Cabecalho

22 setembro 2008

Resenha da Maria Eduarda sobre o deep clean da neutrogena...


bem hj recebi uma resenha da Maria Eduarda sobre o controle de brilho 2 em 1 da neutrogena, adorei saber disso, pois sempre vi o prodto e nunca sabia se era realmente bom, bem mais uma super dica para quem tem a pele oleosa:
Adoreei o controle de brilho 2 em 1 da neutrogena! Ele pode ser usado pra limpeza ou como máscara facil.. Ele promete controlar o brilho durante 6 horas usando para a limpeza. Se cumpre isso eu não sei pq eu comprei pra usar como máscara facil mesmo e ameei. Na embalagem tá escrito pra deixar 3 minutos e enxaguar. Minha pele ficou com menos brilho mesmo, por pouco tempo, mas no geral ficou mais matificada. E eu acho que usando regularmente deve melhorar a situação né? Só usei uma vez até agora. Gostei muito. A textura é esquisita mas espalha bem. E eu achei suuuuper parecido com máscara de pepino, não sei se é pq é verdinho rs, achei que parece.

Bem quando acabar o meu gel da nivea para controle de brilho vou experimentar essa da neutrogena, quem sabe resolve um poko mais a situação!
bjs

11 comentários:

  1. Bah ontem eu ia postar sobre este produto, menina! Adoro mesmo! Uso uma ou duas vezes na semana conforme e necessidade, mas ele dá uma amenizada geral na oleosidade, além de deixar uma textura tri boa na pele! Bom mesmo! Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbie já q vc usa esse produto, dá pra usar ele para controlar a oleosidade antes da make?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. acho mais indicado, um q uso todo o dia antes da make, q vou postar hj de noite,quando eu chegar em casa. Entra no blog mais tarde q vc vai ver, que é showwww. Bah, dura um monte e ainda por cima garante um efeito mate! Deixo lá um post pra vc! Bjosss e até mais

    ResponderExcluir
  4. Mandinha,eu uso e adoro...a pele fica super sequinha,sem oleosidade,mas to querendo usar esse do Boticario que a Barbie disse,deve ser muito bom,beijos.Obrigado pelas respostas da base e do pó da Avon,vou comprar a base clara e o pó bege.Depois que chegar te conto,bjs.

    ResponderExcluir
  5. acho péssimo esse produto, promete até 6 horas sem brilho, mas alguns minutos depois a pele está oleosa, e usei por vários dias, o gel de limpeza da mesma marca é bom até, mas esse é pura enganação

    ResponderExcluir
  6. Fernanda eu comprei ele depois...não achei q faz milagres...como máscara até acho bom mas sabonete mesmo prefiro o em barra da mesma marca...

    (vc ja testou o truque do leite de magnesia como primer? falo isso pq comigo deu super certo)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei o leite, mas to doida pra comprar! só preciso lembrar disso quando for na farmácia ahah
    vou usar a noite bastante e lavar o rosto de manhã, ouvi que as espinhas diminuem bastante, tomara!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. fERNANDA EUE STOU USANDO A NOITE O LEITE DE ROSSAS COM ASPIRINA E ESTÁ MELHORANDO MUITO A PELE (FINALMENTE ESTA SEQUINHA) E O LEITE DE MAGNESIA EU USO COMO PRIMER MESMO, PASSANDO BEM POKINHO NÃO FICA MARCADO E SEGURA BEM A OLEOSIDADE!

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oiee! finalmente estou usando o leite de magnesia, ele ajuda um pouco segurando a oleosidade mesmo, mas minha pele não está numa fase boa, não sei porque está cada dia surgindo mais espinhas e mesmo eu tratando ela todo dia, lavo com sabonete neutrogena, uso azelan a noite, passo o leite de magnesia de dia, faço de tudo e as malditas ainda estao aparecendo, to achando q é hormonal e vou trocar o anticoncepcional para ver, vou testar essa aspirina e fazer a máscara com aspirina e mel q vi no youtube. tomara que funcione!

    Bjss amiga!

    ResponderExcluir