Cabecalho

27 dezembro 2008

Agora é blush...












Agora o assunto é blush...
Eu usava o da tracta quando a embalagem era bem menos atrativa, mas com o tempo achei q tinha brilho demais, desde então pulei de galho em galho...já usei muitos mas muitos mesmo, estava até q me adaptando bem com o do marcelo beauty da linha essencial, até postei aqui:http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2008/10/blush-linha-essencial-marcelo-beauty.html
Ele era um rosinha básico mas na pele não ficava nada tão absurdamente rosa e não tinha quase brilhinhos...vendo a onda de blogs falando bem da tracta denovo eu comprei...
Foi um poko dificil achar a cor q eu queria a tão bem falada felice... na hora achei q ficava meio escuro mas blz achei o rosa q esqueci o nome muito rosa fake no rosto ai me joguei...
Amei o blush, ele realmente é lindo, tem ótima duração, os brilhinhos dourados dão todo um charme especial, simplesmente maravilhoso e super bem pigmentado (custou apenas 22 pilas) massss eu sou branca cor de papel e tenho q ter muito mas muito cuidado para passar direitinho...apesar de todo cuidado achei um poko forte pra mim demais, vou usar em ocasiões especiais com certeza mas dia a dia não deu!
Então precisava de um blush novo (mania de mulher rs) ... até q lembrei de uma lojinha da yes cosmeticos aqui perto de casa, fui conferir...
Bem o blush deles não é grande não, mas super bem pigmentado, tem cores lindas, ficam super naturais, alguns brilhinhos mas não muitos assim...simplesmente será meu blush dia a dia...estou completamente apaixonada por ele!
Além de tudo custa apenas 10,90 ... quem ficou curiosa vale a pena meninas, ele é lindo, mega pigmentado, dura horrores apesar da embalagem pequena pelo q pude observar e na pele tem uma fixação maravilhosa e super mas super natural!
Então aqui estão as dicas, a já super dada do blush da tracta (mas cuidado com o pincel) e o blush da yes meu atual querindinho!
bjs

8 comentários:

  1. amighan..quem dera que aqui custasse tão poquinho!
    esse blus nas americanas daqui deve estar em torno de uns R$17,00.
    Valeu pela dica!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Mandi..o da Vult aquele de efeito bronzeado tb é bem legal, so que ele solta muuuito pó, então vc tem de passar o pincel levemente, senão enche mesmo e fica um borrão.
    a textura dele é muito solta...podia ser menos,mas é legal tambem.
    O lance é passar bem pouco!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Mandi,tbem achei o Felice muito forte e desisti...esse que vc comprou da Yes qual cor vc comprou?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do preço do blush que vc comprou, queria comprar o da Vult mas estou em dúvida...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi!
    Eu também sou branca "papel", e estou usando atualmente o blush em creme da Vult na cor 02. Ele custa uns 5 reais apenas, e pelo fato de ser em creme, permite espalhar muito bem para "dosar" o efeito. Se vc colocar um pouco a mais, basta espalhar mais e ele vai ficando "diluído". Dá para aplicar com o dedo mesmo e, apesar de ser cremoso, tem acabamento de pó e sem brilho nenhum! Eu gostei, e vai durar muito mesmo, pois usa-se só um pouquinho. Fora que vai bem em quem tem pele cor de papel rs.
    Ah, estou te madando por e-mail umas resenhas de novos produtinhos que testei, ok?
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Paty então o da yes apesar de ser baratinho é pequeno mas acredito q dure bastante, ja o da tracta achei por 22 reais mas em alguns lugares estava mais de 30 pilas...
    o da vult eu amo...mas passo com todo cuidado do mundo aquele iluminador, ja o bronzer fica muito fake em mim mesmo pokinho!
    Loirena é o mais rosado da foto a cor chama-se pink girl, apesar de bem rosinha não fica muito forte, pode usar tranuila...
    Camilla da vult eu tenho um e creme q é muito bom mas sou bem desastrada para usar rs já o em pó nunca usei...mas o q comprei do duda molinos (q no fundo é a mesma coisa) era bem bonitão mas preferi esse da yes mesmo...
    Erika, saudades dos seus comentarios e das suas resenhas...vou publicá-las já!rs então esse da vult em creme eu tenho um acho q deve ser o 2 pe não é o rosinha, amo ele o unico problema é q sou desastrada mestre e não consigo passar direito!rs deixo so quando estou com amis paciencia rs
    bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Oi tdo bem??? deixa eu perguntar uma coisa p. vc.... não sei se vc conhece meu blog... www.amandamante.blogspot.com, eu adoro seu blog e acompanho! A pergunta é se vc gostaria de vender p. mim o blush da tracta ou trocar por algum cosmético qndo vc se desapegar dele, enjoar, ou sei lá, pq eu não acho ele de jeito nenhum onde moro, vc me avisa?? bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. Amanda nao conhecia o seu blog mas passei por la e estou amando ele...temos gostos parecidos mesmo, vou procurar o spray para fixar make!
    então o blush eu estou usando mais agora, nesses dias de calor quando a minha brancura some ele fica legal na minha pele...mas vou mandar um e mail pra tracta pq nunca mais vi ele nem um outro q eu queria tb!se eu achar em algum lugar para vender (so uma perguntinha de q estado vc é?) ou então a tracta responder eu t aviso
    bjs

    ResponderExcluir