Cabecalho

19 setembro 2008

Corretivo Personal Match da Avon

O primeiro em pé é o claro, o segundo em pé q parece ser menor é o neutro e o deitado é o bege médio.
Bem esse na minha opinião é o melhor produto da linha, estou completamente apaixonada, ele é leve, tem uma duração muito boa, como a linha toda não derrete logo pq segura bem a oleosidade, macio, se espalha muito facilmente, bem é muito mas muito bom mesmo.
Quem estiver precisando de um corretivo não pense 2 vezes pq esse vale 1000 vezes a pena, nem sei como existia sem ele!rsrs brincadeira.
Eu usava o da loreal, aquele q seca espinha de um lado e de outro é corretivo, bem eu adorava ele pq era neutro, ou seja, não marcava a pele e muito menos craquelava ela depois do pó, mas era muito pequenininho quando experimentei o da avon, q me bateu a curiosidade primeiramente foi o fato de tb ter a cor neutra, bem nota mil pra ele super macio mesmo e ficou ótimo na minha pele e na de quem experimentou, a não ser q a pessoa seja morena, ai fica muito claro mas qq tipo de branquinha pode passar o neutro sem medo, assim como vi q qq morena pode passar o escuro sem o menor problema.
Como o meu já acabou fui comprar denovo, só q acabei pegando o claro pq não tinha o neutro pronta entrega, bem a diferença é poukissima mas na minha pele já dá pra ver q estou de corretivo, mas por causa da cor mesmo...
Estou misturando ele com o q sobrou do neutro, percebi q para as olheiras o mais escuro tampa um poko mais e o neutro é para as manchinhas... de qq forma vou usar os 2 mas já vou encomendar o próximo! (neutro)
Com ele podem ficar tranquilas q não tem problema, se vc acertar a cor, não precisa se preocupar pq fica super natural e dura muito bem na pele.
Único contra: ele é bem molinho (mas não é liquido, é em bastão, mas tb não bastão de batom por exemplo, é mais fininho) e com isso qq calor ou então dia a dia mesmo o final quebra ou derrete, bem da pra continuar usando claro, mas ele acaba perdendo meio q o formato. (mas isso não impede em nada a sua funcionalidade, e sim praticidade)
O preço tb é bem camarada, estava 8 reais mas agora acho q é 12 ou alguma coisa assim.
Gente vale muito a pena mesmo, se for bem branquinha fique no neutro, se for branca mas nem tanto já vá para o claro, as fotos (pela 1 vez na vida) batem bem com a realidade das cores.
bjs

17 comentários:

  1. Não curtimos muito pois ele é muito seco, gostamos dos mais cremosos...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu também amo ele, vc sabe, rs.. A consistência dele é super fácil de passar! :)

    Chegou mais umas encomendas minhas da Avon, depois vou fazer um post novo lá no blog falando sobre elas.

    Beijokas, Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o meu corretivo desse é SUPER CREMOSO... não tem nada de seco. :S

    ResponderExcluir
  4. Nossa sério q o de vcs veio seco??
    fiquei super triste pq o meu é meio molenga, na metade quebrou, virou um monstrinho!! Talvez seja como estava guardado, minha revendedora me explicou q pode ser a caixa q veio da avon, o tempo q ficou na casa dela, ou então o q fiocu dentro da minha bolsa q deu essa derretida, quem sabe a endurecida do de vcs não foi pelo mesmo motivo ao contrário?
    Amanda q o vc comprou denovo????sou curiosa!!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandinha, eu adoro o corretivo camuflagem do boticário, tem dois lados , e as cores dão super certo e se misturam camuflando as imperfeições muito bem! O meu qdo comprei da avon tbm veio seco e não dissolveu muito bem qdo passei! V se dá uma olhada no meu blog, falo de vc e da Loirena lá! Não repara q to começando hj! Bjos!
    http://produtoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mandinha, sei q aqui não é exatamente o tópico certo, masa queria te pedir uma opinião: quero pintar meus cabelinhos na cor natural, castanho claro e fazer as tais mechas californianas só nsa pontas, para deixa-lo descansar, qual a cor q vc indica pra eu tonalizar as pontas? Me ajuda por favor! Decidi q isso é o melhor, só queria dica de cor de tonalizante pra passar e se vc sabe de algum site que mostre como é este processo! Obrigadão, vou aguardar a resposta ansiosa, ficarei de olho no teu blog! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Hummm, já tinha ouvido falar desse corretivo, mas foi ótimo ver aqui as características dele! tenho um da avon tbm, meio antiguinho, e acho que vou experimentar esse!
    valeu bjus

    ResponderExcluir
  8. Barbie vou dar uma olhadinha nesse do boticário, mas quando eu usei um de 2 lados da contem 1 g foi até bom, mas um lado já tinha acabado e o outro poko uso!rs
    Qto ao cabelo, acho lindo essas mechas, até pensei em fazer no meu mas não rolou coragem para escurecer...
    Bem qto a cor, tudo vai depender do q vc quiser, pode ser bem natural (tipo pokinho queimado de sol) q dependendo do castanho q vc usar varia de 2 a 3 tons só a mais, com descoloração prévia (pq o castanho não vai deixar o loiro abrir denovo) ou então masi forte, vou procurar uma foto, vc se lembra da fernada lima na novela pé na jaca? era super claro, tipo a raiz estava um loiro escuro (q até é natural dela) e as pontas la pelas cores 12 e 13 cinzas...
    vou postar sobre isso depois
    Moniik, realmente, esse novo na minha opinião foi o melhor q já usei e ainda é bem baratinho...vale a pena dar uma conferida, eu ja tinha comprado o em bastão e não tinha gostado!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mandinha,eu uso o da Tracta e acho muito bom...esse da Avon eu ja usei mas achei ele muito mole,o meu derreteu quase todo,então descobri o da Tracta liquido e ele tem omega 3,eu adoro...bjs.

    ResponderExcluir
  10. Loirena eu ja usei o da tracta mas as cores não batiam muito com a minha cor, sabe quando fica branco demais ou escuro demais? essa semana vou dar uma olhadinha pra ver se encontro uma cor nova pq isso ja faz muito tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. nenhum desses corretivos se deu bem na minha pele... ou fica claro demais ou fica escuro demais... nao gostei!

    ResponderExcluir
  12. Só se eles mudaram a composição, porque o último que eu comprei deles não durou nadica, pq derretia e escorria na pele. Mas depois dessa dica, vou experimentar de volta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Cássia realmente é um saco quando acontece isso neh...o claro em mim ficou escuro, mas o neutro esta bom!
    Mayara esse corretivo continua com esse defeito, vem muito poko, acaba rapidissimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mandi, antes de me tornar revendedora Avon eu só usava o corretivo da Natura, o que agora é da linha Unica. Tinha um super preconceito com corretivos secos, já que sempre tinha comprado os secos em farmácia e nunca tinha encontrado um que desse certo. Assim que comecei a revender Avon eu fiz uma reunião da Avon aqui em casa e a gerente trouxe TODA a linha de maquiagem, super 10!! Experimentei de tudo, e amei o corretivo e a base compacta (3 em 1). Amei, e não parei mais de usar. A base compacta também foi uma agradável surpresa: eu já
    tinha usado uma do Boticário, mas ficava muito grossa. A da Avon é levinha e tem uma cobertura perfeita. Agora eu oriento as minhas clientes e elas ficam bem feliz!!
    Beijão, e visite meu blog qdo puderes... é novinho mas estou cheia de idéias... até tiro algumas do seu, se não se importa... rs www.avonenaturaemjoinville.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mariane esse corretivo é minha paixão...só q percebi q se não espalho direito fica marcadinho (pq é seco ai nao tem jeito) mas acho q ele é ultra indicado... a avon está cada vez amis me ganhando...comprei o blush da florzinha e q coisa linda e como é bom não?
    fico super feliz assim pq a avon esta trazendo amis produtinhos q vende la fora para o brasil!
    então o 3 em 1 não rola usar...acho q não espalho direito sei la ams conheço muita gente q não curti ficar passando 1 por 1 e acaba sempre levando o da avon...eu mesma ja testei e gostei muito amis do q o do boti e da contem q me deram impressão de massa corrida sabe?
    bem ja visitei seu blog sim alias ate linkeo ele aqui! opiniões sobre produtinhos da avon por quem conheçe é sempre bem vinda!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Mandi, aprendi uma dica num curso da Natura pra aplicar o corretivo e não ficar 'marcadinho'. Na pálpebra inferior, deve-se aplicar APENAS próximo do cantinho perto do nariz... não sei como se chama este espacinho ali... rs Deve-se evitar ao máximo o uso na parte próxima aos pés de galinha.
    Ainda não experimentei as sombras e blush das florzinhas (Marimekko). Sou uma consumidora bem controlada!! Ainda bem!! rs Como não uso maquiagem todos os dias, tudo dura muito tempo!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  17. Mariane valeu a dica, vou tentar fazer isso!
    ai q sorte a sua...eu me empolgo, até q comprei só agora depois de um tempinho...tentei resistir mas não deu e pra minha sorte amei e não me arrependo!rs
    bjs

    ResponderExcluir