Cabecalho

07 outubro 2008

Kit de Cauterização da Vizcaya, enviada pela Luciana


Boa tarde meninas...
Bem dei uma sumidinha por diversos motivos...como ja tinha falado ontem apresentei a minha monografia, estou em semana de provas e além disso ou tb por causa disso tive problemas de saúde!
Mas bem agora q já esta acabando vou voltar a postar aqui pelo menos todo dia!!!
Recebi recentemente uma resenha muito bacana da Luciana, sobre o kit de cauterização da vizcaya, apesar de não ser muito fã de cauterização, esse dai vou experimentar pq a Luciana escreveu q realmente funciona, sabemos disso pq q nem no salão, quando passam a keratina o cabelo fica super durinho pra depois ficar bom...mas lembrete: meninas, não abusem da keratina senão ao inves de ajudar faz o contrário!!
Sobre a vizcaya, eu ja usei alguns produtos qnão gostei, massss muitas pessoas ja me falaram q essa linha de keratina é show, segue a resenha:
Então vou te contar um produto que usei e talvez vc também goste muito. A história começou quando eu comecei a fazer cauterização direto no salão - meu cabelo tava podre, e hidratação em casa não tava resolvendo - mas comecei a empobrecer muito... 50,00 cada vez que eu ia. Aí, qdo ele já começou a melhorar bem, encontrei um produto que foi a solução das cauterizações: o Kit de cauterização da Vizcaya (fotinha anexa).
Ele custou 19,90 no site da Americanas. Nas lojas encontrei por 29,90.
Trata-se de um kit de um shampoo, um condicionador, um complexo de queratina e um finalizador termo-ativado. Todos os produtinhos são em tamanhos pequenos. Na caixa fala que dá pra 3 aplicações, mas eu já usei 3 vezes e ainda tem metade do shampoozinho, porque rende muito. E o finalizador é sensacional, só que tem que usar o secador, e depois passar uma chapinha, senão o cabelo fica duro, acho que o produto tem que dar uma "derretida". O segredo é passar tudo igual no salão: massageando mecha a mecha, o que dá um pouco de trabalho, mas você passar direitinho e fizer a chapinha no final, fica igualzinho se tivesse feito no salão. Os mesmos produtos também são vendidos separadamente, em tamanho normal. Não são muito grandes, mas rendem bem. Muito embora eu ainda ache que o kit já vale a pena.
Só que como é queratina eu estou intercalando, pq se eu usar duas vezes seguidas o meu cabelo já fica duro - o que é um ótimo sinal, de que ele tá deixando de ser podre, finalmente.

Então quem já usou é só comentar, e quem não usou ainda, q nem eu vamos experimentar...
Obrigada Luciana, amei a dica
bjs

13 comentários:

  1. Oi Mandi! Saudades de vc sumida!!! Eu já usei este kit da vizcaya, ele é bom para cabelos escuros ou que não tenham luzes loiro cinza, pois amarelou todinho meu cabelo quando usei. Na segunda vez, alaranjou. A queratina líquida que vem dentro deste kit é muito pigmentada. Realmente amacia um monte, dá muito brilho, mas para cabelos loiros, acho que não dá muito certo, não. Bjos Mandi, fiquei feliz pela tua volta! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mandi, ontem usei o da vita a que é o max hidratação de chocolate, uma caixa marrom e amei! pareceu q fiz no salão.vale á pena conferir!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu nunca fiz queratinização, mas uso só o condicionador dessa linha aí. Mas não gostei muito, deixou meu cabelo muito grossão. Na verdade eu só comprei ele pq não tinha o CREMÃO de abacate da Helcla (tem 1/2 litro de creme e eh maravilhoso!)
    Mas creio que tenha alguma linha da Vizcaya, ou alguma outra marca tipo Amend que seja boa pra hidratação e não seja muito cara! Queria saber pq eu quero deixar meu cabelo igual ao da Gwen Stefani!
    Bjuz

    ResponderExcluir
  4. Mandinha,

    qual é mesmo o produto da acqua flora de queratina q vc usa?

    bjuss, Lana

    ResponderExcluir
  5. Pri saudades tb!!
    nossa q bom saber disso dessa queratina...fiquei com medo do amarelão dela!
    Pati vou dar uma conferida, vamos ver no q dá neh, to precisando cuidar dos eus cabelinhos, estou super desleixada!
    Mayara, keratina é traiçoeira mesmo, usa usa e usa daqu a poko deixa o cabelo durão, eu ja usei essa mascara da helcla, gostei bastante mas nunca comprei o potao so o saquinho, putz o cabelo dela é lindo mas vc vai ter muitttoooo trabalho, qq dia posto aqui pq pago um pau pro cabelo dela tb!!
    Lana na verdade não é de queratina e de colageno, a mascara de hidratação, muito boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A queratina deixa meu cabelo rígido, mas faz bem ao cabelo. Não posso usar seguidamente, mas recomendo

    ResponderExcluir
  7. Blond Annie o meu tb fica rígido, a keratina da miss anne é q deixa ele com menos aspecto estranho rs
    de vez enquando sempre é bom neh
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Verdade, Mandi. Estou procurando mais uns produtinhos pra continuar tratando do meu cabelitcho com holofotes, digo, luzes (sou loira natural, como tu). Já está com um aspecto melhor, mas continua muito estranho. Pesado. Triste....alguma dica?

    ResponderExcluir
  9. Blond Annie vc já usou produtos a base de colageno?
    eu ja tive mil fases sabe? primeiro era silicone, depois keratina... agora estou mais na fase do colágeno e tb produtros a base de tutano...estao recuperando bem meus cabelos
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Já usei o shampoo e condicionador e achei muito bons!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. já usei esse kit e gostei muito ele é muito bom eu recomendo

    ResponderExcluir
  12. Gente... eu usei e ate tinha luzes uma vez q usei e fikou OTIMO, mas deve ser d cabelo p cabelo neh... mas super recomento... vi no youtube um d cabelo maravilhoso, vou ver c encontro d novo e aviso... bjbjbj

    ResponderExcluir
  13. Ssol realmente, eu sou meio pé atrás com essa lionha, gosto mesmo é da ampolinha q é ótima mas quando uso mais itens acabo não "me encontrando"rs
    Agora ela foi reformulada, vamos ver como ficou
    bjs

    ResponderExcluir