Cabecalho

19 setembro 2008

Pinceis de Maquiagem da Avon













Esse da foto é o da pro art do lado do estojo da avon.
Bem estava loka atrás de pinceis, pois de make sou bem fraquinha, pesquisei bem e levei em conta a opinião da Mestre Marrina (rs) e acabei comprando os da pro art mesmo (um videozinho q ela achava eles bons então tentei). Pra mim q sou quase uma porta nisso amei de paixão eles, são de cerdas naturais, bem densos e super macios... Mass vi na revistinha da avon esse conjunto de pinceis singelos para carregar na bolsinha, não resisti e comprei...
Quando chegou me espantei com o tamanho, mini mini, como vcs podem ver nas fotos, são até q bonitinhos e vem com um estojinho q era uma graçinha mas não precisava ser tão mas tão pequeno!!
O maior é meio durinho, mas os pequenos de boca e olhos quebram um galhinho, minha opinião, se pensar em comprar eles leve os da natura, ainda mais pq a linha aquarela esta em promoção e me pareceram melhores e maiores!"
bjs

Um comentário:

  1. Olá Mandi, adoro seu blog e olhando sobre este conjunto de pincéis ultra mini da avon, sou obrigada a dizer que não me agradaram... comprei p/ levar na bolsa e servirem de help durante o dia, mas me decepcionaram... o de blush é um horror, os que vem na própria embalagem são bem melhores do que ele, o de sombra durou apenas um mês e meio antes de começar a soltar a esponjinha... para mim não deu certo, não recomendo...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir