Cabecalho

18 setembro 2008

Lenço autobronzeador


Bem hj vou recebi uma super dica da Pati, o lenço autobronzeador da La Roche Posay, bem sou viciada em autobronzeadores (tb nasci mais branca q papel) já pensei em fazer tudo, mas como sou muito fraca para o sol, imagina então o artificial...Sobre os bronzeamentos a jato acho q deixam a pele muito laranja, fora q o preço de cada sessão não é baratinho e além disso sai muito rápido! (pois é q nem os autobronzeadores, se vc se depilar, seja cera ou raspando, a cor vai embora).
Bem voltando a resenha da Pati, aqui vai a dica:

Oi Mandinha, então vc tinha postado sobre autobronzeadores...eu agora to usando um lencinho quebra galho da La Roche Posay, quebra galho sim , pois não dá pra passar no corpo todo, pois ele é tipo um lenço umidecido que vem num pacotinho e custa R$7,00 amiga..é sete reais mas que estão me ajudando muito e dura bastante na pele.Se vc não lavar muito o rosto, claro. Na minha pele que é mista ,dá resultado.
Ele é para rosto e colo. Não sei seu tom de pele, mas a minha não é muito branca, por isso ele adianta bastante, deixa bem natural.
Ele se vc abrir e passar no rosto e colo dá pra durar mais uma vez ainda, é só colocar o pacotinho na geladeira que ele dura mais uma vez ainda.
Como eu raramente uso base no rosto, to usando ele pra disfarçar a brancura de Omo, pois odeio bancar a gasparzinha na rua.
Aqui vai o link (Pati, não veio). O preço do site é mais caro,mas pago nele aqui sete reais mesmo.
O bom é que seca rápido , não mela e quase não tem cheiro, fica bem mais suave do que outros.
Só precisa saber passar.Não pode esquecer nenhuma área, inclusive ao redor da boca, senão fica marcado como qualquer autobronzeador .

Pati amei a dica, assim só com lençinho e ainda mais quase sem cheiro, vou correndo experimentar... Percebi q vários produtos nos sites nacionais estão mais caros, vale a pena bater perna mesmo, em qq farmácia.
Muito obrigada mesmo.
bjs

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeee que prestígio hein! hehehehe..mas é sim, amiga...ele quase não tem cheiro e o resultado, ao menos em mim, não fica aquele laranjão falso não.
    Ele seca bem rápido e quase não tem cheiro.
    Espero que vc goste.

    ResponderExcluir
  2. Pati vou correndo para a farmácia!!!
    muito obrigada mesmo, qq produtinho novo ou encostado (q so de olhar fica com pena do $$ perdido)pode mandar q publico na hora!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse lencinho vende em farmacia mandi? to super afim...he he
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Vende sim Fernanda eu vi a umas semanas atras mas ainda nao experimentei!
    bjs

    ResponderExcluir