Cabecalho

30 abril 2009

Coleções de esmaltes (outono-inverno)...



Oi galerinha...
Apareci só para comentar a nova coleção de esmaltes da colorama...
Bem fui ao ikesaki rapidinho e dei uma olhadinha (e levei alguns claro rs)...bem fiquei triste pq esperava encontrar tb a nova coleção da risqué e da impala...mas só pra depois de maio, q pena não é?
Não entendi muito bem a jogada q fizeram só achei muito estranho 1 a risqué fazer uma auê com o lançamento da linha de inverno composta pelos tão falados cabaret, show, new york (esse já tem em tudo qto é lugar), jazz e opera e depois não colocar no mercado (acho mais q é para ficarmos comentando e nadica deles...mas por mim tanto faz como fez pq não achei nenhuma cor assim super interessante), mas até ai queria ver para saber qual era mesmo...
Depois dela a impala tb já colocou até no site a linha divas internacional e nada tb!
Bem a impala já tinha a linha divas q experimentei e gostei muito...tirando o fato de brilho demais q tb é ótimo pq a fixação dele é muito mas muito boa! (o Elza é um cinza bem aberto muito lindo)!
Agora como não comprar o restante???bem com esses nomes ainda mais: Madonna, Brigitte, Sophia, Nicole, Charlotte, Gisele, Marilyn, Jackie, Jane, Audrey, Catharine????
Bem tudo bem vamos aguardar...
Qto a da Colorama achei todos menos o noite de gala (q era um dos mais bonitos) agora vou testando o resto pra saber qual é...
Opinião pessoal da linha da risqué o q mais curto é o new york (tendencia cinza hellooowww??
Da colorama amei o ametista, é uma espécie de marinho só q mais escuro e puxadinho para o roxo...mas os vermelhos estão demais tb tanto o ivete, chic e o salto alto...para as mais discretas o balé clássico é ideal...já o anel de ouro e o platino não sei não só na mão mesmo para saber!
Já a linha da impala...bem achei bem mais cheguei mas amei de paixão...imperdível para ocasiões especiais...(meus favoritos foram o audrey e o jackie)!
e vcs estão encontrando??
quais foram seus favoritos??
Eu prometo q vou tentando pintar e vou colocando fotos aqui (pelo menos tentar enviar alguma coisa pro blog mão feita q fez meu vício crescer compulsoriamente!)
bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Mandi, aqui so achei ainda em 1 loja e corri logo antes de acabar..o Vermelho Ivete so tinha um! Tb aproveitei e peguei o salto alto,chic e noite de gala que é um roxo que eu nem gosto, comprei mais pra experimentar e fazer misturas. Não sei o que está acotecendo em termos de distribuição, mas estão deixando a desejar mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paty não entendi o q está acontecendo!
    Procurava nas perfumarias pequenas e nada...ai fui pro centro aproveitei e fui no ikesaki (onde sempre tem tudo) e só a coleção da colorama por enquanto nada da risqué (q na minha opinião foi a pior pq já faz mais de 1 mês q lançaram as propagandas e tudo mais)e da impala...
    Da colorama comprei todos menos o noite de gala(não tinha)...bem alguns pra falar a verdade não curti mas passando nas unhas vou tentar dar 1 chance pra eles!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ja vi uma menina no flickr, acho q de SP, com fotos dos risque novos na unha, todos eles!... http://www.flickr.com/photos/carolbuono/3468553500/

    Porem aqui no rio nao acho nenhum... eu quero o opera, o cabaret e o NY...

    Os da impala ainda nao vi com ninguem...

    Da colorama comprei o Chic e amei, tem foto no meu blog ja

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amanda,as marcas de esmalte estão sem criatividade para cor...tudo parecido!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu escrevi errado...não é o ny q eu acho em todo lugar e sim o Toquio!

    Cila eu tb vi em alguns blogs... a risqué mandou para algumas bloggeiras...to com vc achei o ny lindo, assim como o cabaret (mas achei meio parecido com o da colorama sera?) Agora da impala nadica mesmo!
    Me inspirei acho até q vou passar o chic hj!rsrs

    Cammy concordo e muito! achei a coleção da impala um poko mais diferente (por causa dos brilhinhos e tals) mas principalmente a risqué...até me confundi com o toquio...o ny parece ser identico!
    O cabaret tb parece muito o chic da colorama...sei la ta um tal cara de um fucinho de outro!

    bjs

    ResponderExcluir