Cabecalho

26 dezembro 2008

Avon super shock ... finalmente!


Bem eu não consigo esperar a revendedora me trazer as coisas da avon e tb prefiro comprar aquilo q eu vejo...então achei uma perfumaria aqui perto q eu sempre encontro uma coisinha ou outra da avon... Dessa vez achei a famosa máscara para cílios super shock... Minhas primeiras impressões:
Bem sou meio torta na hora de passar e tb essa é um pokinho diferente pelo tamanho (gigante) além do aplicador ser bem grosso, mas quando peguei a manha fiquei super impressionada...
Quem gosta de cílios grandes e mais volumosos pode correr para comprar, na minha humilde opinião é com certeza uma das melhores máscaras q já usei..Além disso na hora de sair não faz aquela imensa lambança, claro q no inicio sim mas depois com facilidade vc remove o resto apenas com água ( estou escrevendo isso pq tive problemas com a q não era prova dágua da maybelline) Paguei 14 pilas e é super hiper mega recomendada...comprei pelas opiniões de quase todos os outros blogs q a aprovaram e realmente percebi q ela mereçe o prêmio de melhor do ano...
bjs

9 comentários:

  1. Oi Mandi!!

    Essa mascara é a prova dagua? Pq tenho a pele oleosa e aí já viu, né? Obrigada, Aline.

    ResponderExcluir
  2. então Aline não é não...
    Mas eu estava usando muito mascara prova dagua e meus cilios estavam quebrando muito, por isso q entrei nessa onda das q não são...mas minha primeira impressão é q ela não derrete assim com a oleosidade da pele apenas...vamos ver amanhã vou tentar usar o dia todo para ver se vai causar estrago ou não ai eu volto e comento aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aline voltei como prometido...hj usei o dia todo esse rimel e olha q fez muito calor aqui em sp...não borrou nadica...pode comprar sem medo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, Mandi!! Parece q no último catálogo a máscara está ainda com preço promocional. Vou comprar então!! Beijos, Aline.

    ResponderExcluir
  5. se joga aline q vale a pena...ainda mais por esse preço neh...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Suer aprovada!!! Dá pra passar de olhos fechados!!
    Eu tinha a alongadora, e a de volume. Até então a alongadora era a favorita. Perdeu o posto para a supershock!!
    Maquiagem Avon é The Best!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Mariane muito boa neh...eu amo uso sempre e ainda esta cheia!
    é bbb total
    bjs

    ResponderExcluir
  8. A melhor!!! Deixa os cilios tipo olhos de boneca.. super longos e volumosos!! linda linda. Uso ela todos os dias, faça sol ou chuva.. tbm tenho a pele oleosa, mas isso nao interfere em nada! nao quebra os fios e eh bem facil de tirar!!

    ÓOOTEEEMA =)

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Jujuba...nunca achei outra igual...custo beneficio super valem a pena!
    bjs

    ResponderExcluir