Cabecalho

12 setembro 2008

Sobre a marca Unfrizz


Bem se vcs forem q nem eu vai saber q marca é essa, sempre está nas perfumarias, mas a gente nunca compra sabe?
Já peguei uns mil panfletos dessa marca mas somente alguns meses atrás resolvi experimentar... Na idéia ela se parece com a frizz ease do john frieda com os passos e tudo mais (só na ideia ok).
Levei o condicionador, cheirinho muito mas muito bom, concentradinho, mas nada de milagroso (nem chega aos pés do john frieda) cumpre seu papel de condicionador, desembaraça, deixa mais ou menos macio e cheiroso mas nada mais.
Não é aquele condicionador sabe q deixa o cabelo uma seda, quebra um galhinho!
Ouvi dizer q a máscara é otima mas como não gostei muito do condicionador estou com um poko de receio de comprá-la pq acredito q vai ser a mesma coisa, qualidade mais ou menos.
Se alguem já usou essa marca e gostou ou odiou, é só comentar, por favor.
Não recomendo mas tb não descarto a idéia de um dia comprar outras coisas da marca.
bjs

6 comentários:

  1. noossa vc gosta mesmo de produtos de cabelo né? :)

    beijinhos, Amanda

    ResponderExcluir
  2. eu adoro!! ainda mais pq já detonei tanto meus cabelos q tenho até dó deles! às vezes vira uma necessidade ir atrás desses produtos já q meu cabelo se acostuma super rápido e eu tenho q trocar tudo!!
    já de make confesso q sou super fraca!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi tô usando agora , a linha completa desse produto(shampoo, condicionador e máscara de hidratação) e simplesmente ameeeiii!Até agora foi o único q deixou meu cabelo soltinho, com movimento e mais importante: sem frizz, pois como te disse tô cheia de cabelinhos q teimam em arrepiar e esse produto foi o único q domou meus cabelos, mesmo em dias de chuva!Aprovadíssimo!!!Recomendo!!!Pena q aqui não tem pra vender!Tive q comprar pela Sacks!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Valéria eu até hj uso ele às vezes, amei o cheirinho desse condicionador!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprei a mascara e o leave-in dessa linha Un Frizz da Usage. Estou usando ha' uns 2 meses. Bem..., a mascara de hidratacao no quesito "brilho" nao e' nada de excepcional, mas e' fato que ela deixa os cabelos macios, desembaracados, soltinhos e ajuda a reduzir o frizz.
    Quanto ao leave-in, considero o Relaxima Care da Matrix e o Definitive Liss da linha Gold black da Amend mais hidratantes, mas esse da Usage tem uma acao anti frizz mais eficaz mesmo, e isso e' uma verdade. Eu alterno o uso dos tres. Agora, se o tempo esta' umido ou eu quero um cabelo mais comportado, sem friz e com menos volume eu aposto mesmo e' no Un frizz;
    E' isso ai..
    Bjs!!
    Luiza

    ResponderExcluir
  6. Luiza valeu a dica da máscara!
    o q gosto mesmo édo cheirinho!hehe

    bjs

    ResponderExcluir