Cabecalho

26 dezembro 2008

Tratamento Anti Oxidante da Fios e Pontas


Bem hj tb encontrei um achadinho...na verdade são 4!
A fios e pontas lançou um tratamento anti-oxidante para os cabelos q protege dos radicais livres, nutre com vitamina E e colágeno crotein h (não q saiba o q é isso rs) para combater o envelhecimento dos fios...Vem uma caixinha com 4 ampolas, vc lava os cabelos normalmente, abri uma delas e passa nos cabelos massageando e deixa agir por 20 minutos, depois disso retira e faz como de costume... bem pra variar eu deixei bem mais do q 20 minutinhos mas adorei os resultados...valeu completamente a pena, os cabelos ficam lindos, com muito brilho e super macios...então para o ano novo achei bem interessante essa "hidratação". Vc deve fazer uma vez por semana sendo assim a caixinha de tratamento dura por 1 mes e vc encontra em todos os lugares praticamente...paguei muito mas muito baratinho acho q 6 reais senão me engano, pelo q vi na net o preço normal é de 10 pilas ou menos...
Ultra recomendado, super baratinho e muito mas muito bom!!
Obs. não tenham medo é da aroma do campo mas vale a pena (eles estão até q melhorando aos pokos!rs)
bjs

7 comentários:

  1. Oi Amanda, apesar de ser avessa aos produtos da Aroma do Campo, mas vou testar esse ai!
    O preço é ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mandi....me manda teu endereço completo...q te mnando o esmalte pink da impala....de presentinho de natal ta?!?!aqui e super facil de achar...


    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Camilla esse pode usar q valeu a pena...fazia tempo q procurava uma hidratação nova dessas!
    Tai muitissimo obrigada...vc foi muito fofa comigo mass tenho uma boa noticia a amiga da minha mãe me mandou hj ele...e tb o 40 graus da colorama e o sexy da colorama tb...fiquei super feliz vou testá-los...
    bjs pra vcs e obrigadíssimo denovo!

    ResponderExcluir
  4. Mandi tu estas quase me convencendo a usar Aroma do Campo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Blond pode usar essas coisinhas q são boas...
    essa linha, a de reposição de massa capilar e a H2O são excelentes...o resto eu já não curto
    bjs

    ResponderExcluir
  6. gente , o DEZFRIZANTE de açucar é muito bom ...deixa um cheirinhu agradavel , brilho e ate mais liso ! recomendo

    bjs Cintia

    ResponderExcluir
  7. Querida só não consigo enteder uma coisa??? vc gosta ou não gosta da aroma do campo?? pois .. em um momento vc diz que não suporta ,, mas depois diz que amou o kit antioxidante???? da fio e pontas... enfim .. fio e pontas tb é aroma do campo ok?????

    ResponderExcluir