Cabecalho

30 setembro 2008

Capicilin linha glamour

Boa tarde meninas...
Bem desculpem pq não postei nada esses dias mas estou meio doentinha e passando por uma fase meio ruim, mass prometo q volto aqui a todo vapor...
Bem comprei um produto q a principio amei, mas depois...
Ele é super baratinho, é o spray de brilho glamour da capicilin, ele é amaciador e repara pontas duplas.
Quando experimentei amei, mas passei nos cabelos secos só nas pontinhas, ai depois lavei os cabelos e usei denovo, nãos ei se os meus cabelos q estão uma merd.. ou então ele q deixou muito a desejar...
Simplesmente não deixou macio como a minha primeira impressão!e além disso deixou super embaraçado, pesado e com um aspecto estranho q nem consigo descrever.
Simplesmente a textura do cabeloe sta horrivel, vou fazer umas hidratações pra ver se melhora ou então se o spray é realmente muito ruim mesmo (to achando q é a 2 opção mesmo)
bjs

2 comentários:

  1. mandinha, coloca foto, nao tem nao?
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. então Pati não encontrei em lugar nenhum e estou impossibilitada de tirar foto do meu!
    bjs
    mas se achar ela vem pra ca!

    ResponderExcluir