Cabecalho

14 novembro 2008

Shampoo desamarelador sem sal da perfect system...


Bem meninas sobre os produtinhos q comprei essa semana, gostaria muito de fazer uma resenha mega rápida, o único problema como já comentei aqui é q estou usando tudo ao mesmo tempo rs...Além disso graças a probleminhas de saúde dei uma paradinha essa semana neh...
O q posso garantir até agora q percebi q fez a total diferença:(a fotinho fica para amanhã, problemas técnicos hj!)
-o shampoo silver da perfect system, linha profissional da belo fio, q custou cerca de 11 reais, vem 200 ml, é super roxinho com alguns brilhinhos, promete desamarelar os fios, deve ser usado pelo menos 1 x por semana...então como meu cabelo estava super dourado (raiz e parte de trás) resolvi experimentar, passei nele, deixei 2 minutos e retirei, ficou super seco e embaraçado os cabelos...até fiquei com medo... mas depois hidratei e quando secou amei...meus cabelos ficaram cinzas denovo, deu uma boa mas boa retirada mesmo no dourado, só q já usei mais 2x (gente estava muito dourado...) e estou adorando os resultados...prefiro ele do q o profissional da loreal (q não gostei), q o da miss anne (é baratinho mas não retira todo o amarelo), q o da pytogen violet (eu gosto dele mas achei esse muito mas muito mais forte) e até q a máscara de hidratação roxa da amend, eu adoro ela pq da uma hidratada mas esse com certeza deixou o cabelo bem branquinho mesmo!
Então fica a dica, vou deixando o resto aos pokos conforme for me recuperando...
bjs

16 comentários:

  1. Esses shampoos que tiram reflexos amarelados sao ótimos!
    Volte logo e fique bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Loirena e ai como vc resolveu a raiz?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog de vcs, mt legal msm, ja anotei muitas dicas rs
    Bom, mas tenho uma duvida quanto aos shampoos desamareladores, pelo que li vc prefere o Silver da PERFEC SYSTEM e o Violet da Phytogen.
    mas eu fiz luzes no meu cabelo q estava castanho claro (um pouco avermelhado), descolori as mechas e passei 9.12 da Yama, so q com as lavagens alguns fios ficaram amarelados e o castanho ficou mais avermelhado ainda, eu queria saber se algun desses shampoos vai neutralizar tbm o avermelhado ou so os amarelados das mechas?

    meu cabelo eh liso e ta ressecado, mas to fazendo hidrataçoes de 3 em 3 dias!!!!


    Desde ja Obrigada!!


    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Priscila esses shampoos desamareladores só servem mesmo para retirar o amarelado dos fios...eles costumam ser de cor roxa bem forte...ai só adianta mesmo para o amarelão, já o vermelho não sei qual produto q tiraria o reflexo...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, muito obrigada por responder, axo q vou passar um tonalizante nele todo p/ ver se resolve!!!
    Bjs!!

    Priscila!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! amei o Blog!!!
    Mas não acho pra comprar esse shampoo da Belo fio...
    PO de me dar uma dica de onde encontrar? e , por acaso, vc sabe se tem algum site q vende pela internet?
    Obrigada,
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Priscila o tonalizante vai ajudar mais mesmo!
    Anonima então q lugar vc mora?
    se for em sp no centro tem uma perfumaria q tem, assim como as de bairro estão começando a vender...
    QQ coisa é só mandar um e mail para a belo fio q eles t respondem...
    Bem avise o lugar q vc mora q ai a gente ve
    bjs

    ResponderExcluir
  8. os produtos vendem em varios locais, se não conseguir mandar um email para eles liga e eles verificam o local mais proximo da sua casa. 0800 771 8885. Bjs. Agora para cabelos vermelhos o legal e tonalizar e unificar a cor caso vc não queira mais este tom vermelho o jeito e colocar umas luzes que ficara bem bacana.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo valeu a dica do sac, agora estou encontrando com maior facilidade ops produtos...eles começaram a se espalhar por ai de forma bem timida agora ate perfumarias pequenas ja tem! q bom não?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Anonimo valeu a dica do sac, agora estou encontrando com maior facilidade ops produtos...eles começaram a se espalhar por ai de forma bem timida agora ate perfumarias pequenas ja tem! q bom não?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei encontrar o Perfectsystem aqui no teu blog!! Acontece que somos da H Beauty distribuidora desta marca aqui no Sul do país, e é sempre gratificante quando encontramos depoimentos como o seu!!Conheça nossa página no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
    Lá tem toda a linha! Eu sou fã dela!! rsrsrsrs Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Moro em Betim MG e não consigo achar esse silver da perfect system por aqui..

    Tem algum site que posso adquirir???

    ResponderExcluir
  13. Kelly não conheço nenhum site q vende a perfect pela net!
    Mas vc já tentou a linha da vita belle ou da vult ou da secrets? essas outras 3 marcas possuem desamareladores muito bons tb (a amend tb) pq esse shampoo e muito bom mas dá pra substituir!

    bjs

    ResponderExcluir