Cabecalho

22 setembro 2008

Phytoervas... amor e odio!



pois é, todo mundo daqui sabe q eu amo a phytoervas por causa do shampoo e condicionador de colageno e elastina, já tentei usar o de romã mas não rolou...mas não foi o único produtos q eu não gostei!
Assim q saiu eu comprei umas outras coisinhas da marca, simplesmente me empolguei, como a mascara de hidratação de murumuru, q nutre reestrutura e disciplina os fios, cabelos lisos por muito mais tempo, conclusão: quem tiver cabelo bem seco pode até ser bom, mas no meu q é oleoso não rolou pq achei a hidratação bem fraca e tb deixa os cabelos pesados demais, por consequencia mais lisos mas dessa forma não é legal!
Bem já tentei tb 2 outros produtos:
- o creme de pentear de passiflora e melissa, q não achei em nada tratamento instantaneo, pq alem de pesar nos fios deixou eles melados,
- o defrisante de efeito ultra liso com extrato de algodão, ele e nada dá no mesmo para mim! esse nem pesa, nem hidrata, nem faz nada...simplesmente mais $$$ jogado fora!
pois é pessoal, na minha opinião pelo menos, não valem a pena! quem tiver o cabelo ultra seco pode até conseguir algo com a máscara ou então com o creme d epentear mas o cheirinho não é muito agradável e corre o risco de deixar o cabelo oleoso demais ou então pesado demais, efeito chapinha mal passada!
bjs

3 comentários:

  1. q porcaria estes produtinhos néeee! Mil vezes eu tivesse comprado uma coca com trakinas com o dinheiro!!! rsrsrs! Muito bem postado, são umas porcarias mesmo! Acho q erraram na formulação e feio! Só q acho q ainda não viram, pq continuam comercializando com esta mesma fórmula podre! Bjs! Colquei o post sobre o produtinho que prometi! Olha lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vou la dar uma olhadinha!!
    é verdade antes uma coca com trakinas ou então com cheetos...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mi, São Paulo
    Eu adoro os produtos da phytoervas pelo menso nos meus cabelos o resultado é otimo!!!

    ResponderExcluir