q fica o médio então não posso t afirmar, acha uma revendedora boa q da uma ajudinha, ou então olha mesmo na loja da avon q tem as cores como ficam depois...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandinha,ontem chegou a base e o po que encomendei. A base ficou esbranquiçada mas depois passei o po e ficou normal...O problema é que vem bem pouquinho essa base,né? O pó eu amei,mais do que a base,achei ele bem fininho,nota 1000.

    ResponderExcluir
  9. Loirena eu demorei mais de uma semana para ter uma opinião sorbe essa base! rs realmente ela é estranha, mas depois de um tempo fica uma cor boa! tb achei q é pokinho mas depóis eu vi q é a mesma quantidade do da peel line...mas tenho q usar mais essa base por isso logo logo já vou pedir outra! o q estou mais feliz é q esta segurando bem a pele sequinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mandinha, a Adcos tem um produto pra pele oleosa com tendencia a acne,é a Loção Secativa fps 15 Tonalizante. Ele reduz a oleosidade,controla a acne e de efeito mate. Eu ganhei 2 amostras e fica super seca a pele por horas e horas,fica linda a cor na pele,parece uma base suave. Quando der vou comprar,vale cada centavo esse produto,nota 1000,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu usei até o fim e não gostei. Me senti usando um hidratante, e não uma base. Para a minha pele, com manchas de 44 verões... rs bem, não é mais aquela seda e embora eu use renew direto o que tirou muitas de minhas manchas, continuam algumas lá. Enfim, não cobriu nada!!
    Continuo tendo a base compacta 3 em 1 como minha preferência.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Mariane depois com o tempo de uso achei q não valia mais a pena compra-la pq durava muito poko (pelo menos pra mim) mas ainda gosto muito dela mas hj estou usando a aquarela da natura!
    não consigo usar as compactas...vejo q muita gente ama essa da avon mas em mim não rola pq sei la acho q nao passo direito!! (experimentei essa do boti e a da contem efeito massa corrida total neh?)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandinha!!
    Realmente, a maioria das bases compactas dão um efeito massa corrida. Eu tinha preconceito pq já usei da Boticário, e sentia um treco pesado no rosto. Adorei me surpreender com a da Avon.
    Uma dica pra deixar ela mais fácil de aplicar é umedecer a esponja um pouquinho. Mesmo que vc já tenha abandonado esta base por outra, vale postar a dica para outras consumidoras de maquiagem.
    Vendo Avon e Natura, e na minha opinião as maquiagens Avon dão um banho na Natura na relação custo-benefício. Tem alguns produtos de maquiagem da Natura que são ótimos, e não abro mão. Mas em maquiagen no geral, sou maior fã da Avon. Sõ não gosto da linha Color Trend. A única coisa que gosto da Color Trend é a máscara incolor, que aplico na sombrancelha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ainda vou fazer um posto sobre o apontador duplo da Natura!!! Acabei de receber, e amei!!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Mariane vou colocar sim...estou pensando em fazer um post sobre bases ai vou colocar as compactas...a idéia da umedecida realmente acho q ajudaria muito...depois vou tentar!rsrs
    Eu acho a make da avon muito melhor do q da natura tb, além de quase todos produtos sairem mais baratos...só essa base agora da natura e o batom zip q não sai da minha bolsa...de resto q já experimentei não gostei tanto assim (mas a natura compensa nos cremes não é?) A color trend tb acho um problemao...assim como umas coisinhas q andaram lançando q foram um furo na agua!(um mini micro blush q não sai cor!)De resto prefiro make da avon e cremes da natura...
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi ! Eu usei esta base , estava até gostando do efeito apesar de não cobrir mesmo as manchas da pele . Mas o problema que tive preciso relatar aqui : mais de uma pessoa reclamou aqui que vem pouco produto ! agora olha o que aconteceu comigo !! não sei se vocês perceberam , mas a embalagem é bem rígida e depois de muito apertar a embalagem e não sair mais nada resolvi antes de jogar fora cortar a embalagem para aproveitar o restinho ! só que não tinha um " restinho " !!! tinha muita base ainda dentro ! não acreditei ! mandei na hora um email para a Avon informando o problema e sabe qual foi a única resposta deles ? que conforme o código de defesa do consumidor eu tinha perdido a garantia do produto por ter cortado a embalagem ! como eu poderia saber que ainda tinha produto dentro se não saía mais nada ? eu ia jogar fora gente !! então amigas fica aqui o meu alerta : antes de jogarem fora cortem sim a embalagem porque pelo menos vocês conseguem usar tudo !! como a ponta da embalagem é muito dura , você não consegue tirar todo o produto de dentro dela , então acabamos jogando dinheiro no lixo !! no meu caso devia ter 1/3 de produto ainda dentro !! Depois deste péssimo atendimento da AVON , que nem quis retirar o produto e nem quis saber realmente o que aconteceu , nem resolver o problema , perderam uma cliente que comprava há muitos anos ! perdi a confiança na AVON e não compro mais nada ! fica aqui meu alerta para vocês . Boa sorte a todas !!

    ResponderExcluir
  17. Anonimo agora q a minha acabou tb posso dar a minha experiencia...gostei muito dela pq nao conhecia produtos para peles oleosas...hj em dia(na ultima vez q passei) achei q ela cobriu muito poko as imperfeições mesmo mas é otima para o dia a dia q nao requer nada muito pesado...eu tb cortei quando "acabou" e percebi q tinha muita coisa, agora ficou duro deveria ter cortado e colocado em algum potinho!
    Infelizmente a avon nao é dotada de um bom sac...a estrelinha esta tendo problemas com a tintura deles e esta sendo muito dificil conseguirem se entender! acho um absurdo, mas por minha experiencia propria uma vez tive um problema com um blush mega minusculo q lançaram eu reclamei e a idiota monstro q me atendeu fez com q eu nem brigasse mais (afinald e contas tinha coisas mais importantes pra fazer por causa de 6 pilas) mas depois me arrepoendi uma menina do blog mesmo me falou q foi super atendida e pode trocar o produto! Minha opinião...se vc nao gostou de quem t atendeu faça a reclamação denovo e denovo ate ter alguem mais simpatico cuidando do seu problema...sei q na avon 90 % não serve pra nada mas com fe achamos os 10% de atendentes uteis!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Mandi , tudo bem ? Tinha certeza se eu postasse meu problema aqui ia encontrar alguém com o mesmo problema ! É um absurdo o que fazem com nós consumidoras! Infelizmente já mandei uns 8 emails e eles sempre respondem dizendo a mesma coisa, que perdi a garantia porque cortei a embalagem ! Mas como nós vamos saber se ainda tinha produto dentro se a embalagem não é transparente ? Eu queria te pedir um favor Mandi , posso ? Você pode escrever no site da Avon que leu meu post em um blog e teve o mesmo problema ? Seria de grande ajuda para todas nós consumidoras ! E meninas , abram os olhos ! Esta base é uma enganação , é cara e não sai toda do tubo. Boa parte dela vai para a lata do lixo !
    Ahhh Mandi , meu nome é Solange .
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oi Solange posso sim claro, vou entrar em contato coma avon e falar esse problema...
    vamos ver se eles vao responder a estrelinha teve um problema coma tintura deles e esta sendo uma verdadeira novela mas quem sabe neh ? por falar nisso eles vao lançar uma nova base nessa campanha com a mesma embalagem...pelo visto nao aprenderam!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Mandi !
    Realmente lançar outra base nesta embalagem é burrice !!
    Espero que pelo menos as meninas daqui estejam lendo e viram que é uma roubada esta embalagem ! é jogar dinheiro no lixo !cuidado gente !!
    Vamos ver se eles te respondem então amiga ... boa sorte
    Solange

    ResponderExcluir
  21. Solange me responderam hj! aquela resposta básica sabe? tipo sua sugestão é bem vida, tratada com carinho bla bla bla será encaminhado a área responsavel...para verificar a possibilidade de adotá-la! Bem acredito q nunca eles vão mudar a embalagem mesmo se 100 meninas mandarem esse aviso (até 1000tb) mas pelo menos estamos fazendo a nossa parte e pra quem comprou a base vai ficar d eolho e cortar a embalagem! Eu coloquei com uma colher pequena dentro de um potinho de plastico com tampa pq se continuasse na embalagem cortada iria perder tudo! Deu dó pq era quase a metade da embalagem!
    Vamos ver se eles ficam mais espertos q nem a natura com embalagem!
    Outra coisa q eu acho absurda pq a linha personal match tem refil e a da renew não? sendo q a 2 é bem mais cara q a 1!
    fazer o q neh é avon apesar de amar tb odeio as vezes!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Mandiii desculpa o sumiço !! fiquei fora uns tempos
    Já era de se esperar esta resposta da Avon ! tbém acho difícil mudar alguma coisa lá ! minha filha tá querendo a base MAGIC ... vc viu na revista ? dá para perceber que a embalagem é "parecida " com a da personal match , mas não é igual ! parece que ela é mais flexivel !! vamos ver !! eu, por mim não comprava mais nada da Avon
    Mas como sou fácil de esquecer as coisas comprei um rímel desta última revista , que deveria vir com as cerdas na cor azul e pensei " fica mais fácil ver qdo está acabando " Mas quem disse que veio ? hahahah veio preto mesmo , que lástima ! mas pedi pra vendedora trocar , só de raiva !! É o que vc disse : Avon : ame e odeie
    bjão

    ResponderExcluir
  23. Oi Solange tudo bem?
    então eu comprei o magix pq como primer mesmo ele é muito bom, segura a oleosidade muito bem da minha pele por ele ate estou de bem por enquanto com a avon!hehe mas ele é um pre base não é base não sozinho quando nao notamos diferença (so na textura da pele) mas a embalagem é bem melhor é bem molinha mesmo, a embalagem da personal agora esta em outra base q tem mais agua do q as demais, pra falar a verdade nem testei nem estou afim de usar!
    Qto ao rimel é o supershock não é?
    eu ja usei uns 3 pq adorei o seu resultado, um deles veio mais azul o aplicador mas depois conforme a gente vai usando nao tem jeito mesmo suja ai fica preto!
    Avon é assim mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir