Cabecalho

13 novembro 2008

Outra resenha ...agora skala!


Outra resenha da Erika do Good girls don´t :
* Recentemente, também usei o Creme de Hidratação Profunda Manteiga de Karité, da Skala (com nova fórmula Extra Maciez). Estava aqui em casa, minha mãe comprou e eu nem queria usar pois a embalagem parece de produto vagabundo. O cheiro tb, infelizmente, não é muito bom. Mas certo dia experimentei e achei ótimo para desembaraçar mesmo os cabelos mais cheios de nó! Esse tb é do tipo que parece que "desmancha" nos cabelos. Dá uma pequena hidratada, também. Porém, eu o usei apenas como condicionador por 2 minutos (ele pode ser usado das duas formas: por dois minutos, como condicionador, ou por 15 minutos, com touca laminada); Como eu tinjo os cabelos de preto, não gosto de deixar muito tempo o creme no cabelo, pois parece que desbota a tinta, por isso, não sei se ele hidrata bastante quando usado por mais tempo. Mas, usando 2 minutos, ele dá uma leve hidratada apenas, quebra o ganho, mas o forte mesmo é que ele desembaraça muitíssimo bem. Não sei o preço, mas é baratinho.

Minha opinião tb: Bem eu até gostaria de experimentar pq adoro maciez...mas olha o medo...uma vez usei uma máscara de hidratação dessa marca e sabem o q aconteceu??
era de ceramidas, ou seja, cor de rosa e meu cabelo estava na sua fase branco...deixei 3 minutos a espertona aqui e pronto...cabelo cor de rosa...q para tirar foi super complicado, ele condiciona e é bem bacana no quesito hidratação mas loiritas tomem cuidado com a cor dele nos seus cabelos...
bjs

13 comentários:

  1. amighan..vc pintou de preto o cabelo?
    ai socorro!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. oi,

    vou deixar esse final de semana o post em meu blog com o seu link,pq afinal de contas é de utilidade pública!!!
    na semana que vem vou tentar deixar algumas resenhas sobre alguns produtos que eu gosto e vale a pena comentar tá meio corrido pra mim ,mas eu faço questão de colaborar com o seu maravilhoso blog.
    Bom final de semana pra vc loiraça!!=D
    bjos

    ResponderExcluir
  3. caramba esqueci de te perguntar qual facul vc faz?? afinal de contas vc é de virgem, e o signo chines boi...tô curiosa pra saber??isso se vc quiser responder se não tudo bem ....eu respeito a sua privacidade =D
    bjosbruivele

    ResponderExcluir
  4. Então Paty na epoca q isso aconteceu só com decapagem saiu o rosa, mas como eu ja tinha passado por decapagem em menos de 15 dias tive q ficar com ele manchado 1 semana, ai q fiz denovo, acabopu muito com o cabelo!
    Sandra oi, adorei o seu post...fiquei mega feliz! muito obrigada mesmo pela força!!manda a resenha sim q ai eu publico ta? bom final de semana pra vc tb! e por sinal eu faço direito, sou um problema sério...gosto de brigar bastante acho q estou na profissão certa rs, uma vez fui jogar buzios ou alguma coisa assim q não me lembro, parece q deu o justiceiro e a loka! misturou tudo!!rs
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, Mandi, esse daí! Mas este dias fui atrás do Kanechomm q vc e loirena falaram, mas não achei:),só tinha uns teens blabla lá aí não quis trazer, vou dar uma zoiada nessesss> Bjos queridona!

    ResponderExcluir
  6. oooi, tudo bem?
    entro sempre no seu blog, uma das páginas iniciais do meu explorer é esta aqui!! hehe
    adoro mesmo! várias dicas exelentes!
    bom, acabei de criar um blog pra mim, acabei de dar o 1º post, se puder me ajudar de alguma forma, agradeçooo mto!
    parabéns pelo blog, vou continuar lendo sempre..sucesso pra vc =)
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Pri tb dei uma procurada e parece q o Kanechomm deu uma sumidinha mesmo (pelo menos os q eu queria experimentar) esse da skala vou conferir ainda, estou cheia de produtinhos q agora já testei bem para colocar aqui mas por problema de saúde estou demorando um pokinho, vou ver se amanhã coloco tudo!
    Juju q bom q vc gosta do blog, fico mega feliz...ja t linkei aqui! muito sucesso tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, a algum tempo atrás você falou sobre o serum da Aquatress, qual você prefere, este, ou o Hidratante reconstrutor sem enxágue Acquaflora? Comprei este útimo hoje, mas se for o caso,talvez eu consiga trocar!
    Detalhe, meu cabelo está parecendo uma "vassoura".
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nilvia
    eu nunca usei esse hidratante reconstrutor da acqua flora, só usei o leave in q vem naquele spray azul e simplesmente amei... ja o serum reconstrutor da aqua tress eu uso como termo protetor para fazer escova, dar brilho, essas coisas ai, ele serve mais como um silicone do q como um reconstrutor...se seus cabelos estao bem ressecados faça uma reconstrução mesmo (mas cuidado para não exagerar pq a maioria dos produtosb para reconstrução tem queratina, q em excesso faz mal) e entre a reconstrução faça bastante hidratações.
    para reconstruir continue com esse produto q vc comprou, pq esse da aqua tress e apenas um silicone!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mandi, obrigada!
    Eu não sei fazer reconstrução, pode me ajudar?
    Eu apenas comprei o Shampoo e o hidratante sem enxágue reconstrutor da Acquaflora, posso usar normalmente?
    Me disseram que o creme de massagem reconstrutor é muito bom, o que acha?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Mandi ,

    tava estranhando a falta dos seus posts,aí lendo os coments,vi que vc está dodói,então fica aqui registrado
    a falta que vc faz !!e te envio vibrações positivas pra que vc se cure logo e volte rapidinho pro nosso convívio..ok!
    Nossa que legal,vc faz Direito, olha só que coincidência,eu fiz Direito por alguns anos na UNICID mas tive que trancar pq na época eu estava em processo de separação e a minha cabeça pirou,mas tudo passa e tudo melhora com o tempo só que agora não tenho mais paciência pra voltar...e tb as minhas preferências mudaram....coisa de ariana.
    no mais,.. volta logo hein!!tô com saudade!!
    bjo e se cuida!!

    ResponderExcluir
  12. Nilvia eu nunca fiz a reconstrução da acqua flora, eu fazia diferente, fazia a da linha 1.9.0 terapia capilar, era assim vc passava o shampoo anti residuos ou outro 2x, passava o leave in deles e deixava por 10 minutos, depois passava a mascara reconstrutora e deixava mais 20 minutos...essa da acqua flora parece q ja vem esse fluido ao inves do leave in e da mascara tudo junto...
    Sandra fiquei dodoi sim mas ja ja vou melhorar ai volto com força total, por enquantoe stou indo aos pokos rs muito obrigada pelas energias boas enviadas...
    nossa fazer direito é meio para gente loka alem disso tudo nessa epoca dificil vc não consegue mesmo acompanhar a matéria, esse semestre passei por muita coisa, estou morrendo de medo das provas...mas vamos tentar neh...obrigada denovo, pode deixar q ja ja estou 100%...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Prezados,
    Interessante tomarem conhecimento :

    http://www.youtube.com/user/banionisvideo

    Thanks

    Eugenio.

    ResponderExcluir